Estádio do Dragão

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ficar na mesma bancada
Não sei se aceitam ou deixam de aceitar mas uma coisa é certa, o local do Colectivo é dos piores que existe para uma claque. Acho que teriam um impacto muito maior na bancada dos SD (rente ao relvado), num setor diferente.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não sei se aceitam ou deixam de aceitar mas uma coisa é certa, o local do Colectivo é dos piores que existe para uma claque. Acho que teriam um impacto muito maior na bancada dos SD (rente ao relvado), num setor diferente.
Não faço ideia de quais as relações entre as claques, mas mesmo sendo num sector diferente, essa seria praticamente uma unificação. Portanto para ser colocada em prática, ambas terão de estar de acordo
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já ouvi que o Colectivo vai para a Sul para o ano.. So vai poder haver um setor reservado aos ultras no estádio.
Totalmente a favor!

E agora faz cada vez mais sentido em tirar as cadeiras, não vale a pena o clube ter em todas as jornadas milhares de euros de prejuízo em cadeiras partidas e substituirem por SS.

Fazer o mesmo no setor da claque visitante.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,148
16,543
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já ouvi que o Colectivo vai para a Sul para o ano.. So vai poder haver um setor reservado aos ultras no estádio.
A nova lei do cartão de adepto vai mudar muita coisa.

Provavelmente o Colectivo vai ter de mudar para a sul resta é saber se também vão obrigar os mouros a por nenucos e diabos juntos.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se a lei que sair for aplicada a todos tanto faz eles dizerem que existem ou não exitem claques.
Mesmo a lei que existe diz que é obrigatório o registo dos grupos organizados de adeptos junto do IPDJ.
Agora se lhes quiserem chamar claque, grupo ou rebanho, é com eles...

Mais uma das muitas particularidades que existem neste nosso país, infelizmente já normal para aqueles lados.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
Alguem sabe como está o nosso relvado, espero que lhe tenham feito um tratamento com a paragem
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém tem insides qual a marca que puderá vir dar nome ao Estádio (Naming)?

Espero não ver uma marca ranhosa a estragar o nome Dragão.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro