Estádio do Dragão

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,066
7,586
42
Porto
mifisarte disse:
O Sporting também colocou um no passado.
Ainda há bem pouco tempo (início da época) o Gil Vicente colocou um relvado destes. Aliás, colocou o relvado e passado 3 dias estava a receber-nos no jogo da 1ª jornada, num jogo com um desfecho bem triste para nós.
Na altura todos diziam que era impossível terem o relvado em condições para nos receber...a verdade é que estava bem melhor do que o nosso relvado novo alguma vez esteve.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Temos ali um belo campo para plantar batatas.
Vergonhoso o estado do nosso relvado, quando há uns tempos atrás parecia um tapete de bilhar.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,451
8,417
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Temos ali um belo campo para plantar batatas.
Vergonhoso o estado do nosso relvado, quando há uns tempos atrás parecia um tapete de bilhar.
Ontem com a chuva que caiu era impossível o relvado estar num estado aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
ruipsousa8 disse:
Ontem com a chuva que caiu era impossível o relvado estar num estado aceitável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O relvado está num estado lastimável há meses, não é de ontem.
Para além do mais, como um colega aí disse, uma coisa é a falta de drenagem por causa do temporal... Outra coisa é aquilo se transformar no campo do Infesta na segunda parte.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo com a chuva que caiu nos últimos dias, não há desculpas para o estado do relvado.
Lembro-me do jogo contra o Boavista em 2014 (grande molha apanhei!), em que o relvado estava alagado, o que é completamente normal.
Anormal é termos um relvado que mais parece um campo de batatas.
É fraco, ponto. Tem de ser resolvido o mais rapidamente possível.
Não nos podemos queixar dos relvados dos outros clubes, e ter um pior que os deles.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Também agora não adianta mudar com este tempo a prolongar-se por mais uns dias/ semanas.

Só voltamos a jogar no Dragão dia 16, dava tempo de mudar mas não creio que vá ser feito.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
https://maisfutebol.iol.pt/derbi/balneario-benfica/foto-o-aspeto-do-balneario-do-benfica-em-alvalade

Espero que se tomem medidas nos nossos balneários de forma a impedir esta merda. Picos para gaivotas, parede rugosa que impeça cola etc.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
fc1978 disse:
Vai para o cara€€€, o nonio !!! Que diz a notícia ?


Enviado Pela Ponta dos Dedos
Clube da Luz encontrou uma substância oleosa nas paredes.

O Benfica encontrou no Estádio do Dragão um pequeno contratempo para fazer algo que habitualmente faz quando joga fora de portas: personalizar o balneário. Os responsáveis do clube da Luz encontraram uma substância oleosa nas paredes, o que dificultou, mas não impossibilitou, a tarefa.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Mas isso de colar merdas nos balneários da casa dos outros é recente? É nova moda?

O Porto não manda no estádio? Proibam essa merda e acabou. Que se equipem, lavem os quilhoes,  etc, mas que não mexam naquilo que pertence a outros!

Eu quando vou à casa de outra pessoa também não ando a colar coisas nas paredes de casa ou algo do género
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
CubaLibre disse:
Mas isso de colar merdas nos balneários da casa dos outros é recente? É nova moda?

O Porto não manda no estádio? Proibam essa merda e acabou. Que se equipem, lavem os quilhoes,  etc, mas que não mexam naquilo que pertence a outros!

Eu quando vou à casa de outra pessoa também não ando a colar coisas nas paredes de casa ou algo do género
Pelos vistos eles fazem sempre isso. Mas provavelmente se estragarem alguma coisa vai no relatório do delegado e têm de pagar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
AlmadoBoné disse:
Pelos vistos eles fazem sempre isso. Mas provavelmente se estragarem alguma coisa vai no relatório do delegado e têm de pagar.
Foi o segredo para não terem levado 5 ou 6...
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,837
1,287
Personalizar o balneário? Para quê?

Eu se fosse treinador chegava ao balneário e dizia aos jogadores: "Estão a ver este símbolo? É o símbolo do nosso adversário...consideram-se e são, pela sua história, um clube grande. Mas nós vamos destruí-los. Olhem bem para este símbolo, para as imagens...respirem o que o adversário respira. E usem isto a vosso favor. Porque hoje somos nós, é a nossa vez!"

Sei que é um bocado "à filme", mas resultaria.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,745
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ChamaDoDragao disse:
Personalizar o balneário? Para quê?

Eu se fosse treinador chegava ao balneário e dizia aos jogadores: "Estão a ver este símbolo? É o símbolo do nosso adversário...consideram-se e são, pela sua história, um clube grande. Mas nós vamos destruí-los. Olhem bem para este símbolo, para as imagens...respirem o que o adversário respira. E usem isto a vosso favor. Porque hoje somos nós, é a nossa vez!"

Sei que é um bocado "à filme", mas resultaria.
É só mais uma parolice. Eles vivem de arrogância e manipulação desde Salazar.