Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Tendo em conta que o zivkovic vai aumentar ainda mais o salario no proximo ano eu desconfio que foi tentativa de homicidio. Tudo que nao seja o orelhas preso por suposta autoria moral eu ficarei espantado. Talvez o gajo das contas, o soares de oliveira tenha de ser levado a tribunal.
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Isto a brincar a brincar pode acabar por ser benéfico para nós. A desconfiança que poderá ser criada por este incidente entre jogadores e acéfalos (perdão quis dizer adeptos mas o sacana do corrector...).

Isto pode deixar marcas profundas se não em todos os atletas em alguns.

Que isto ajude a criar ainda mais instabilidade no balneário do toupeiral, já que dentro de campo não jogam uma excreção.
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,948
33
Vila Das Aves
Ora estes caralhos querem os suspeitos do crime identificados, não deve ser difícil.

Eles que peçam ao OLA deles, já foi nnboy, com certeza que descobre rápido.

Já agora, estou ansioso pelo programa de domingo com o Rui Santos.

É que na terça feira prévia uma guerra civil em Famalicão por causa dos "provincianos" super dragões, será que isto ainda vai ser colado ao Porto ou sporte?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora estes caralhos querem os suspeitos do crime identificados, não deve ser difícil.

Eles que peçam ao OLA deles, já foi nnboy, com certeza que descobre rápido.

Já agora, estou ansioso pelo programa de domingo com o Rui Santos.

É que na terça feira prévia uma guerra civil em Famalicão por causa dos "provincianos" super dragões, será que isto ainda vai ser colado ao Porto ou sporte?
É a versão portuguesa do famoso round up the usual suspects...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,011
Porra... um gajo está meia dúzia de horas "fora" e perde outro "ataque terrorista" na margem sul... agora no Seixal! :|
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Ainda bem que os altifalantes tem pouca pontaria. Nem quero imaginar se tivessem claques.

Mais a serio, muitos anos depois das claques serem obrigadas a registarem-se, exibem tarjas com orgulhosamente ilegais, os responsaveis do clube fazem entrar no vocabulario portugues uma palavra nova dizendo que nao tem claques. No entanto todos sabem que o benfica paga carrinhhas, locais, bilhetes e advogados! O IPDJ assobia para o ar, a CS vai na onda e fala de GOA. Estavam à espera de quê?

Todos os que citei sao CUMPLICES deste......terrorismo? É assim que chamam quando veste de verde?
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Adoro o Tide a funcionar na capital do Império.
Horas dedicadas ao alarmismo criado pelo facto da claque afecta ao nosso clube ir apoiar a equipa nas imediações do estádio, com conhecimento da DGS e forças de segurança pública. Ontem, dezenas de animais a receber o autocarro do circo encarnado sem máscara ou distanciamento social e no final, como cereja no topo do bolo, apedrejamento do autocarro da própria equipa e com consequências para os atletas...
Tudo normal aos olhos da comunicação social prostituída.
Como não amar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,948
33
Vila Das Aves
Claramente trabalho dos SD do Feijó. Nota-se pela caligrafia do "S".
Claramente e deixa-me acrescentar esta teoria bastante lúcida de um adepto do slb:

"O Velho anda muito activo no mercado audio visual, o que até nem costuma ser hábito. Anda muito nervoso. Não sabe se ganha as eleições e tem o clube prestes a fechar.

Ontem vimo-lo no intervalo do jogo, de pé, a andar de um lado para o outro com as mãos juntas, com os dedos fortemente entrelaçados, como se estivesse numa prece desesperada. Não lhe serviu de nada porque perdeu.

Todos nós nos lembramos do "modus operandi" daquela máfia quando, vindo de Paços de Ferreira, o Autocarro do Benfica foi atacado também com sacos de 50Kg cheios de pedras, num viaduto da auto-estrada do norte. O único viaduto que não estava guardada pela GNR. Outra coincidência.
Só há no país um grupo de criminosos que nem precisam de ser pagos para fazer isto.
Por fim, a pergunta que se deve fazer nestes casos, "cui prodest"?"
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Claramente e deixa-me acrescentar esta teoria bastante lúcida de um adepto do slb:

"O Velho anda muito activo no mercado audio visual, o que até nem costuma ser hábito. Anda muito nervoso. Não sabe se ganha as eleições e tem o clube prestes a fechar.

Ontem vimo-lo no intervalo do jogo, de pé, a andar de um lado para o outro com as mãos juntas, com os dedos fortemente entrelaçados, como se estivesse numa prece desesperada. Não lhe serviu de nada porque perdeu.

Todos nós nos lembramos do "modus operandi" daquela máfia quando, vindo de Paços de Ferreira, o Autocarro do Benfica foi atacado também com sacos de 50Kg cheios de pedras, num viaduto da auto-estrada do norte. O único viaduto que não estava guardada pela GNR. Outra coincidência.
Só há no país um grupo de criminosos que nem precisam de ser pagos para fazer isto.
Por fim, a pergunta que se deve fazer nestes casos, "cui prodest"?"
Eu sei que eles vivem num universo paralelo, mas não ajuda nada consumir opiáceos logo pela manhã...
 
  • Like
Reações: Moreira