Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,588
22,471
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
A verdade é que o Marchesin só começou a quebrar de rendimento desde a história da festa de anos do Uribe, quando se constou que ficou revoltado com o castigo de ter sido afastado da equipa titular.

Basta ler o que se dizia dele até à página 39 deste tópico. Quem ler as páginas que antecedem esse fatídico momento fica com a ideia de que estávamos a falar de um dos melhores GRs da Europa.

Desaprendeu a jogar? Não me parece. Simplesmente já não está de alma e coração no clube.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e Moreira

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
A culpa é da defesa que deixa um buraco de todo o tamanho. O remate parece forte e bem posicinado. Não me parece de todo culpa do guarda-redes.
Verdade. Mas a minha questão é outra. Dizer que não tem culpa é pacífico. Mas poderia ter feito melhor. Estar na baliza do porto não é sofrer golos que não se tem culpa. É defender aquilo que eram golos certos e dar pontos.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Verdade. Mas a minha questão é outra. Dizer que não tem culpa é pacífico. Mas poderia ter feito melhor. Estar na baliza do porto não é sofrer golos que não se tem culpa. É defender aquilo que eram golos certos e dar pontos.
Não me parece que houvessem muitos guarda-redes a defender aquele remate, mas não isto é a minha opinião de treinador de bancada.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem é o Deus que aqui fizeram dele, nem é nenhum Kralj que agora aqui fazem...

É um bom GR, um Hélton sem a categoria dos defesas que ele teve a sorte de ter, e só precisa de voltar a ter a confiança que demonstrou.
 
  • Like
Reações: Moreira e Drago93

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
No segundo golo está mal colocado, o que já aconteceu vários vezes este ano.
Esqueci-me de referir isso na minha intervenção acima. Também me Parece mal posicionado. Está do lado contrário da baliza - nem no meio está - e momento do remate está a fazer o movimento contrário.

Apesar do erro no primeiro golo, acho que joga bem com os pés mas tudo o resto parece-me muito baseado no instinto, sem escola. E pareceu desconcentrado.

Preocupante.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
A verdade é que o Marchesin só começou a quebrar de rendimento desde a história da festa de anos do Uribe, quando se constou que ficou revoltado com o castigo de ter sido afastado da equipa titular.

Basta ler o que se dizia dele até à página 39 deste tópico. Quem ler as páginas que antecedem esse fatídico momento fica com a ideia de que estávamos a falar de um dos melhores GRs da Europa.

Desaprendeu a jogar? Não me parece. Simplesmente já não está de alma e coração no clube.
Fdx. A princesa chegou nem há um ano e já está revoltado com o clube e não está de alma e coração? Eu quero crer que não tá tudo tolo e se houve um castigo, será porque houve erro. Se o castigo foi desproporcional, fala-se com quem tem de se falar, agora já ter desistido do clube que o foi buscar para a sua primeira experiência na Europa aos 30 anos por 10 M, confiando nele para substituir só um Iker, parece-me um abuso, um exagero e de uma prepotência do caralho. Se essa for a verdade, não merece estar aqui.
 
  • Like
Reações: apostador87

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falhou mais que o marega em frente à baliza? Falhou mais que o Soares? Óbvio que uma falha dele se nota bem mais, mas tivessem os avançados feito o trabalho deles e tínhamos dito que o marche nem tinha estado no jogo
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Max é fraquíssimo, só hype. Péssimo no jogo aéreo, limitado a jogar com os pés (como ontem ficou evidente e mais casos vão acontecer porque o Amorim privilegia esse risco/abordagem) e em termos posicionais, dentro dos postes, também não é nada de especial. Tens uns reflexos interessantes e não é mau de todo no 1x1, só isso, o que é manifestamente curto para um GR de equipa dita grande...
O Patricio era igual, os calimeros não podiam com ele. É verdade que não é um GR de topo, mas é um guarda redes que dá garantias a qualquer equipa.
Mas se não jogar não chega lá, nem o Max nem o Diogo.

Algum treinador do mundo vai apostar no Diogo para Titular??
So se esse treinador for tolo e não gostar do lugar!!!

É verdade que erros como aquele custam ver não estamos habituados... Mas todos os Grandes Gr que tivemos meterem os seus frangos...
Ainda bem que o SC não é tolo e vai apostar no Marche para não perder o lugae.
Se continuar como em Famalicão fica no nosso banco mais tempo que o Aboubakar.

E ainda bem que o Vítor Baía teve a sorte de apanhar um treinador tolo, que não tinha amor ao lugar...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,432
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas o remate não é propriamente uma bala...
Não é, mas é suficiente colocado para tornar impossível a sua defesa. Talvez um Neuer no top da sua forma defendesse uma bola destas.

Relativamente a estar mal colocado, do lance que acabo de ver no YouTube até me parece que está ligeiramente descaído para o lado onde entra a bola, mas o ângulo da imagem não é favorável para esta análise. Não consegui ver o lance gravado detrás da baliza para retirar as dúvidas.

Resumindo também não acho o Marche um guarda redes por aí além, mas está longe de ser o nosso maior problema. Da mesma maneira que nos enterrou neste jogo, já nos salvou noutros.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Sentar o Marchesin depois deste erro era dar um tiro de caçadeira na confiança dele, que já parece andar baixa. Não sei se será a opção mais correcta.

Eu mantinha na equipa.
Mas ele é alguma promessa de futuro para andar com a confiança em baixo? A única desvantagem em po-lo no banco seria o investimento feito nele, porque de resto não tamos a falar de uma promessa pro futuro.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas ele é alguma promessa de futuro para andar com a confiança em baixo? A única desvantagem em po-lo no banco seria o investimento feito nele, porque de resto não tamos a falar de uma promessa pro futuro.
A confiança do momento de um jogador acho que vai muito para além do factor idade. Sempre achei que sentar um jogador depois de um erro clamoroso é errado. Se se tornar sequencial, aí sim.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Patricio era igual, os calimeros não podiam com ele. É verdade que não é um GR de topo, mas é um guarda redes que dá garantias a qualquer equipa.
Mas se não jogar não chega lá, nem o Max nem o Diogo.



Ainda bem que o SC não é tolo e vai apostar no Marche para não perder o lugae.
Se continuar como em Famalicão fica no nosso banco mais tempo que o Aboubakar.

E ainda bem que o Vítor Baía teve a sorte de apanhar um treinador tolo, que não tinha amor ao lugar...
O Vitor Baía até sentado se notava que era guarda-redes! Não dava para mais nada na vida. Nasceu pra aquilo.

Existem tipos que são predestinados, que tenham 16 ou 18 anos, já se sabe que vão ser reis desta merda!

Ainda por aqui o Artur não tinha caído em desgraça, no fórum havia muitos Portistas que gostavam dele, já eu dizia ( é só consultar) que os lampiões tinham um esloveno no Leiria que ia ser um dos melhores grs do mundo quando tivesse oportunidade para o demonstrar...
Nasceu para aquilo. Até a sofrer frangos é craque!

Honestamente, não vejo nada disso no Diogo Costa e se tiver a carreira que o Quim e o Beto tiveram já é muito bom.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
O Vitor Baía até sentado se notava que era guarda-redes! Não dava para mais nada na vida. Nasceu pra aquilo.

Existem tipos que são predestinados, que tenham 16 ou 18 anos, já se sabe que vão ser reis desta merda!

Ainda por aqui o Artur não tinha caído em desgraça, no fórum havia muitos Portistas que gostavam dele, já eu dizia ( é só consultar) que os lampiões tinham um esloveno no Leiria que ia ser um dos melhores grs do mundo quando tivesse oportunidade para o demonstrar...
Nasceu para aquilo. Até a sofrer frangos é craque!

Honestamente, não vejo nada disso no Diogo Costa e se tiver a carreira que o Quim e o Beto tiveram já é muito bom.
Já percebemos que tudo o que é das camadas jovens atuais não presta...bom é o Manafá, Marchesín, Uribe, Soares, Marega, etc.