Cartel do regime (Organização Criminosa)

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,600
3,700
35
Lisboa
Diz o Vitor Pinto que o Marco Silva, se não ficar na Premier League só admite treinar o Benfica. O Vieira já terá sondado MS, Leonardo Jardim e Paulo Sousa, sendo que MS é a hipótese mais forte. Pessoalmente prefiro que vá o Marco para o Benfica do que qualquer um dos outros
Para quem tem duvidas e só ver o Everton do Marco Silva e o Everton do Ancelotti
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,018
2,179
Portanto jogaremos uma final da Taça de Portugal contra uma equipa que leva uma chicotada psicológica. À semelhança do que aconteceu na final da Taça da Liga. Não sei se será bom ou mau
Esquece a taça de Portugal, com o Serginho a treinador nunca ganha uma final.
Nem contra os juniores.

As galinhas estão se a mexer, e este campeonato está ainda não está dicidido.

Podiam deixar o lage terminar o contrato
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,170
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Confesso que já tinha saudades de uma boa crise naquele antro.

Que a crise se mantenha e consigamos ser campeões. A crise iria com certeza aumentar de tom, ainda para mais com eleições próximas.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Parece me óbvio que o Lage nos lampiões é finito, seja amanhã ou no final da época. O destino está traçado e ele sabe-o.

A escolha, na minha opinião, recairá entre Marco Silva ou JJ ...

Vamos ver os próximos dias.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,452
40,296
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diz o Vitor Pinto que o Marco Silva, se não ficar na Premier League só admite treinar o Benfica. O Vieira já terá sondado MS, Leonardo Jardim e Paulo Sousa, sendo que MS é a hipótese mais forte. Pessoalmente prefiro que vá o Marco para o Benfica do que qualquer um dos outros
Esse morcão ontem também disse a informação que tive hoje...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,452
40,296
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cheira muito a isso, já o andam a namorar há muito tempo.

Mas tambem depende se o orelhas ganha as eleições.
Sim.. Mas não vejo ninguém com perfil para tirar de lá o Dumbo. Os mouros são mesmo como os camarões: vermelhos e com merda na cabeça. Por isso vão lá manter o Dumbo traficante até quando ele quiser.

Essa informação como a do SC foi me passada hoje.

Como já não estou muito por dentro, e apenas uma informação passada e que estou a partilhar. Não com conhecimento certo do que estou a dizer.

O ano passado fui eu que disse aqui que o Sérgio seria o nosso treinador quando todos diziam que ele ia sair, mas aí falei com conhecimento do que estava a dizer porque perguntei pessoalmente ao mesmo.

Agora, vamos aguardar se essas informações se se confirmam.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sim.. Mas não vejo ninguém com perfil para tirar de lá o Dumbo. Os mouros são mesmo como os camarões: vermelhos e com merda na cabeça. Por isso vão lá manter o Dumbo traficante até quando ele quiser.

Essa informação como a do SC foi me passada hoje.

Como já não estou muito por dentro, e apenas uma informação passada e que estou a partilhar. Não com conhecimento certo do que estou a dizer.

O ano passado fui eu que disse aqui que o Sérgio seria o nosso treinador quando todos diziam que ele ia sair, mas aí falei com conhecimento do que estava a dizer porque perguntei pessoalmente ao mesmo.

Agora, vamos aguardar se essas informações se se confirmam.
Que info?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,571
8,277
A confirmar-se o despedimento do Lage, o Traficante investe o que for preciso para trazer o JJ. Não vejo como poderia ele ter outra opção. Vem aí uma assembleia geral, vem aí eleições, não me parece haver dúvidas: seja qual for a cláusula, seja qual for o salário, até ao fim da semana, acredito que JJ esteja de regresso à orcalândia.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80