Óliver Torres

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Não vou estar aqui a referir nomes, penso que já vários deram pela falta de quem estou a falar.

E não estava a falar de ti, que apesar de estarmos muitas vezes em desacordo, sabes argumentar.
Por acaso ha muito tempo que nao vejo um post de um gajo da "tua" tribo, o ignis draco.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,014
14,292
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu nem ia dizer mais nada neste tópico mas vou deixar este comentário aqui.
Aqueles que se queixam do que fazem ao Oliver são, em grande parte, os mesmo que têm a mesma atitude com SC, e vice versa, existem dois polos de opinião neste fórum e toda a gente sabe quais são.
Aqui neste fórum e na sociedade real o extremismo (de opiniões ou crenças) só leva a mais extremismo.
É cansativo para toda a gente que procura ser moderada ter que, constantemente ler opiniões extremadas que pecam por falta de justiça e honestidade intelectual para com o sujeito em questão visado, seja esse sujeito o Oliver ou o SC.
Parece que neste fórum não pode existir um meio termo. Nem o Oliver é mau jogador e enterra as suas equipas constantemente, nem o SC é um treinador de distrital.
Podemos gostar ou ter uma opinião melhor sobre quem nós quisermos, não se pode é quando se gosta menos de X ou Y passar um certo limite nas críticas que se fazem.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
345
551
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Daqui a nada estão muitos a pedir a volta do Campaña porque se se se se...Vamos focar nos que são nossos!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Eu nem ia dizer mais nada neste tópico mas vou deixar este comentário aqui.
Aqueles que se queixam do que fazem ao Oliver são, em grande parte, os mesmo que têm a mesma atitude com SC, e vice versa, existem dois polos de opinião neste fórum e toda a gente sabe quais são.
Aqui neste fórum e na sociedade real o extremismo (de opiniões ou crenças) só leva a mais extremismo.
É cansativo para toda a gente que procura ser moderada ter que, constantemente ler opiniões extremadas que pecam por falta de justiça e honestidade intelectual para com o sujeito em questão visado, seja esse sujeito o Oliver ou o SC.
Parece que neste fórum não pode existir um meio termo. Nem o Oliver é mau jogador e enterra as suas equipas constantemente, nem o SC é um treinador de distrital.
Podemos gostar ou ter uma opinião melhor sobre quem nós quisermos, não se pode é quando se gosta menos de X ou Y passar um certo limite nas críticas que se fazem.
Só houve 1 pessoa que passou os limites e que por acaso até meteu like no teu comentário e que continua a provocar as pessoas, não vi mais ninguém a fazê-lo..Ele e qualquer 1 está no direito de gostar ou não gostar do Oliver, ou do Zé ou do Joaquim, o que já não é compreensível é parecer um obcecado e estar aqui a provocar as pessoas desde as 8 da manhã quando já nem está a abordar o tema do tópico, está só e apenas a criar conflito aqui..esse mesmo user em questão mal acabou um jogo que foi importante para nós e qual foi a 1ª coisa que fez? Ir para o tópico do jogo provocar as pessoas, estávamos todos felizes porque ganhámos, solidamos o 1º lugar e alguns acabaram por se ir embora e não comentar mais..não há necessidade absolutamente nenhuma disto..

Última edição:

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por favor, não respondam.

Uma coisa é criticar o Óliver enquanto jogador apenas com o objectivo de picar, outra coisa já é começar com respostas desprezíveis... aí não vale mesmo a pena, aquele post em resposta à @Mary Antas, a menção à homossexualidade... já estámos num nível algo desprezível de quem merece ser desprezado.

Se ninguém responder ele não vai estar a fazer 10 posts seguidos ou talvez sim, mas que importa? Passem à frente, por favor. As últimas páginas deste tópico são lixo. Incluído este meu post. Devia ser feita uma limpeza.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
É possível, a verdade é que se tentares citar já não dá e vendo as mensagens antigas aparece como visitante.
A administração censurou um comentário dele sobre PdC, apagou-o sem sequer o notificar, ele pediu explicações e só lhe disseram que só seguiram regras e ele pediu pra eliminar a conta, pois não está pra participar num forum com este tipo de censura, principalmente após a entrevista de PdC ao forum.

Já sabem que agora comentários sobre PdC têm uma rede muito curta.

PS: o comentário nem tinha nada de ofensivo mas agora fica mal alguém se achar enganado por ele que diz que promete coisas á 4 anos e volta a prometer agora, não vá o senhor PdC ler isso aqui.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não vou estar aqui a referir nomes, penso que já vários deram pela falta de quem estou a falar.

E não estava a falar de ti, que apesar de estarmos muitas vezes em desacordo, sabes argumentar.
Concordo

O @Marulanda e o @Zeus para citar apenas dois, são users que estamos quase em pólos opostos em tudo ( menos no querer ver o Porto vencer) mas dá para ter uma boa conversa perfeitamente

Agora estes bonecos é que não dá para aturar

( confesso que perdia a paciência com o @Marulanda mas ultimamente até tenho gostado de o ver argumentar e discutir com ele)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só houve 1 pessoa que passou os limites e que por acaso até meteu like no teu comentário e que continua a provocar as pessoas, não vi mais ninguém a fazê-lo..Ele e qualquer 1 está no direito de gostar ou não gostar do Oliver, ou do Zé ou do Joaquim, o que já não é compreensível é parecer um obcecado e estar aqui a provocar as pessoas desde as 8 da manhã quando já nem está a abordar o tema do tópico, está só e apenas a criar conflito aqui..esse mesmo user em questão mal acabou um jogo que foi importante para nós e qual foi a 1ª coisa que fez? Ir para o tópico do jogo provocar as pessoas, estávamos todos felizes porque ganhámos, solidamos o 1º lugar e alguns acabaram por se ir embora e não comentar mais..não há necessidade absolutamente nenhuma disto..
Eu estou desde as 8 da manha e há quem esteja há um ano sempre a maltratar o SC, o PdC e quase todos os nossos jogadores. Mas isso já se pode, e, enquanto estiverem aqui a chamar-me de tudo, não estão a maltratar nenhum funcionário do clube.

Ainda á coisa de uma semana o cepo foi titular contra o barcelona (substituído ao intervalo obviamente) e aqui era só que o SC era incompetente e por aí fora, mas isso já achas normal, e já nem digo das restantes 400 paginas que se calhar tambem são de minha responsabilidade.

Digo e volto a dizer, este tópico é uma vergonha, é um insulto aos grandes craques que passaram no FCP.

Mas enquanto me atacam, não atacam mais ninguem,

Resumindo, GANHEI.