Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,999
19,252
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Pochetino no Benfica! Acho que vão também tentar Ronaldo e Messi ao mesmo tempo para a próxima temprada.

Que comédia fds. Rascord...

• Like
Reações: Bitaites

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
A questão é, como fazer para isto chegar á Uefa?
Não vejo isso ser muito difícil, então se tivesse um clube da concorrência com uma estrutura profissional e quadros técnicos que podem trabalhar nisso...

Mas para isso, o FCPorto tem que trabalhar. E parece tar complicado.

E nós até temos um antigo quadro do Shakhtar que se pode mexer...

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,772
13,132
Um gajo que treinou na melhor liga do mundo e logo um Tottenham, vir para esta liga amadora que é o Tugão... Só se o benfas tiver disposto e pagar o que ele quer.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,331
17,734
29
Não acredito que o Tino se queira meter cá, mas se assim for é o melhor treinador da TUGA mas com um avanço de 20-0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,415
82,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito mal teria que estar a carreira do Pochettino para depois do trabalho que fez no Tottenham, não arranjar melhor que o lugar de treinador num clube corrupto como o regime.

• Like
Reações: tsilva12

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O melhor coiso que podia acontecer aos fdp era os processos judiciais começarem a ver a luz do dia... Era começar na constituição de arguidos do Capo, do Midas das finanças bermelho, do ruizinho, de apertarem com o paulinho, e a cereja no topo era por o homem dos mendilhões em sentido....

Estão todos enterrados até ao pescoço na lavagem de dinheiros sujos. Era o dois em um, atingia na moral e criminalmente.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

“Assim sendo, e em face do chumbo que os associados do Benfica deram ao orçamento, o clube fica sem orçamento para a próxima época. Os estatutos nem obrigam a direção a fazer uma nova proposta de orçamento: pura e simplesmente, a gestão é feita sem um documento orientador.”

Isto é sequer possível?

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Pochettino é ja a seguir... e para adunto vem Guardiola caso o City fique sem Champions. Valverde tambem fara parte do staff ficando encarregue da distribuiçao de bebidas nos treinos.

Vergonhoso no minimo a forma como os lampioes estao a "gerir" esta situaçao e a humilhar o lagiola. Clube mais rasca do que isto é impossivel. Mas isso nao é novidade nenhuma. Porcos rabolhos nojentos é assim.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,890
11,937
41
Aveiro
O clube do regime não é o clube português rico, que respira saúde financeira por todos os lados e que a imprensa quer fazer parecer.
Eles estão é a fazer-se de ricos e a aproveitar um bocado do folgo financeiro que têm, para abusar em contratações, a não redução dos salários devido ao COVID, entre outras coisas (...).
Aquilo que o Domingos Soares Oliveira disse ontem, significa aquilo que eu pensava muito antes. O clube do regime não é o tal clube cheio de dinheiro até aos esporos.
O regime faz-me lembrar aquele típico português que com pouco e com alguma estabilidade, tenta se fazer rico e ir além das suas possibilidades, só para gabar-se que supostamente tem dinheiro, mas está cheio de dividas. Posso citar um exemplo daquelas pessoas que têm altos carros (BMW, Audi), mas, em casa têm o frigorífico vazio e com muitas contas por pagar. É isto que me faz lembrar este clube, e depois tem a imprensa que está sempre do seu lado como é lógico.
É lógico que eles estão com mais saúde financeira comparado connosco e com os lagartos, mas daí fazer deles o clube mais rico em Portugal vai uma grande diferença. As coisas não são o que parecem meus amigos e aquele folgo financeiro que tanto eles se gabam mais os seus comentadores é enganador.

Segundo o Domingos Soares Oliveira passo a citar «Este ano, como foi já referido, perdemos aqui cerca de 5 milhões de euros pelo facto de não podermos ter público nestes cinco jogos. Se esta situação se mantiver no próximo ano, isso terá também aqui um impacto grande, cerca de 1 milhão de euros por cada jogo… Do ponto de vista do mercado de transferências, haverá certamente uma redução, mas também não creio que seja muito significativa».

Então não estavam cheios de dinheiro?! E agora vão ter que reduzir?! Isso dos jogos à porta fechada é uma desculpa. Pode afetar, mas, não de uma forma drástica.
Espero que este clube se enterre muito mais ainda e cada um tem aquilo que merece. A crise calha todos e como o meu pai costuma dizer " Quem não tem dinheiro não tem vícios" e este clubezeco está a aproveitar-se da sua estabilidade financeira, para ir além das suas possibilidades, só para transmitir cá pra fora que pode e tem dinheiro para comprar tudo e todos.
Que esbanjem dinheiro a torto e direito e que as dividas aumentem, estou a torcer por isso. A queda delas a nível financeiro, vai ser enorme um dia destes, aliás já se nota alguns sintomas.
O regime já tem dividas, mas da forma como está a gerir, não está a saber poupar e a redução dos salários aos jogadores devido à pandemia seria um grande exemplo do que é saber gerir, só lhes ficava bem porque eles não são mais que os outros, mas, só para darem o ar de ricos e encher mais o EGO enterraram-se e eu todo contente. Há ricos que quanto mais tem, mais poupam e isso é para mim um bom exemplo de como saber se auto gerir, agora há outros ricos ou pseudo ricos que quanto mais dinheiro ganham, mais dinheiro gastam e ultrapassam os seus limites, assim se vai à falência muito rapidamente. As manias da superioridade sempre foi o género deste clube da capital.
O nosso Porto pode estar mal neste momento, mas é um clube que neste aspeto é totalmente diferente dos 2 clubes rivais da capital.
É isto que nos faz ser diferentes e especiais e que tanto me orgulho em ser Porto !! :logo💙

Última edição:
  • Like
Reações: MeteOMarega

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,913
83,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As papoilas andam a fumar boa erva. O Pochettino é vice campeão europeu, ganha um balurdio e certamente terá tubarões atras dele, mas viria para o benfica. So rir
O Juup H veio do R Madrid campeão europeu para o benfica dos anos 90!

O mercado dos treinadores, não é igual ao dos jogadores...

Os únicos treinadores que eu vejo ser impossível treinarem em Portugal, pelo nível absurdo que estão e pelo investimento que acarretam é o Guardiola e o Kloop, tudo o resto não me admira assinarem por nós ou pelos lamps.

Só acho é que não resultam, porque o futebol português tem um habitat muito próprio, cheio de manhas e esquemas, que não facilita a quem está habituado ao futebol pelo futebol.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,900
49,535
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atenção que o Pochetino apenas ganhava 9 milhões limpos por época. Portanto, ao alcance dos montes de merda sem duvida alguma.

• Like
Reações: Dragao_man

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,913
83,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Vieira entrou lá creio que em 2000 enquanto Director Desportivo e depois tornou-se presidente em 2003, ou seja leva 20 anos de clube e 17 de presidente, o trabalho dele em prol do regime tem que ser enquadrado no global deste período e não só nos anos do tetra.

Eu não acho que ele tenha feito tudo mal, é verdade que o clube estava em mau estado financeiro antes dele lá chegar mas também é verdade que isso nunca verdadeiramente deixou de ser o caso, a diferença é que ele consegue quem sustente os passivos que hoje em dia até são maiores, e também que conseguiu (com forte ajuda do estado e da câmaras municipais) criar uma infraestrutura.

Também é verdade que ele soube aproveitar o salto qualitativo que JJ ofereceu ao regime e com a ajuda do nosso declinio conseguiu desportivamente recuperar o percurso vencedor do clube, embora isso possa estar agora a ser posto em causa, porque claramente começa a faltar o gás desse projecto desportivo.

Ele sabe sem dúvida se movimentar nos bastidores e conseguir apoios importantes, mas há uma coisa que é preciso ter em conta, ser presidente do regime garante um nível automático de influência sem precedentes, assim como uma capacidade de criar receitas que ainda hoje é maior que a nossa, no fundo é teoricamente mais fácil para qualquer dirigente ter lá sucesso do que aqui desde que tenha os sócios do seu lado, aliás o declinio anterior do regime é muito culpa das tendências populistas da sua massa adepta nos anos 90 e não por falta do potencial do clube, por muita percepção exagerada que os seus adeptos tenham do mesmo.

Se somarmos tudo isso eu não consigo dizer que o Vieira foi um bom presidente, até posso achar um exagero dizer que é terrivel porque o regime teve alguns desses e foram bem piores, mas certamente haveria quem tivesse feito melhor, eu diria que ele é um presidente mediano, pior no contexto desportivo que no restante.
No geral acho que foi um bom presidente vah lá...

Vou usar clichês mas, tem muito betão, muita obra, fez do seixal uma das melhores academias do mundo, com condições de última geração, o benfica deixou de ser um circo de treinadores, copiou o nosso modelo de comprar barato e vender caro, fez lá o museu parece que também de última geração, tem os parceiros dele que vão disfarçando com notas do monopólio os passivos, deu alguma estabilidade ao clube, alguma credibilidade com os bancos... A sua falta de valores éticos e morais encaixa bem no clube onde está, e ajudou a ser quase inquestionável.

Isto para um analfabeto funcional, não é nada mau...

Eu recordo-me do benfica dos anos 90, e malta, aquilo era muito, mas muito pior que o sporting do godinho e do varandas!

É um pouco o Gil y Gil do benfica, se bem que este era muito mais cheio de vida e intelectualmente bem mais sábio, mas o resultado da sua saída vai ser terrível para os lados do galinheiro. Muita coisa da corrupção, vem à tona, e ainda vai ultrapassar o Azevedo em termos de processos e gozo dos rivais.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,643
5,801
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para mim o Pochettino é top 5 de treinadores do mundo.
O mercado de treinadores pode não ser igual mas porra, ele arranja muito melhor que a Liga Portuguesa, a ganhar muito mais. Até há pouco tempo estava na linha da frente para o Real.

É mais um absoluto devaneio!

• Like
Reações: André Farinha