Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
o Bruno Lage na flash interview nunca anunciou que se demitia antes pelo contrario e depois o ladrão de bancos vem anunciar que colocou o lugar a disposição.
Ao que parece nem vai a conferencia de imprensa.


Cá para mim o ladrão de camiões mais os No Name prenderam-no no balenario e só lá sai depois de aceitar a rescisão.
O capo falou, a CS réplica e dá as palavras como verdadeiras. Serve de prova em tribunal perante um juiz do polvo. Quem se f*** é o mexilhão.... nem os ossos se aproveitam e olhem que o homem até tem algum caparro!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Cá para mim o orelhas encenou a conferência.... o Bieira diz e o Lage disse outra coisa na flash, a bota não bate com a perdigota.

Este capo é um autêntico gangster!!!
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Na flash Lage diz que os jogadores e a própria direção estão com ele ...

Minutos depois, não aparece na CI pós jogo e no seu lugar surge LFV a dizer que aceita o seu pedido de demissão ...

Devo ter perdido aqui alguma coisa.

Como se não bastasse, LFV diz ainda que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

Começa a vitimização de sua santidade "o Orelhas". Deverá ser assim até Outubro.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O lage pós o lugar à disposição só que só deve estar a saber por esta altura

Creio que se segue o Marquinho Silva.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
Será que a justiça anda a funcionar e a CS com isto do covid anda calada que nem ratos ?? Não me lembro de ver equipas que se rebaixam perante a casa mãe , a fazer frente desta maneira .. numa altura como esta, fase final do campeonato , alguma coisa aqui não está a bater certo..


O pior está para vir ..... Será que é agora ?

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A velocidade de Zivkovic, Ferro e Jardel é qualquer coisa...

Sobre o Lage, honestamente, não me pareceu mau homem, má.pessoa, nunca se meteu em bicos de pes, possivelmente deixou se levar um pouco pela imprensa e acreditou mesmo que era melhor do que realmente é e que conseguia fazer maravilhas com estes putos.

Não tenho pena porque vai sair de.bolsos cheios, no entanto desejo lhe sorte, uma Arábia qualquer.

Sobre o Vieira, mais do mesmo. Cheira me que amanhã lá vão mais uns quantos NN presos.
 
  • Like
Reações: quintero

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,229
4,630
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O melhor Benfica de Lage foi dos melhores que vi jogar. Mais uma vítima da irracionalidade da massa adepta que se deixa influenciar pela sanguinária comunicação social. O presidente do clube anda ao sabor do vento.
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
incrivel o que estão a fazer ao Lage, nunca vi um linchamento destes a um treinador que se não deu mais foi porque a formação do dubai é uma farsa!

Como pessoa por quem tenho muita simpatia não merecia isto.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,842
9,178
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um hipócrita e alguém que foi campeão pelo colo que teve. Esta é a minha opinião sobre esta situação.
Sem dúvida, teve a CS a fazer dele o que não é, desde o caráter (é um senhor do futebol menos quando não ganha e aí cai logo a máscara) à competência (teve um título oferecido de forma escandalosa, com um desempenho que teve tanto de anormal como de falso).
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,504
6,358
Sem dúvida, teve a CS a fazer dele o que não é, desde o caráter (é um senhor do futebol menos quando não ganha e aí cai logo a máscara) à competência (teve um título oferecido de forma escandalosa, com um desempenho que teve tanto de anormal como de falso).
Não me esqueço do " não contem comigo para falar de arbitragem " pouco depois não lhe deram colo e saiu da casca.

Foi o mesmo MO do seu antecessor.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,167
13,448
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vieram ao Dragão e voltaram á terra.

13J / 2V / 6E / 5D 17GM / 21GS

Só não sofreram em dois jogos, impressionante. E ainda há pessoal que desvaloriza um bom sector defensivo no Tugão.

É DISSO QUE O MEU POVO GOSTA.