Óliver Torres

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,412
2,104
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Comecei a apagar mensagens e a avisar oficialmente foristas (entre suspensões pelo meio), mas cansei-me (de apagar as mensagens). Vou deixar aqui o lixo que muita gente deixou neste tópico, nem que sirva para que no futuro alguém possa sentir vergonha alheia do que acabou de ler. Os avisos e as suspensões, essas ficaram.

Os que não foram suspensos desta vez (apenas porque não atingiram o nível de aviso suficiente para suspensão automática), serão para a próxima - se continuarem neste caminho de provocação (regras 2 e 3).

Obrigado.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Se apenas existisse o meu odio de estimação neste forum estávamos todos bem, o meu pelo menos não é sobre nenhum funcionário do FCP.

Eu não tenho nada contra o Oliver, apenas pena por não ter dado certo no nosso clube alem de um enorme prejuízo.

Eu apenas venho aqui para terem contraditório, vocês gostavam de atacar o SC e eu apenas venho provar o quanto ridículas eram as vossas afirmações, ultimos 2 jogos 0 minutos para o Oliver? Nem eu estava a espera que corresse assim tão bem.
Já não dou para o teu peditório.
O que tínhamos a discutir, já foi discutido. Já todos percebemos ao que vens e, neste tópico, pouco ou nada acrescentas.

Dito isto, boas festas.
De minha parte, continua a falar... mas sozinho!
 
  • Like
Reações: Moreira
I

Imaginarium

Guest
Acontece-me o mesmo com o SC, fico emocionado com o nosso jogo e processos de jogo, chego a chorar, pareço uma grávida.
Pronto. Registo que gostavas do Lopetegui. Só estava a assinalar que não estavas sozinho.
Todos gostavam. Por isso é que ele era muito acarinhado pelos adeptos
 
  • Like
Reações: fgomes
R

rubickus

Guest
O Oliver é portista , deu o que tinha pelo clube, foi mal aproveitado , a coisa nao resultou.
Quem me dera que a maior dos jogadores que hão de passar por cá fiquem tao portistas como o Oliver.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,907
12,012
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Oliver é portista , deu o que tinha pelo clube, foi mal aproveitado , a coisa nao resultou.
Quem me dera que a maior dos jogadores que hão de passar por cá fiquem tao portistas como o Oliver.
O SC também já lutou muito por este clube e trouxe um campeonato numa altura muito má da nossa história. No entanto, não é por isso que certas pessoas não deixam de insultar a sua pessoa de todas as formas e feitios.
 
R

rubickus

Guest
O SC também já lutou muito por este clube e trouxe um campeonato numa altura muito má da nossa história. No entanto, não é por isso que certas pessoas não deixam de insultar a sua pessoa de todas as formas e feitios.
Acho que a critica comum ao SC foi quando disse que falaria das arbitragens depois de ter-mos sido completamente roubados no campeonato anterior e depois ter ficado calado , caladinho.
Pelo menos para mim é uma espinha ainda atravessada. SObretudo pelo mito da personalidade de confrontar do SC.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,907
12,012
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que a critica comum ao SC foi quando disse que falaria das arbitragens depois de ter-mos sido completamente roubados no campeonato anterior e depois ter ficado calado , caladinho.
Pelo menos para mim é uma espinha ainda atravessada. SObretudo pelo mito da personalidade de confrontar do SC.
Essa até podia ser a crítica comum (que não acho que seja) ao SC.
As críticas têm lugar e até são importantes, o insulto quando de forma recorrente e gratuita é simplesmente escusado.
Tal como ninguém deve insultar o Oliver pela sua ligação ao clube também ninguém devia insultar o SC. Algo está mal é, quando não faz mal insultar um, mas, ai de alguém que insulte o outro.
 
R

rubickus

Guest
Essa até podia ser a crítica comum (que não acho que seja) ao SC.
As críticas têm lugar e até são importantes, o insulto quando de forma recorrente e gratuita é simplesmente escusado.
Tal como ninguém deve insultar o Oliver pela sua ligação ao clube também ninguém devia insultar o SC. Algo está mal é, quando não faz mal insultar um, mas, ai de alguém que insulte o outro.
Neste caso os ataques sao mais ao foristas.
Se tivesses um euro por cada vez que os cromos vêm aqui chamar alguem aqui de "olivete" ja te podias reformar.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Essa até podia ser a crítica comum (que não acho que seja) ao SC.
As críticas têm lugar e até são importantes, o insulto quando de forma recorrente e gratuita é simplesmente escusado.
Tal como ninguém deve insultar o Oliver pela sua ligação ao clube também ninguém devia insultar o SC. Algo está mal é, quando não faz mal insultar um, mas, ai de alguém que insulte o outro.
A diferença é que o Oliver é jogador do Sevilha, equipa que não me aquece nem arrefece, assim como as exibições do Oliver. Apenas, enquanto adepto de futebol, desfruto da qualidade que o jogador (ou jogadores sejam eles quais forem) me presenteia.

O SC é treinador do clube que me deito e acordo a pensar. O clube que amo.
E o sucesso dele é o meu sucesso.
E o insucesso dele é também o meu insucesso.

Se o Sevilha perde ou empata, se o Oliver joga bem, mal ou nem joga é-me cagativo.
Já se o Porto perde ou empata, ou joga bem ou mal, ou se vejo algum jogador encostado no banco ou na bancada para dar lugar a um que não vale a ponto de um chavelho preocupa-me bastante.

Se as frustrações de ver o clube que amo a penar me leva a insultar o SC ou outro qualquer elemento da equipa, acho que é consequência da paixão que o futebol nos ocupa na alma.

Sei que muitas vezes não é correcto mas, e sejamos honestos, quando vemos um treinador a desaproveitar completamente jogadores de qualidade superior ou optar por uma ideia de jogo completamente rebuscada e rudimentar levando a exibições horrendas que se reflectem em resultados antagónicos ao que deve - e sempre foi - o FC Porto... meu caro, não estejas à espera que o meu discurso seja pontuado pela sobriedade.

Infelizmente, o tempo de comentarmos o nosso futebol e treinador de forma ponderada já lá vai.

Imagina que tens um familiar agarrado à seringa.
Tu, como boa pessoa que és, tentas falar com ele e usas tudo que está ao teu alcance para o ajudar a deixar o vício do cavalo e ter uma vida minimamente estável e feliz.
Mas se percebes que todo o teu trabalho e preocupação caiu em saco roto e o familiar por quem tanto deste continua a fazer fila no bairro da Pasteleira a tua vontade é espetar-lhe dois sopapos naquele focinho para ver que há coisas que doem mais que a ressaca do desmame.

Pronto, o familiar agarrado é o SC, tu representas os sócios e adeptos que se preocupam com o estado do clube e a a heroína pode ser o Manafá ou o chutão do Pepe para o Marega ou achar que o Oliver não tinha lugar no meio campo do Porto...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,712
45,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Oliver titular
Hoje este tópico vai ferver
Eu já comprei as pipocas
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Oliver titular
Hoje este tópico vai ferver
Eu já comprei as pipocas
Fervia mais se não jogasse...

Aliás começou a ferver quando esteve 3 ou 4 jogos sem jogar, até então estava tudo relativamente tranquilo
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,712
45,824
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fervia mais se não jogasse...

Aliás começou a ferver quando esteve 3 ou 4 jogos sem jogar, até então estava tudo relativamente tranquilo
Caso termine o jogo sem fazer nada de relevante em termos estatísticos vêm logo os do costume 🙂
Mas o melhor é não dar conversa e simplesmente assistir
 
  • Like
Reações: Drago93