Iker Casillas

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,249
2,891
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fazia sentido isso, caso o estádio estivesse cheio, até como forma dos adeptos se despedirem de alguém que será sempre uma lenda do clube. Agora com estádio vazio não faz grande sentido e penso que mesmo o Casillas não deve estar para aí virado.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,469
3,532
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda está inscrito na Liga ??
Se tiver, e decidirmos isto antes da última jornada ainda podia jogar uns minutos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,748
28,964
Fazia sentido isso, caso o estádio estivesse cheio, até como forma dos adeptos se despedirem de alguém que será sempre uma lenda do clube. Agora com estádio vazio não faz grande sentido e penso que mesmo o Casillas não deve estar para aí virado.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Isto. É a minha opinião também à cerca deste assunto. Com todo o respeito pelo Iker e quem me dera que ele tivesse na nossa baliza, mas não vejo sentido nenhum que isso acontecesse.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não se ponham com ideias e deixem o homem em paz!

Ele é cardíaco e com esta pandemia o melhor que faz é resguardar-se.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O contrato acabou. Obrigado por tudo San, que tudo te corrar pelo melhor quer profissional quer pessoalmente. Espero que possas continuar cá como dirigente porque nós precisamos sempre dos melhores connosco. Foi um prazer ouvir os teus "Fuera". Uma vez mais, Obrigado Iker.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

A menos que queira, e tenha oportunidade, de ir para o Real Madrid (que seria totalmente compreensivel) espero bem que arranjem lugar para este senhor. Tem muito a dar ao clube, adora viver no Porto e está totalmente identificado com tudo o que gira à sua volta.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,029
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bem pensado, era um amigável Real x Porto no defeso com o Iker a jogar pelos dois clubes, 1° parte connosco, 2° parte pelo Real.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,583
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Troféu Santiago Bernabéu? :unsure::sneaky:
Não, Troféu San Iker. 😉

Um grande GR, um homem humilde e de carácter, um marido companheiro, um pai extremoso. Uma lenda!!!

Não merecia terminar a longa careira desta forma cruel, mas infelizmente a vida tem destas coisas...

Para sempre na nossa memória e nos nossos corações.

Até já, Iker!!! Tudo de bom para ti e para os teus. 💙
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Posso estar muito enganado, mas o Iker irá ter papel de realce na RFEF ou no Real.
A desistência, alegando a situação difícil que se atravessa, assim me faz pensar e por tudo o que representa para o desporto espanhol não deverão querer que ele desempenhe funções noutro lugar que não em espanha.
 
  • Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sem público ou com público, faz todo o sentido meter o Iker lá dentro, por todo o que ele representou nos últimos anos... é um dos grandes da nossa história e merece sair com uma pequena e justa homenagem
Eu também não seria contra. Primeiro garantir o campeonato. Depois, a acontecer, metê-lo a um minuto do fim no último jogo (caso estive seguro) só para entrar e ser campeão. Nem que fosse a jogador de campo.

Se é a homenagem merecida? Longe disso, mas era a homenagem possível dentro das limitações actuais. Um dia que estivesse tudo direito outra vez, lá se pensaria em algo em grande, do tamanho de San Iker.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
20200701_152208.jpg

Uma lenda. Um enorme atleta. Um profissional de excelência. Uma pessoa ímpar.

Tive a felicidade e a sorte de conviver com este enorme ser humano de perto, desde que ele chegou ao nosso enorme clube.

Naquele que seria o seu último jogo no nosso Dragão, ofereceu-me a sua camisola. Longe estávamos de pensar que seria o seu último jogo na nossa casa. No nosso estádio.

Quis o destino que a sua despedida fosse forçada. Que não fosse nos seus termos.

Espero sim, que fique a fazer parte da nossa estrutura, seja essa a sua vontade.

Porquê? Porque sim "San"!

Obrigado por tudo.