Iker Casillas

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Último estádio onde jogou.

A sensação que tive quando soube do que se tinha passado com ele foi das piores que tive na vida. Pela impotência, pelo homem, pelo jogador, por todos os seus sentimentos pela cidade e pelo clube, por ser adepto sendo jogador, pela lenda e por ter visto este SENHOR representar o meu clube.

É um orgulho para todos, tal como ele se sente orgulhoso por ter representado o nosso clube e a nossa cidade, como ainda faz.

Está na hora de saltar "FUEEEEEEEERA" pela última vez.

Obrigado SAN IKER CASILLAS!
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Último estádio onde jogou.

A sensação que tive quando soube do que se tinha passado com ele foi das piores que tive na vida. Pela impotência, pelo homem, pelo jogador, por todos os seus sentimentos pela cidade e pelo clube, por ser adepto sendo jogador, pela lenda e por ter visto este SENHOR representar o meu clube.

É um orgulho para todos, tal como ele se sente orgulhoso por ter representado o nosso clube e a nossa cidade, como ainda faz.

Está na hora de saltar "FUEEEEEEEERA" pela última vez.

Obrigado SAN IKER CASILLAS!
Concordo a 100%. Podia ter vindo para aqui gozar férias e acabar a carreira sossegado e sem preocupações, mas não foi isso que fez. Super humilde e zero vedetismo desde o dia que chegou. É incrivel tudo o que fez pelo Porto, cidade e clube. Admito que ainda me custa sempre que vou ao Dragão nao ouvir o seu mítico "FUERAAA". Foi um privilégio ver este senhor de azul e branco.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ficará para sempre na minha memória como um jogadores que mais prazer tive ver jogar no FC Porto. Impressionou-me mais do que conseguiria descrever aqui, dentro e fora de campo. Adorava que ficasse no FC Porto, noutras funções naturalmente, embora me pareça que (infelizmente para nós) o seu futuro vá passar pelo seu país.

Uma Lenda da grandíssima História do FC Porto. Um dos maiores portistas, se não mesmo o maior, entre os que não nasceram com estas cores.

Obrigado por nos teres escolhido San. Agora escolhemos-te a ti como exemplo a seguir.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não, Troféu San Iker. 😉

Um grande GR, um homem humilde e de carácter, um marido companheiro, um pai extremoso. Uma lenda!!!

Não merecia terminar a longa careira desta forma cruel, mas infelizmente a vida tem destas coisas...

Para sempre na nossa memória e nos nossos corações.

Até já, Iker!!! Tudo de bom para ti e para os teus. 💙
Ninguém merece abandonar os seus sonhos e suas prerrogativas por motivos de saúde. Mas antes perder uma batalha e ganhar a guerra, do que ganhar a batalha e perder a guerra 😌
 
  • Like
Reações: DeepBlue

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Podia entrar nos ultimos minutos do ultimo jogo para se sagrar campeão !
Se tudo correr bem tanto o jogo em casa com o Moreirense como o jogo fora com o Braga não servirão de nada. Apenas para cumprir calendário. Por isso era um cenário a pensar. Mas primeiro garantir o título depois fazemos as honras ;)
 
  • Like
Reações: Moreira

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Podia entrar nos ultimos minutos do ultimo jogo para se sagrar campeão !
Estando sem contrato, suponho que oficialmente não possa jogar.

Penso que essa ideia está definitivamente posta de parte, e confesso que ia viver os minutos que ele jogasse com bastantes nervos. Saúde primeiro.
 
  • Like
Reações: Celsius

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,141
3,286
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acho que só daqui a muitos anos quando contar histórias do nosso FC Porto aos filhos e netos, é que vou ter a plena noção da Lenda que tivemos nas nossas balizas nestes últimos 5 anos.
Que continue connosco, noutros cargos, pois faz-nos muita falta no clube.
Obrigado SAN 💙
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,925
33
Vila Das Aves
O Iker é um de nós, e como tal tem de ser imortalizado junto de nós.

Já que não pode fisicamente, porque provavelmente irá abraçar outros projectos, faço a seguinte sugestão a quem de direito esteja a ler este post:

Já que o Vhils tem sido um artista nas bocas do mundo pelo seu belo trabalho, porque não sugerir um mural (semelhante ao do Hosp. São João) em honra do Iker?

O local ideal penso que seria na escadaria junto ao viaduto, ponto de passagem da maior parte de nós e estaria sempre connosco.



Fica a sugestão.

Iker Casillas caralho!!
 
F

FCP777

Guest
Não tenho a coragem de escrever tudo aquilo que sinto hoje.
Não há muitos jogadores por quem tive de pedir perdão mas foste o meu maior erro de apreciação.
Largos dias têm 100 anos.
Obrigado Iker. Obrigado por tudo.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ainda hoje é o dia que não acredito que o San jogou no nosso clube...

Lembro-me perfeitamente de rir quando vi a noticia pela primeira vez, ainda vinda de Espanha... Quando começou a ganhar credibilidade, fiquei em êxtase como uma criança!!

Uma semana de avanços e recuos de dia para dia, mas culminou com a chegada de uma lenda à cidade

Sempre foi um dos meus preferidos no desporto, um dos maiores da história do Real Madrid e agora também um dos grandes da nossa história

Mas acima de tudo, é um dos maiores de sempre do futebol mundial e que se tornou um de nós

Obrigado por tudo SAN

106778744_559208908291901_6651338995634115333_n.jpg