Iker Casillas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas ele já nao tem qualquer tipo de ligaçao ao Clube? O contrato terminou / foi rescindido por motivos de saúde?
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mas ele já nao tem qualquer tipo de ligaçao ao Clube? O contrato terminou / foi rescindido por motivos de saúde?
Ele durante esta época esteve inscrito como jogador, e ao mesmo tempo fazia parte do staff directivo.
Não sei se quando se candidatou à RFEF, interrompeu a ligação ao nosso clube. Mas parece-me provável que o tenha feito.
 
  • Like
Reações: Moreira e Y_Chippo
I

Imaginarium

Guest
Se ele quisesse, o que duvido, era uma enorme adição à SAD. Era interessante termos um administrador e no futuro, eventualmente, um presidente espanhol.
(isto é apenas um devaneio)
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele durante esta época esteve inscrito como jogador, e ao mesmo tempo fazia parte do staff directivo.
Não sei se quando se candidatou à RFEF, interrompeu a ligação ao nosso clube. Mas parece-me provável que o tenha feito.
O meu sonho de o ver 5 minutos na final do Jamor ou no jogo de consagração do título(*) acabou? :cry:

(*) cross fingers.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O meu sonho de o ver 5 minutos na final do Jamor ou no jogo de consagração do título(*) acabou? :cry:

(*) cross fingers.
Penso que ele ainda não anunciou oficialmente que acabou a carreira. Apesar de ser muito difícil ele voltar a jogar, enquanto ele não confirmar oficialmente podemos ter essa ténue esperança.
 
S

Sidious

Guest
Não aproveitar o Casillas para a estrutura é um erro tremendo. Principalmente agora que a candidatura dele acabou... A única desculpa é ele optar antes por algum cargo na estrutura do Real, o que é compreensível.
Eu aproveitava o Iker primeiro que tudo era para fazer a cabeça ao Florentino para nos emprestar o Mariano e o Militao, Casemiro Style.