New Balance - Main sponsor do FC Porto

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Até faz sentido usarem já, pois parece que já vai estar á venda nas lojas ao contrário de outros anos que só após aquela apresentação os lançam..

com covid faz mais sentido lançarem já ao público e assim usarem-no já até ao fim do campeonato
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Só eu é que acho que à primeira vista o tecido parece mesmo fraquinho e a camisola parece que nem tem corte?
Para além disso, foi um adeus números a vermelho.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Qual serão os critérios para se desenhar uma camisola assim? gostava mesmo de saber..

"o nosso departamento de design fez um estudo e chegaram à conclusão que 80% do povo português é azeiteiro, com o cristiano reinaldo à cabeça"

só pode...
 
  • Like
Reações: VPM e Moreira

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tudo o que tenha o nosso símbolo é lindo 💙 Sempre a criticar tudo , ide criticar o caralho !!!
Com o escudo de campeão é que vão ficar Top 💙💪💙
Então a castanha, essa era lindíssima, para quem gostar de um prato de comida estragada.

Se o alternativo fosse vermelho, também era linda?
 
  • Like
Reações: Moreira

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Desde que passamos para a Warrior/New Balance a escolha de equipamentos tem sido mais acertada. De todos até agora acho que o menos conseguido foi mesmo o de 2016. De resto todos os outros são 🔝
 
  • Não gosto
Reações: Michael Dsp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,632
Vocês já viram a camisola do Inter de Milão para a próxima época?!?!?
A Nike quando quer também inventa.
Imaginem que um dia a NB se lembrava de fazer o mesmo com o nosso.... Caía o Carmo e a Trindade..... Aquilo não se faz às linhas.
 
  • Like
Reações: Moreira

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desde o anúncio dos equipamentos que este tópico passou a ser o meu 2 preferido, logo a seguir ao Belas Mulheres, vcs são todos muito engraçados.