Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
:unsure: Não existe maneira de tirar Dragões a estes fulanos que partilham este tipo de música? :unsure:
Isto é pior que amendoins com sal :(
Trago os melhores hits de Verão e és assim!? E quem é que não curte amendoins com sal? Então daqueles fritos com mel, maravilha.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Eu devo ser a única pessoa do mundo que não gosto dos U2 :(
Nao. Existe muita gente que não gosta tal como existe muita gente que gosta.

O importante é saber as razões. Existe muita gente que não gosta porque têm sucesso.
E outros porque não conhecem a sua carreira nem as suas canções.
Há uns anos um amigo dizia que as músicas eram todas iguais. Tive que lhe dar uma lição rápida da discografia da banda e pediu desculpa.
Continua a não gostar, isso é legítimo, mas dizer que uma banda que faz discos tão distintos tem músicas todas iguais é apenas ignorância.

Há quem não goste dos Beatles, dos Pink Floyd. Ninguém é universal. E não há problema nenhum nisso. Era o que faltava.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Claro que não. Das bandas mais fracas que conheço. Quando um dos maiores hits é uma cover do grande Johnny Cash. Depois o frontman tem uma voz fraca que dói.
Qual é que é um dos maiores hits que é cover do Cash? Só por curiosidade. Eu vou especular e dizer que tu conheces muito mal os U2. Por favor não me digas que te referias à One. O Cash é que fez uma cover. E também não me digas que é a The Wanderer. Não é hit nenhum e o Cash só lhe deu voz: música e letra dos U2.

Fracos não são. De todo. Uma carreira brilhante e muito eclética em termos de géneros musicais. A par dos Radiohead, em termos de grandes bandas, são a banda que mais inovou em termos sónicos nos últimos 30-40 anos. Já não falo no que acrescentaram em termos do que é o conceito da música ao vivo.
Tours como a ZOOTV e a Popmart são icónicas na música moderna.

A voz do Bono não é fraca, de todo. Também não é um Mike Patton, isso é certo.
 
  • Like
Reações: Flamma

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nao. Existe muita gente que não gosta tal como existe muita gente que gosta.

O importante é saber as razões. Existe muita gente que não gosta porque têm sucesso.
E outros porque não conhecem a sua carreira nem as suas canções.
Há uns anos um amigo dizia que as músicas eram todas iguais. Tive que lhe dar uma lição rápida da discografia da banda e pediu desculpa.
Continua a não gostar, isso é legítimo, mas dizer que uma banda que faz discos tão distintos tem músicas todas iguais é apenas ignorância.

Há quem não goste dos Beatles, dos Pink Floyd. Ninguém é universal. E não há problema nenhum nisso. Era o que faltava.
Eu tenho um tio completamente fanático por eles. Tem tudo o que existe deles em todos os níveis e todos os anos vê 4/5 concertos deles.
Eu tirando a Sunday Bloody Sunday que gosto verdadeiramente não consigo gostar de mais nenhuma. Mas também nunca me deu para conhecer a banda verdadeiramente.
Mas lá está, o meu tio mais do que as músicas diz que o que aprecia mesmo são os espectáculos ao vivo deles. Eu não sei porque nunca fui a nenhum..
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Eu tenho um tio completamente fanático por eles. Tem tudo o que existe deles em todos os níveis e todos os anos vê 4/5 concertos deles.
Eu tirando a Sunday Bloody Sunday que gosto verdadeiramente não consigo gostar de mais nenhuma. Mas também nunca me deu para conhecer a banda verdadeiramente.
Mas lá está, o meu tio mais do que as músicas diz que o que aprecia mesmo são os espectáculos ao vivo deles. Eu não sei porque nunca fui a nenhum..
Entendo perfeitamente. O não gostar de algo não me causa qualquer prurido. Era o que faltava. As razões é que, por vezes, me fazem comichão. E foste claro na tua resposta. Não conheces bem a discografia nem nunca os viste ao vivo.

Tendo em conta a Sunday aqui ficam 4-5 que talvez aprecies. Eles têm uma discografia vasta e muito variada, tal como referi atrás.

Tenta ouvir estas só por curiosidade. E são ao vivo. Se achares que é perda de tempo, tranquilo :)





 
  • Like
Reações: Flamma e MiguelDeco