New Balance - Main sponsor do FC Porto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,991
12,230
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
As cores são bonitas, gosto. Agora o design... muito básico!
O design da camisola é mesmo muito básico, parece uma camisola de treino e é, para mim, a grande desilusão dos equipamentos.
O terceiro equipamento vai ser branco com calções azuis, acho que vai ficar muito bom.
A camisola principal já entranhei e cada vez gosto mais.
 
  • Like
Reações: mifisarte

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,625
6,762
O pijama do próximo ano vem com calções laranja.

Assim já conseguimos jogar com nevoeiro.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
Acho que quando os virmos em campo, iremos ter uma ideia melhor, de como vão ficar vestidos.
Não são os melhores equipamentos que já tivemos, mas também acho que não são os piores.
São um pouco diferentes, devido ao jogo de cores, mas penso que até venham a ficar bem, quando os virmos em campo.

O que interessa é o símbolo do clube, o de campeão nacional e o futebol que irá ser praticado...para no fim, haver mais uma conquista!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quem tem um pijama laranja ponha o dedo no ar... Aldrabões

Eu pessoalmente gosto. 😂
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,815
4,396
Adoro o conjunto.

Quando vi só a camisola gostava que tivesse mais qualquer coisa, mas como os calções são laranja faz sentido assim.

Simples, bonito, leve e arrojado ao mesmo tempo. Prefiro 1000 vezes este do que o desta época: aquilo azul bebé no meio é o quê mesmo? Para fazer aquilo mais vale estar quieto e jogar simples.

Mas já se sabe que nunca se pode agradar a todos porque há gostos para tudo. Se é mais complexo não gostam porque queriam uma coisa mais simples, se é mais simples não gostam porque é muito básico.
 
D

Dragon_92

Guest
Vou contra a corrente: acho a camisola linda. Os calções laranja nas fotos podem não ser do mais “comestível”, mas penso que em campo vai dar um efeito positivo.

Mas o mais importante é a camisola, e essa eu adorei. Gostei mais que da principal...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ao contrário do principal, neste caso gostei automaticamente da camisola e do conjunto. Boa combinação de cores, mantendo a nossa matriz. Mais depressa compro este!
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Podíamos jogar a final da taça já com o novo equipamento principal.
Lembro que na final da taça frente ao Marítimo na época 00/01 apresentámos e jogámos com o novo equipamento da época seguinte (01/02). Lembro-me bem dessa final e do 2º golo de Alenichev. Vitória por 2-0 que já revi no canal 11.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Eu gosto mas eu também sou daquelas pessoas fáceis de agradar. Desde que o principal tenha azul e branco ás riscas verticais e o FCP ganhe muitos títulos, passa a ser o mais lindo o mundo. Simples :)