New Balance - Main sponsor do FC Porto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que fica muito bonito, e até gosto da conjugação cromática, digamos assim.

Eu sou suspeito porque tenho o alternativo laranja cá em casa, mas acho que fica bonito, atrativo e com um ar jovem.

Já agora, tem uma foto do Manafa a apontar com um dedo para a bandeira do Porto: a bola amanhã vai dizer que é uma foto a evitar porque parece que tem uma pistola na mão e pronto, da ar de bandido, fica mal...
 
masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,138
2,772
Alguma equipa tem um conjunto camisola azul e calções laranja? É que esta combinação acho que já a vi algures em alguma equipa, mas não sei qual.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Provavelmente por estar a perder clubes importantes, sinto a New Balance completamente desleixada. Pormenores nas camisolas deste ano exactamente iguais aos do ano passado, design fraco. Foram pelas cores garridas. Não gosto nada dos equipamentos da próxima época. Os piores em muitos anos.
 
  • Like
Reações: Moreira e Lucho75

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Não desgostei.. (nao que tenha gostado muito)
Tá simples e é isso...

Isto é 2 equipamento?
Tenho ideia que deveriam diferenciar mais as cores. Talvez o 3º equipamento seja entao com cores distintas entre branco e azul...
Eventualmente até será algo laranja.

Gostaria de outros designs como já foram publicados na net...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Gosto muito do alternativo, dentro da simplicidade às vezes preferível os alternativos. Os calções sendo de cor diferente dão mais alguma personalidade ao conjunto.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,801
9,471
Confirma-se o segundo equipamento. A do terceiro será seguramente branco.

o jogo cromático azul escuro e laranja funciona. As meias devem ser azuis com detalhes laranja. O conjunto ficará top.
 
  • Like
Reações: Calabote

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,801
9,471
Não desgostei.. (nao que tenha gostado muito)
Tá simples e é isso...

Isto é 2 equipamento?
Tenho ideia que deveriam diferenciar mais as cores. Talvez o 3º equipamento seja entao com cores distintas entre branco e azul...
Eventualmente até será algo laranja.

Gostaria de outros designs como já foram publicados na net...
O terceiro é camisola branca.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Gosto desta azul, é Provavelmente a que vou comprar, a do guarda redes está muito interessante também, em relação aos calções....tal como na principal com o amarelo, creio que a marca tenta dar um ar mais descontraído e até juvenil ao equipamento, se repararem assenta que nem uma luva aos putos menores de 10 anos, não sei se foi pensado ou não, mas pode ter resultados positivos
 

Michael Dsp

Bancada lateral
19 Julho 2017
582
404
Paris
Passei na loja azul hoje e comprovei ao vivo que gosto mesmo da nova camisola.
A sua simplicidade de corte fascina-me, nunca gostei de golas, assim esta sem gola fica logo a ganhar, depois para contrastar com a sua simplicidade, temos as nuances em amarelo que lhe conferem um ar moderno...
Só não gostei do preço como é obvio, 80€.

As da época que está a terminar estão a 40€ e tem lá à venda aquela branca dos anos 90 com as riscas horizontais da Adidas que a malta tanto gaba por aqui (eu também gosto) a 60€ salvo erro.
Tens uma foto dessa tal camisola dos anos 90

Ja agora prefiro de longe esse 3° equipamento que o principal!
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
247
344
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os alternativos não têm tanta importancia, mas não desgosto. Prefiro a equipametos amarelos ou azul bébé.