New Balance - Main sponsor do FC Porto

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,800
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Qualquer camisola principal do FCPORTO que não tenha 2 faixas azuis e uma branca no meio para mim não é uma camisola que defenda a história do FCPorto.
Olha que não é bem assim. A única tradição que é obrigatória manter é das listas serem verticais. De resto se são mais estreitas e em maior quantidade ou mais largas e em menor quantidade é irrelevante. Eu pessoalmente sempre gostei mais com as listas estreitas. E curiosamente também temos duas conquistas internacionais com equipamentos de listas estreitas


 
Última edição:

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Passei na loja azul hoje e comprovei ao vivo que gosto mesmo da nova camisola.
A sua simplicidade de corte fascina-me, nunca gostei de golas, assim esta sem gola fica logo a ganhar, depois para contrastar com a sua simplicidade, temos as nuances em amarelo que lhe conferem um ar moderno...
Só não gostei do preço como é obvio, 80€.

As da época que está a terminar estão a 40€ e tem lá à venda aquela branca dos anos 90 com as riscas horizontais da Adidas que a malta tanto gaba por aqui (eu também gosto) a 60€ salvo erro.
 
  • Like
Reações: EmilioSantero

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Julgo que vi uma resposta do próprio Manafá nas redes sociais.
Pode ser fake, não perdi tempo com este tema para saber pormenores.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Passei na loja azul hoje e comprovei ao vivo que gosto mesmo da nova camisola.
A sua simplicidade de corte fascina-me, nunca gostei de golas, assim esta sem gola fica logo a ganhar, depois para contrastar com a sua simplicidade, temos as nuances em amarelo que lhe conferem um ar moderno...
Só não gostei do preço como é obvio, 80€.

As da época que está a terminar estão a 40€ e tem lá à venda aquela branca dos anos 90 com as riscas horizontais da Adidas que a malta tanto gaba por aqui (eu também gosto) a 60€ salvo erro.
Sim também achei que a camisola ao vivo me convenceu mais. O amarelo ao vivo não parece tão berrante como nas fotos.
Provavelmente será um daqueles casos de primeiro estranha-se, depois entranha-se, mas lá que está difícil de se entranhar, lá isso está.
€80 é quase que o preço tabelado das camisolas de hoje em dia...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sim também achei que a camisola ao vivo me convenceu mais. O amarelo ao vivo não parece tão berrante como nas fotos.
Provavelmente será um daqueles casos de primeiro estranha-se, depois entranha-se, mas lá que está difícil de se entranhar, lá isso está.
€80 é quase que o preço tabelado das camisolas de hoje em dia...
O flash das fotos clareia o amarelo.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,963
33,355
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu não acho que esteja mal. Mas irritam-me estes alternativos feitos em 30segundos. Parecem feitos sem qualquer dedicação!
"Que cor querem? Azul. Ok. Done".

Aqueles calções laranjas de praia ali estão a matar....
 
  • Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
agora que já tinha aceite e gostado do equipamento principal....com o amarelo.... vem este?

este nao gosto, nem há muito a pensar. A camisola não é má, agora o calção de praia laranja? really?

acho que não fica bem o conjunto. Vamos ver o próximo...
 
  • Like
Reações: Vinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao é racismo não, é preconceito contra quem trabalha nas obras, como se tivesse algum mal ser trolha, pedreiro ou pintor.

O meu avô era pedreiro, trolha, o que lhe quiserem chamar, nunca viu mal nenhum em trabalhar num andaime, mas pronto, deve ser vexatório tirar uma foto num andaime.

Qualquer dia os guineenses nem podem trabalhar nas obras porque é racismo...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,098
2,739
Os calções do terceiro devem ser azuis (a barra laranja na camisola deste 2.º equipamento indica a cor dos calções, e a camisola branca tem as barras da NB azuis nas mangas)