Cartel do regime (Organização Criminosa)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
O que é fdd é que tamos a caminhar para o titulo, e poderiamos ser tricampeoes e estupidamente perdemos 1 titulo...
Neste momento tinham entrado os 40M do ano passado, eramos tricampeoes... Tavamos "perfeitamente" bem !
Sem duvida. Ainda assim, terias sempre que realizar uns 60M em vendas para cobrir os elevados custos e défices o que, a meu ver, não representa "estar bem", apenas estar "menos mal".

Um clube português que participa na Champions, com o nível de prémios atual e ter que realizar valores dessa magnitude em vendas para equilibrar as contas, não é nada saudável do ponto de vista financeiro. É urgente reestruturar/reduzir esses custos.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Bom reforço para a gente!
33 Anos, retorna de uma lesao de ligamentos, deve vir tipo vaca sagrada.
Para reformados, já tem o Jardel e com garay, o jardel desce 1 lugar na hierarquia.

Tem tudo para vir a ser um problema!
Não acho. O tugão é muito menos exigente que a Liga espanhola. O Garay é um central de qualidade e será um upgrade claro à defesa do Regime. Precisam claramente de um patrão na defesa.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,639
5,663
Porto
Não acho. O tugão é muito menos exigente que a Liga espanhola. O Garay é um central de qualidade e será um upgrade claro à defesa do Regime. Precisam claramente de um patrão na defesa.
Sim, mas um patrão sendo o garay afasta outros nomes ;)
Podiam contratar sei la um garay novo...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É incrível a ginástica comunicacional que estes fdp têm no panorama nacional. Controlam tudo sob ameaça de bullying ou represálias, mas também vai mais além...

Agora lançam Março Silva para substituir o treinador que estão obcecados! Lançam o barro á parede.

Fazem o mesmo com os contratos e treinadores, Lage 4 anos ao fim de 4 meses descartado e destratado, para não pagarem de certeza que arranjam um Egito ou Qatar qualquer para lhe dar emprego! o cavalo branco acenam com 5 anos para diluir investimento, daqui a 5 meses a CS faz o trabalho sujo de bullying e vai á vida como o Lage...

Quer queiramos quer não isto é alta criminalidade, que não devia ser possível em país democrático. Mas isto é o que se passa com a classe dirigente em Portugal.

Não se olha a meios para atingir os fins.E é claro que isto vai criar um experience que só tem probabilidade em agravar e refinar estes métodos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,639
5,663
Porto
Sem duvida. Ainda assim, terias sempre que realizar uns 60M em vendas para cobrir os elevados custos e défices o que, a meu ver, não representa "estar bem", apenas estar "menos mal".

Um clube português que participa na Champions, com o nível de prémios atual e ter que realizar valores dessa magnitude em vendas para equilibrar as contas, não é nada saudável do ponto de vista financeiro. É urgente reestruturar/reduzir esses custos.
Não sei se terias... os 40M poderiam ter afastado o tema do fair play financeiro...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Bem, parece que segundo alguns, já nem vale a pena competir para o ano..!

Será que dá para competir noutro campeonato ou assim?

É que neste, pelos vistos, com o mais melhor bom da zona, o titulo já está entregue e nos não temos qualquer hipótese. :unsure:
Ja nos podemos dar por satisfeitos com o hipotetico titulo deste ano.

Os experts previam o fim do mundo em cuecas com a chegada do super Weigl. Num glorioso que ja tinha boa vantagem pontual ainda por cima.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Os cartilhados lampiões não têm noção do ridículo... agora até equacionam ir buscar o treinador ao flamengo e algumas das suas estrelas...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,451
6,636
44
Lisboa
Vao aumentar o emprestimo obrigacionista? Para ajudar pagar jj e seu rico plantel.

Os programas desportivos dos varios canais so falam no jj....e nos possiveis jogadores que vem com ele...

Nao ha mais noticias? Clubes? Cs no seu melhora trabalhar como sempre para os orcs....
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Com jeitinho para o ano a camisola do benfica vai ter riscas pretas na hoizontal
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,600
1,606
Sefundo o Bacalhau á Brás ,o Garay sera reforço e 3 MEuros separam JJ do Benfica pois ele quer ganhar liquido o que aufere no Flamengo 4 MEuros ano,resumidamente ele virá para o Benfica.
Se for apenas dinheiro que o separa do benfica, ele vem.
Nao hà dinheiro que pague a liberdade, sobretudo se esse dinheiro nao sai do nosso bolso.

A meu ver estao errados os que dizem que o benfica faz all-in, nao é o benfica que faz all-in, é o vieira!
 
  • Like
Reações: Morais

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,535
40,366
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ja nos podemos dar por satisfeitos com o hipotetico titulo deste ano.

Os experts previam o fim do mundo em cuecas com a chegada do super Weigl. Num glorioso que ja tinha boa vantagem pontual ainda por cima.
Já nem me lembrava disso! Lembraste bem!

Agora com esse, com o Garay e o mais.melhor bom de todos JJ, nem vale a pena competir para o ano.

É tentar mudar para uma liga qualquer sem ser a nossa.. e vermos por outras bandas se conseguimos algo!
 
  • Like
Reações: Calabote