Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Passou rapido o castigo do gabriel depois de ter dado uma "belinha" ao rui costa...

Com laje estava com uma lesao no olho...com verissimo...titular logo... maravilha aquele departamento clinico...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
O homem com problemas no motor de arranque a ser exposto na CMTV, pelos vistos anda a fazer serviços de intermediação e a ligar a alguns jogadores do Flamengo para "libertarem" o treinador.
 
  • Like
Reações: TERTULIA FCP

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O homem com problemas no motor de arranque a ser exposto na CMTV, pelos vistos anda a fazer serviços de intermediação e a ligar a alguns jogadores do Flamengo para "libertarem" o treinador.
A única coisa que me faz ter algum respeito pela pessoa em questão é o facto de ter sido nosso jogador. Atualmente faz me lembrar aqueles fala baratos, sempre a tentar vender uma mentira (em que só eles acreditam ...) e com uma figurinha completamente ridicula ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,074
39,675
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Empréstimo obrigacionista é tu comprares dívida da empresa, sendo remunerado com uma determinada taxa de juro. A vantagem para a empresa é a capacidade de se remunerar a uma taxa mais baixa do que a que conseguem nas instituições financeiras, para o adquirente consegue uma taxa de juro mais alta do que a dos depósitos a prazo e outras aplicações financeiras.
A principal vantagem para quem emite é que não precisa de dar garantias para se financiar.

A principal desvantagem para quem compra é que corre o risco de não receber o capital, por isso não se pode comparar com um deposito.

Para quem compra a taxa é mais alta que o que tem num deposito,

Para quem emite a taxa de juro é normalmente mais alta.
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
concordo, importantíssimo neste fase no nosso clube é manter os putos promissores e os que se "enchem de comichões" tem de se coçar de outra forma , o FCP tem de estar em primeiro lugar 365 dias ou 366 nos anos bissextos, mas com os sinais dos últimos anos acarretam-me imensas duvidas a nossa SAD é "idosa e acomodada em grandes mordomias" o sangue na guelra que fez de nós durante anos um clube muito melhor que todos os outros em Portugal foi de férias, "definitivas".
Sim claro até pela idade do Presidente até não acho anormal mas já ganhou tanta coisa.
Acho que após a saída de VP (e ele na altura não deixou de ser um risco que deu certo) acharam que qualquer um ganhava em nosso clube e a falta de um oponente forte os fez relaxar mas penso que isso podemos reverter e a SAD também mesmo com recursos inferiores.Em pura competição nosso clube sempre deu se suplantou e deu a volta por caima é preciso algo que agite as águas deste marasmo.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Sim claro até pela idade do Presidente até não acho anormal mas já ganhou tanta coisa.
Acho que após a saída de VP (e ele na altura não deixou de ser um risco que deu certo) acharam que qualquer um ganhava em nosso clube e a falta de um oponente forte os fez relaxar mas penso que isso podemos reverter e a SAD também mesmo com recursos inferiores.Em pura competição nosso clube sempre deu se suplantou e deu a volta por caima é preciso algo que agite as águas deste marasmo.
temo que seja por opositores diretos muito fortes pois poderemos aí perder o "barco por alguns anos", mas deixam lá vir os "salvadores da pátria" pois favas contadas muitas vezes saem-lhes bem furadas, aguardemos, mas primeiro que tudo é imperioso fechar bem e depressa este campeonato que será sempre uma "enorme pedra no sapato do regime pois desperdiçou uma vantagem de sete pontos" e se assim for como todos o desejamos podemos mesmo dizer que o "karma é f....".
 
  • Like
Reações: Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
temo que seja por opositores diretos muito fortes pois poderemos aí perder o "barco por alguns anos", mas deixam lá vir os "salvadores da pátria" pois favas contadas muitas vezes saem-lhes bem furadas, aguardemos, mas primeiro que tudo é imperioso fechar bem e depressa este campeonato que será sempre uma "enorme pedra no sapato do regime pois desperdiçou uma vantagem de sete pontos" e se assim for como todos o desejamos podemos mesmo dizer que o "karma é f....".
Exatamente assim como neutralizar o JJ na primeira temporada onde realmente ele é muito impactante e eficaz,depois é a deixar a natureza fluir que esse treinador tem uma boca maior que o mundo e ele mesmo se esgoela nem precisamos de fazer muita coisa quanto a isso.
Mas o importante é manhã ganharmos e praticamente assegurarmo o título depois pensaremos nas políticas de neutralização da praga do rival.Que eles já estão no modo all in a autafágico já deu para ver.Nós temos e de cuidar de nós e reverter alguns cenários os outros que se virem que nós cuidamos de nós,não somos incapazes.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,143
19,115
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não acho. O tugão é muito menos exigente que a Liga espanhola. O Garay é um central de qualidade e será um upgrade claro à defesa do Regime. Precisam claramente de um patrão na defesa.
Por outro lado...o Valencia corre o risco de nem ir à Europa e nem o Valencia o quer.
Garay teve lesão grave e é lento com 33 pior.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Quem acaba de perder a última hora da sua vida a ver a CMTV como eu fiz deve ter chegado a conclusão que mais vale entregar o cartão de sócio e fechar as portas do clube. O orelhudo corrupto vai montar uma super equipa... O JJ é o Klopp...O Gerson está a caminho e é o melhor centrocampista do mundo...O FCP por seu turno tem um futuro sombrio pela frente...
Entretanto desligo a TV e o meu Porto está a 2 vitórias de se tornar campeão nacional! E para o ano ainda vai dar mais gozo o SC dar-nos o campeonato derrotando a super equipa....
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Queriam o Pochetinos, vão buscar o JJ com um contrato milionário ao Brasil.

Queriam o Todibo, vão buscar o Garay com 34 anos e o joelho mais empenado que os amortecedores de uma Hiace em Bissau.

Mas bate certo, porque querem a Champions e normalmente ficam se pela Taça da Liga ou o Torneio do Guadiana.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje depois do jogo o JJ deve anunciar a sua saída do clube.

Sai com mais um titulo e sai em grande.

Ou então desmente tudo, diz que fica no Flamengo, só para roubar mais uns cobres ao orelhudo que está completamente com os tomates entalados.
 
  • Like
Reações: Calabote

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Quem acaba de perder a última hora da sua vida a ver a CMTV como eu fiz deve ter chegado a conclusão que mais vale entregar o cartão de sócio e fechar as portas do clube. O orelhudo corrupto vai montar uma super equipa... O JJ é o Klopp...O Gerson está a caminho e é o melhor centrocampista do mundo...O FCP por seu turno tem um futuro sombrio pela frente...
Entretanto desligo a TV e o meu Porto está a 2 vitórias de se tornar campeão nacional! E para o ano ainda vai dar mais gozo o SC dar-nos o campeonato derrotando a super equipa....
Bem explicado como é um dia normal aqui no benfiquistao
 
  • Like
Reações: Calabote e Bitaites

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
226
21
Quem acaba de perder a última hora da sua vida a ver a CMTV como eu fiz deve ter chegado a conclusão que mais vale entregar o cartão de sócio e fechar as portas do clube. O orelhudo corrupto vai montar uma super equipa... O JJ é o Klopp...O Gerson está a caminho e é o melhor centrocampista do mundo...O FCP por seu turno tem um futuro sombrio pela frente...
Entretanto desligo a TV e o meu Porto está a 2 vitórias de se tornar campeão nacional! E para o ano ainda vai dar mais gozo o SC dar-nos o campeonato derrotando a super equipa....
Isto é para levarmos com humor. Este ano, no mercado de inverno diziam, em vários canais, que LFV pretendia criar equipa para a Europa. E aqui estamos a 6 pontos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto é para levarmos com humor. Este ano, no mercado de inverno diziam, em vários canais, que LFV pretendia criar equipa para a Europa. E aqui estamos a 6 pontos.
Portugal fica na Europa, eles estão em segundo, a frente de muita gente e na luta por dois títulos.
Ou seja, é uma equipa para a Europa.

Se fosse jogar o campeonato do Peru tinha de fazer uma equipa para a América do Sul.

O homem não mentiu, lá estão vocês sempre a estragar o futebol europeu.
 
  • Like
Reações: Índigo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,852
40,759
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O significativo aumento do empréstimo obrigacionista só comprova o mentiroso e manipulador que Luís Filipe Vieira é, dado que a propalada saúde financeira não passa de palha para enganar parolos e o receio de ir preso é tanto que não larga as saias de Jorge Jesus, no intuito de ter bagagem para vencer as eleições.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Concordo mas eles também não têm o plantel que já tiveram...
O problema é que o chiclas não é de engolir como os outros 2 marretas que lá estiveram.
Vai pedir os jogadores que quer. E ele pode escolher alguns marretas mas a verdade é que também acerta em alguns..
E nós não tendo, aparentemente, a mesma capacidade, não me parece que seja comparável o passado recente.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Opa, mas esse film do chiclas que vem aí promete ser engracade.

Os gajos por muito que falam também estão falidos.
Nem podem pagar pela Paulinha que já "compraram" e vão mesmo andar a comprar no mesmo campeonato jogadores que o Jesus pede?
E não é só no verão, là pro natal medade das contratações fiquem encostadas e ele pede outras porque ele sempre foi assim :ROFLMAO:.......
Tembém investiram milhões na Academia, isso vai tudo pela sanita abaixo, porque ele nunca foi de aproveitar os jovens (alegada razão da não renovação).

E se ele falhar a eleminatoria da champions como ele falhou com o sporteinh :LOL:... Não é impossivel, ele nunca se destacou verdadeiramente na Champions em não sei quantos anos em grandes em Portugal.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
O problema é que o chiclas não é de engolir como os outros 2 marretas que lá estiveram.
Vai pedir os jogadores que quer. E ele pode escolher alguns marretas mas a verdade é que também acerta em alguns..
E nós não tendo, aparentemente, a mesma capacidade, não me parece que seja comparável o passado recente.
Concordo com tudo mas esta resignação não faz sentido. Parece que o Porto vai acabar por o Benfica contratar o Jesus. Acredito que se os corruptos subirem de qualidade vai obrigar a Sad a encontrar soluções para reforçar a equipa. Para além disso dispomos de uma geração de jovens jogadores formados no clube como já não tínhamos há pelo menos duas décadas.
 
  • Like
Reações: andrito