Só te estás a esquecer do pequeno grande pormenor, não há guito! Podem dar a volta que quiserem! Por redução ao absurdo, se fosse possível pôr o Porto a jogar como o Liverpool, porque é que o Liverpool gasta tanto dinheiro em contratações?! E quem diz Liverpool, diz Madrid, City, Barcelona, etc! Se não tens guito amigo, dificilmente terás qualidade! O guito não é por si, uma condição suficiente mas é necessária! E cada vez mais será assim.
Os jogadores que referes, Manafa's, Marega's, são os possíveis que o Porto pode ter! São os jogadores de 5 milhões ou até dez, mas hoje em dia compras alguma coisa de jeito com isso?! Compras lixo! Está mais que demonstrado, basta ver as contratações dos últimos anos! Sim, em 100 jogadores às vezes acertas num! Quando vocês criticam as contratações, esquecem-se que, se as contratações fossem boas, o Porto nem sequer conseguiria lá chegar!
E insinuar, que o SC tem culpa por ter jogadores como Marega's, Manafa´s, é simplesmente de rir! Nem vou perder mais o meu tempo a discutir isso. SC como treinador responsável que é, deve ter noção do que é a realidade do clube, que é uma miséria financeira total! Quando pede jogadores a direcção, de certeza absoluta que não vai pedir Messi's, porque já sabe a resposta que vai levar! O SC não vai pedir os jogadores que gostaria de ter, vai começar nas terceiras ou quartas escolhas, que já são más! Apresenta uma lista com terceiras, quartas, quintas, sextas escolhas e no final, sabem qual é a resposta que recebe? Epa, amigo, não há guito, da tua lista, só podes levar o que está em quinto, sexto....é isto hoje o Porto! Depois o pessoal aqui, vem culpar o homem! A técnica do bode expiatório!
Se o SC pudesse ter Messi's, não iria pedir Manafa's!! Achar, que com o tipo de miséria de jogadores que o Porto pode ter, é possivel pôr o Porto a jogar como o Liverpool, aí meu deus, então os tolinhos vermelhos andam a gastar biliões porquê? Porque são tolos???
Eu no lugar do Sérgio, provavelmente iria-me embora. Porque vocês não merecem um homem assim! Há um nome para isso, ingratidão! E sonhem, mas bem alto, se pensam que vão arranjar um treinador que faça melhor com o tipo de matéria prima a disposição, é não ter sequer memória e perceber o que já aconteceu, com isso tipo de utopias! As utopias...pagaste com mais de 5 anos de travessia no deserto! Títulos, zero!
Eu prefiro um pássaro na mão do que dois a voar!