A Comunicação Social em Portugal

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,981
9,307
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nem sabia onde pôr isto. Mais um insulto à cidade do Porto, desta vez pelo lixo humano que é o Nuno Luz:


"Seria difícil adeptos do Benfica ou Sporting irem aos Aliados festejar um título".

@Francisco J. Marques @Pedro Bragança isto merecia resposta.
Foda se, já não me lembro se foi na sic ou TVI, mas durante a emissão estava um lagarto bem indentificado de cachecol no meio de portistas e estavam todos amena cavaqueira.

Estes jornalistas da trampa já vêm com o gravador ligado e nem ligam ao que se passa á frente dos olhos deles
 
  • Like
Reações: WaywardPines

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Amigo, o que disse ? mesmo com o som no máximo não deu para ouvir.
Diz que os adeptos do Benfica ou Sporting dificilmente poderiam ir festejar um título aos Aliados enquanto que em Lisboa não há problema de os adeptos do Porto irem festejar "ao local do rival".

No fundo é mais uma demonstração daquele preconceito que preconiza uma superioridade moral de tudo o que é Lisboa e da falta de educação das gentes do Norte. Nada de novo, portanto. Mais um insulto transmitido em canal aberto para todos ouvirem e enraizarem.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se existe regionalismo em Portugal é de certeza no cérebro de todos os cartilheiros, infiéis e acéfalos daquele clube corrupto, que diariamente envergonha o País.

Binde pra festa infiéis, mas as portas são estreitas.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
561
859
E já viram a capa do i de hoje? A edição deve ter fechado às 22:00 de ontem e não se aperceberam que o FCPorto já é campeão
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Expliquem-me o que aconteceu agora na RTP com este matraquilhos novo que arranjaram. Inacreditável...
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Blessing Lumueno

"O título não disfarçar uma estrutura em declínio"

Mais um ponta de lança novo...
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,338
1,444
Sem desprezar a tragédia humana q representa para muitos, isto e um Deja vu da atitude COVID.

Eu pessoalmente agradeço, este desprezo e o nosso feeding ground, o q nos faz mais fortes!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,822
5,956
45
Lisboa
E os ridículos da sic notícias que foram buscar para o opinião pública um tema sem ponta por onde se lhe pegue, uma merdice qualquer da assembleia da República, só para evitarem falar do CAMPEÃO.
Mais uns Filhos da Puta.
 
  • Wow
Reações: Morais

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Nunca ouvi falar.Enfim...
Esse gajo tava no canal 11 a cagar postas de pescada mal amanhã das, a mostrar que pesca pouco do que fala. Umas estatísticas e pouco mais. Esse e a miúda que está tb no 11 e que ainda percebe menos de bola.
Como dizia o Sérgio, e bem, há muitos comentadores, aliás a maioria que não sabem do que falam.. nem mais!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esse gajo tava no canal 11 a cagar postas de pescada mal amanhã das, a mostrar que pesca pouco do que fala. Umas estatísticas e pouco mais. Esse e a miúda que está tb no 11 e que ainda percebe menos de bola.
Como dizia o Sérgio, e bem, há muitos comentadores, aliás a maioria que não sabem do que falam.. nem mais!

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Como moro fora do país nem tenho como ver esse tal de canal11 ,mas pelos vistos é mais um palhaço querendo aparecer...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,259
11,769
A lagarta do canal 11 que acha que percebe de futebol ontem nem apareceu, que p.. de azia que deve estar..