A Comunicação Social em Portugal

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,412
3,622
Sugestão para abola:
Roberto (menção honrosa para Moretto, Svilar e Bossio)
Armando Sá (menção honrosa para Douglas)
Hélder e Argel (menção honrosa para Luizão e Anderson, Luizão e Edcarlos... enfim qualquer dupla com o Luizão...)
Manuel dos Santos (menção honrosa para David Luiz - com cumprimentos do Hulk - e Melgarejo)
Fern. Aguiar e Bynia
Nuno Assis e Balboa
Karadas e Nélson Oliveira (menção honrosa para Weldon e De Tomás)
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ripas disse:
Foda-se, mas vocês esperavam algo de diferente na votação online da Bola? A putinha mor do reino lampião, a sério?
Como é óbvio, o onze terá 10 lampiões e um de fora, para dar ares de imparcialidade.
A manada lampiã nem se importa do resutado fake na votação, eles vivem disto, recordes deturpados, números aldrabados, meias verdades, fachada e aparato. Isto é o clube lampião, uma alucinação colectiva de retardados.
E não se esqueçam da capa que depois vai sair com o "onze do século". E que vai provar de uma vez por todas que a escumalha é quem melhor compra, melhor vende, melhor forma, melhor joga, melhor tudo.

Os únicos títulos internacionais ganhos por uma equipa portuguesa neste século são um pormenor.
 
J

JAEP

Guest
Leo lá ganhou para melhor  LE e Matic está disparado para melhor MDF.

Querem ver que vai ser mesmo 11 jogadas da orcalhada do Regime?

Como alguém disse e bem...
"Titulos nacionais & Europeus? Que é isso?"

A esta altura eu quero mesmo que sejam 11 jogadores deles. Só para ver o título...

Aimar > Deco
Jonas > Jardel ou Falcão
Rafa > Quaresma
Di Maria > Hulk
Pizzi > Lucho, Moutinho


 
J

JAEP

Guest
O Lucho vai estragar a votação. Fdx
Vou ter pena de o ver no meio de tantos lampiões
 
J

JAEP

Guest
Rui Costa o melhor médio ofensivo do sec XXI no campeonato Português... lol

Tenho mesmo pena que o Lucho tenha ganho a votação de melhor médio centro. Vai meter nojo vê-lo entre tanta orcalhada.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,690
1,534
JAEP disse:
Rui Costa o melhor médio ofensivo do sec XXI no campeonato Português... lol

Tenho mesmo pena que o Lucho tenha ganho a votação de melhor médio centro. Vai meter nojo vê-lo entre tanta orcalhada.
Os apanhados do século! Tirem o Lucho de lá por favor! Nem contribuam para essa brincadeira!
Baia Casilhas Helton e até Marche qualquer deles superior a qualquer um deles!
ALvaro Pereira, Cissoko, Alex Sandro, Alex Telles
Paulo Ferreira, Bosingwa, Sapunaru, Danilo, Ricardo Pereira
Jorge Costa R. Carvalho, Otamendi Mangala, Felipe Pepe, Pepe Militão, Pedro Emanuel...
Costinha, Paulo Assunção, Fernando, Danilo
Lucho, Maniche,
Deco, Alenitchev, zahovic?..
James, Derlei, Hulk, Lixa, Falcao, Jardel, Jackson, S Conceição, Capucho
etc etc

Qualquer um destes fica na frente de qualquer vermelho ou lagarto. Não brinquemos nem comentemos mais este ridiculo
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,079
23,567
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lucho? Então e o Deco? 2001 a 2004 onde jogou uma enormidade e foi MVP da Liga Europa e Champions.
 
J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
Lucho? Então e o Deco? 2001 a 2004 onde jogou uma enormidade e foi MVP da Liga Europa e Champions.
Lucho ganhou como MC.
Deco perdeu para Rui Costa como MO.

Pena por o Lucho ter ganho.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,079
23,567
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:
Lucho ganhou como MC.
Deco perdeu para Rui Costa como MO.

Pena por o Lucho ter ganho.
Mas o Deco não é injusto, é criminoso. Foi o melhor jogador da liga portuguesa dos últimos 30 anos.
 
J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
Mas o Deco não é injusto, é criminoso. Foi o melhor jogador da liga portuguesa dos últimos 30 anos.
Sim. De qualquer jeito e em qualquer altura mas mesmo assim está lá que é a votação do século das performances nos clubes nacionais mas mesmo assim aquilo é o quê. O que ainda torna pior. Eu só estava memso curioso para ver um 11 totalmente do regime. Para me rir.

Mas lá tinha o Lucho que ganhar a médio centro. Vai meter dó de ver 10 do regime e o Lucho.

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Sim. De qualquer jeito e em qualquer altura mas mesmo assim está lá que é a votação do século das performances nos clubes nacionais mas mesmo assim aquilo é o quê. O que ainda torna pior. Eu só estava memso curioso para ver um 11 totalmente do regime. Para me rir.

Mas lá tinha o Lucho que ganhar a médio centro. Vai meter dó de ver 10 do regime e o Lucho.
Provavelmente só ganhou para dar credibilidade à votação...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,672
45,683
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Falando no pouco de bom que tem a comunicação social em Portugal a nível do desporto o Futebol Total voltou a estúdio num formato mais alargado que o que faziam durante o confinamento (passando de 30 para 90 minutos e presumo que voltem aos 150 mal as competições recomecem) e apesar do António Carraça não conseguir disfarçar muitas vezes o benfiquismo e terem lá o Toni (que aprendi a saber respeitar e ouvir) é uma lufada de ar fresco no panorama do futebol português. Para quem quiser afastar se deste clima de guerra que se vive diariamente é só sintonizar no 11 durante a semana às 22 que se passa bem hora e meia. E já agora o Maniche nos programas em que está presente defende mais o nosso clube que toda a SAD junta
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
jcmp17 disse:
Falando no pouco de bom que tem a comunicação social em Portugal a nível do desporto o Futebol Total voltou a estúdio num formato mais alargado que o que faziam durante o confinamento (passando de 30 para 90 minutos e presumo que voltem aos 150 mal as competições recomecem) e apesar do António Carraça não conseguir disfarçar muitas vezes o benfiquismo e terem lá o Toni (que aprendi a saber respeitar e ouvir) é uma lufada de ar fresco no panorama do futebol português. Para quem quiser afastar se deste clima de guerra que se vive diariamente é só sintonizar no 11 durante a semana às 22 que se passa bem hora e meia. E já agora o Maniche nos programas em que está presente defende mais o nosso clube que toda a SAD junta
Em que dias da semana dá ?
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,781
3,959
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou só eu a achar estranho as capas de jornais não fazerem qualquer referência ao facto de se saber ontem que 3 jogadores do Guimarães foram diagnosticados com covid-19?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mais um nova lança do Polvo....

Na BTVI o novo ponta de lança é o Seixas da Costa.

Quer queiramos quer não é impossível fazer algo contra a máquina montada. Qualquer meia Leca lampião, faz de conta, corrido dos meios onde esteve pela inépcia é premiado pelo polvo ávido de robôs para debitar o’corão vermelho’...

Nem o Mário Ferreira enterrando dinheiro consegue por ordem e qualidade
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Sou só eu a achar estranho as capas de jornais não fazerem qualquer referência ao facto de se saber ontem que 3 jogadores do Guimarães foram diagnosticados com covid-19?
É aguentar até o benfica estar em primeiro... depois acabou o campeonato infelizmente... por motivos de saúde

benfica campeão
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Oh pá foda-se nem sei que diga a isto.

Mais vale rir.

Literatura??? Pqp
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não foi o presidente da República que o condecorou, foi o presidente do Benfimerdas que fez questão de condecorar este cidadão exemplar cidadão pelo contributo ímpar na divulgação do ideal, grandes obras de Literatura essencialmente de capa vermelha.