Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu ter tento na língua?
É como eu digo, a uns tempos atrás a maioria andava por aqui a atacar o presidente e a sua comitiva.
Criticavam o treinador e mais alguma coisa dps da derrota na taça da liga.
Continuo a dizer é que a as vitórias fazem milagres e muda muitas ideias.
As vitorias fazem milagres,e as derrotas também, basta ver a audácia de alguns que aproveitaram a derrota na taça da liga para insultarem o melhor dirigente da historia do futebol mundial.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,070
11,975
As vitorias fazem milagres,e as derrotas também, basta ver a audácia de alguns que aproveitaram a derrota na taça da liga para insultarem o melhor dirigente da historia do futebol mundial.
A derrota da taça da liga, quem puxou e criticou indiretamente o melhor dirigente do futebol mundial foi esse treinador que ontem foi campeão.
Agora espero que se consiga vencer sempre e ele(treinador) nunca sai a mal do nosso clube.
Pk bastou uma derrota na final da taça da liga ele criticou o que andava de mal no clube.
Imaginemos se ele alguma dia for despedido.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,070
11,975
Obvio, as vitórias são o objetivo final.

Não percebo essa argumentação de "as vitórias mascaram muita coisa, mudam tudo"...mas se o objetivo é ganhar e eu ganho, porque raio não hei de estar feliz e continuar a anunciar o apocalipse que nunca vem?

Parece as Jeovas que me tocam a porta: é o fim do mundo!
Pelo menos não é aqui que a SAD anda a fugir a impostos e a ser investigada por branqueamento de capitais, entre outras coisas.
Eu não falei em fim do mundo e muito menos me preocupam os outros corruptos.
Agora continuo a dar a minha opinião, facilmente se esquece as coisas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A derrota da taça da liga, quem puxou e criticou indiretamente o melhor dirigente do futebol mundial foi esse treinador que ontem foi campeão.
Agora espero que se consiga vencer sempre e ele(treinador) nunca sai a mal do nosso clube.
Pk bastou uma derrota na final da taça da liga ele criticou o que andava de mal no clube.
Imaginemos se ele alguma dia for despedido.
Não, as criticas não foram para NGP, eles estiveram sempre em sintonia e juntos.

Mas como ele não falou em nomes cada um pode dizer o que quiser. No teu caos há aquela expressão inglesa que é "wishfull thing".

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não falei em fim do mundo e muito menos me preocupam os outros corruptos.
Agora continuo a dar a minha opinião, facilmente se esquece as coisas.
Muitos hoje aqui andam e já se esqueceram que ontem nos sagramos campeões nacionais....

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muitos hoje aqui andam e já se esqueceram que ontem nos sagramos campeões nacionais....
Esse não é o problema, até é normal UE assim seja porque hoje é um novo dia e temos de olhar já para a taça de Portugal.

A questão não é esquecer a vitória de ontem, é esquecer as derrotas dos últimos 6 anos, em que existem culpados para além dos árbitros.
E entre eles estão os adeptos, que queria melhor futebol...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esse não é o problema, até é normal UE assim seja porque hoje é um novo dia e temos de olhar já para a taça de Portugal.

A questão não é esquecer a vitória de ontem, é esquecer as derrotas dos últimos 6 anos, em que existem culpados para além dos árbitros.
E entre eles estão os adeptos, que queria melhor futebol...
O que se passa no futebol português vai muito alem dos padres...

Sim, ouve erros, más escolhas, más contratações, mas neste momento somos campeões com um treinador que ganhou 2 em 3 e só não tem o pleno porque o que se passou na época passada foi uma vergonha histórica.

Eu a preferir, tambem preferia ganhar sempre, mas isso nem sempre é possível, ainda por cima num pântano destes.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,936
Pontos Por Triénio desde 1977/78
1 2010/13 87,78%
2 1989/92 85,85%
3 1983/86 85,00%
4 1994/97 84,93%
5 2009/12 84,07%
6 2017/20 84,00%
7 1977/80 83,89%
8 1982/85 83,89%
9 1990/93 83,49%
10 1984/87 83,33%
11 1993/96 83,19%
12 1988/91 82,73%
13 1992/95 82,35%
14 1987/90 82,27%
15 1978/81 82,22%
16 2008/11 82,22%
17 1985/88 82,14%
18 2016/19 81,37%
19 1995/98 80,39%
20 1991/94 79,41%
21 2006/09 79,26%
22 2011/14 79,26%
23 1986/89 79,25%
24 2005/08 79,08%
25 2007/10 78,89%
26 1996/99 78,76%
27 2012/15 78,37%
28 1979/82 78,33%
29 2015/18 77,45%
30 1981/84 77,22%
31 2001/04 77,12%
32 1980/83 76,67%
33 2014/17 75,49%
34 2000/03 75,16%
35 2002/05 75,16%
36 1997/00 74,84%
37 1998/01 74,51%
38 2013/16 73,47%
39 2003/06 72,88%
40 2004/07 71,43%
41 1999/02 70,92%

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Eu sinceramente já estou cheio dessa conversa.
Mas o que é que nós sabemos sobre se foi ele que escolheu ou não? Se sim, quem garante que esses foram a primeira, segunda ou até terceira escolha? Lemos jornais e sabemos o que se passa lá dentro?

O Zé Luís ainda dou de barato, mas o SC tem alguma culpa do estado físico lastimável do homem? No início do ano quando estava bem fisicamente só lia bem dele por aqui e o pessoal a retratar-se por inicialmente criticar a contratação.

O Uribe já agora teve um primeiro ano bastante aceitável... Quanto ao Marcano, não vale a pena dizer muito, a crítica constante ao espanhol é birra de muitos adeptos
O Zé sempre esteve com problemas fisicos na Russia, porque ia ser diferente aqui?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,366
34,834
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Após uma análise extensa que fiz aqui para o fórum às temporadas dos nossos treinadores da última década,quero ver se até sábado consigo completar uma outra análise que nos pode dar outro entendimento sobre o futuro com o SC ou sem ele no comando do nosso clube,no que temos falhado ao longo destes anos em comparação com as épocas de grande sucesso no tugão.
Este ano vencemos os 4 clássicos,mas e os 4 "clássicos" com os clubes da linha de água,vencemos todos?
Todos os jogos são importantes,e tem sido nos jogos com os pequenos que temos deixado muito a desejar.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
A última vez que despedimos um treinador Campeão(Vítor Pereira) ficámos 5 anos a ver navios. Contra factos não há argumentos, em 3 anos só não fomos tri-campeões por causa do joao feliz e dos padres que levaram o carnide ao colo o ano passado. O futebol do Sérgio não é particularmente estético, é estilo Simeone, muita agressividade na reacção à perda, rigor nas marcações, futebol assente em ataques rápidos e no ganhar constante da segunda bola, com bom grau de aproveitamento nas bolas paradas ofensivas. Com o Sérgio nunca vamos ver futebol apoiado com grande jogo interior, com saídas de bola na primeira fase de construção Guardiola style, mas vamos ter sempre equipas competitivas .

Quando perdiamos pontos vim cá também várias vezes malhar no homem, por causa da emoção do momento, mas o certo é que com o Nes, Lopetegui, Peseiro, Paulo Fonseca, não ganhámos rigorosamente nada em meia-década. O Sérgio tem as falhas dele, mas um treinador que ganha campeonatos tem que ter o nosso agradecimento, e aquilo aque eu gostava mesmo era de ver avançados a sério, não os cepos que temos actualmente , a jogarem neste modelo de jogo de futebol vertiginoso. Com avançados a sério muito provávelmente teríamos ganho mais títulos com o Sérgio como treinador. Ser duas vezes campeão, com Soares, Marega, Zé Luís, Aboubakar sempre no estaleiro, Fernando Andrade, Waris é algo digno de nota. Gostava que o Sérgio continuasse, pois ganhámos um titulo saboroso e importantíssimo , mas desta vez com avançados de gabarito.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
A última vez que despedimos um treinador Campeão(Vítor Pereira) ficámos 5 anos a ver navios. Contra factos não há argumentos, em 3 anos só não fomos tri-campeões por causa do joao feliz e dos padres que levaram o carnide ao colo o ano passado. O futebol do Sérgio não é particularmente estético, é estilo Simeone, muita agressividade na reacção à perda, rigor nas marcações, futebol assente em ataques rápidos e no ganhar constante da segunda bola, com bom grau de aproveitamento nas bolas paradas ofensivas. Com o Sérgio nunca vamos ver futebol apoiado com grande jogo interior, com saídas de bola na primeira fase de construção Guardiola style, mas vamos ter sempre equipas competitivas .

Quando perdiamos pontos vim cá também várias vezes malhar no homem, por causa da emoção do momento, mas o certo é que com o Nes, Lopetegui, Peseiro, Paulo Fonseca, não ganhámos rigorosamente nada em meia-década. O Sérgio tem as falhas dele, mas um treinador que ganha campeonatos tem que ter o nosso agradecimento, e aquilo aque eu gostava mesmo era de ver avançados a sério, não os cepos que temos actualmente , a jogarem neste modelo de jogo de futebol vertiginoso. Com avançados a sério muito provávelmente teríamos ganho mais títulos com o Sérgio como treinador. Ser duas vezes campeão, com Soares, Marega, Zé Luís, Aboubakar sempre no estaleiro, Fernando Andrade, Waris é algo digno de nota. Gostava que o Sérgio continuasse, pois ganhámos um titulo saboroso e importantíssimo , mas desta vez com avançados de gabarito.
Mas a seca de 5 anos nada tem a ver com a saída de VP.

Desde a vitória na LE começamos a desinvestir forte no plantel.

O grande pecado foi estarmos habituados a ganhar quase sempre e a fazer do NGC um clube de negócios para empresários ao detrimento do aspeto desportivo. De uma carta forma, é o que está agora a acontecer ao fifik.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição com intérpretes de outra qualidade creio que poderá elevar o nosso padrão de jogo, agora tem é que haver uma aposta concreta tanto em Vítor Ferreira como em Fábio Vieira, para além claro de aquisições cirúrgicas com inegável capacidade, destreza e valor nos diversos setores,pois só assim poderemos continuar na senda dos títulos.

D

DaniMontana

Guest
Após uma análise extensa que fiz aqui para o fórum às temporadas dos nossos treinadores da última década,quero ver se até sábado consigo completar uma outra análise que nos pode dar outro entendimento sobre o futuro com o SC ou sem ele no comando do nosso clube,no que temos falhado ao longo destes anos em comparação com as épocas de grande sucesso no tugão.
Este ano vencemos os 4 clássicos,mas e os 4 "clássicos" com os clubes da linha de água,vencemos todos?
Todos os jogos são importantes,e tem sido nos jogos com os pequenos que temos deixado muito a desejar.
Acaba por ser normal as equipas grandes perderem contra equipas mais pequenas e nas taças porque o nível de motivação e concentração não é a mesma do que jogar contra o maior rival por exemplo.

Contra as equipas mais pequenas há um excesso de confiança por saberem que são muito melhores.

D

DaniMontana

Guest

Mesmo quando perdemos nas taças, nunca fomos inferiores ao adversário. Ano passado não fomos inferiores ao benfica, a diferença este no jogo do Dragão em que entramos com um meio super macio e comemos 2 golos ridículos e também não aproveitamos todas as oportunidades que tivemos durante o jogo.

D

DaniMontana

Guest
Mas a seca de 5 anos nada tem a ver com a saída de VP.

Desde a vitória na LE começamos a desinvestir forte no plantel.

O grande pecado foi estarmos habituados a ganhar quase sempre e a fazer do NGC um clube de negócios para empresários ao detrimento do aspeto desportivo. De uma carta forma, é o que está agora a acontecer ao fifik.
Não é desinvestir mas sim investir muito mal.

Estamos sempre a comprar jogadores, mas não estamos a ter uma percentagem de acerto muito alta.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,562
4,792
40
Porto, Portugal
Vejam bem desde que está ao leme voltamos a ir as finais todas e a conquistar campeonatos
Eu pessoalmente sou portista dos 7 costados, o Meu avô foi dragao de ouro, o meu sogro é socio ha 55 anos o Meu pai socio desde que nasceu na minha familia so tivemos um benfiquista que casou com a minha tia e demorou varios anos ao Meu pai falar com ele. Nós somos doentes e só queremos vencer
O Clube acima de tudo

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,043
3,885
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vejam bem desde que está ao leme voltamos a ir as finais todas e a conquistar campeonatos
Eu pessoalmente sou portista dos 7 costados, o Meu avô foi dragao de ouro, o meu sogro é socio ha 55 anos o Meu pai socio desde que nasceu na minha familia so tivemos um benfiquista que casou com a minha tia e demorou varios anos ao Meu pai falar com ele. Nós somos doentes e só queremos vencer
O Clube acima de tudo
Conforme afirmas meu Amigo a paixão pelo NGC nos une e também sou da opinião do SC ficar mais 1/2 temporadas com o brasão do dragão ao peito agora a bola está do lado do SC.
Por mim ficava não tenho dúvidas.
Mas quem sou eu um sócio e adpeto apaixonado que quer estar sempre nas decisões das finais da taça de Portugal e da liga e ganhar o campeonato. E o SC é o homem ideal para isso.

administrador

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou fã de desporto acima de tudo mas tenho os meus clubes favoritos também, obviamente, o Porto é um deles mais por localização e influência social do que por outro motivo qualquer. Mas quando cresces e tens acesso a futebol por esse mundo fora, a perspectiva tende a mudar sobre identidade de jogo, identidade de clube, qualidade de jogadores, treinadores, competições e afins.
Este é um espaço para Portistas de corpo e alma.

Expulso (regra 1).