Cartel do regime (Organização Criminosa)

M135

Superior
19 Julho 2020
45
119
No serorc dizem que JJ é "garantia de sucesso" e "os próximos 3 anos vão ser 3 campeonatos"

Já andam todos inchados. Acabaram de perder um campeonato, há uma semana andavam a pedir a cabeça do vigarista, agora com JJ já vão ganhar tudo nos próximos anos.
Nem percebem que só nos dão mais motivação para lhes voltar a ganhar.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
No serorc dizem que JJ é "garantia de sucesso" e "os próximos 3 anos vão ser 3 campeonatos"

Já andam todos inchados. Acabaram de perder um campeonato, há uma semana andavam a pedir a cabeça do vigarista, agora com JJ já vão ganhar tudo nos próximos anos.
Nem percebem que só nos dão mais motivação para lhes voltar a ganhar.
E já vi falarem em champions, e que o tugão não chega... ahahah
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,777
2,836
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Às vezes quase que tenho pena deste acéfalos (ênfase no quase) , eles devem ser a massa adepta mais idiota que já vi, e não digo isto por ser portista, sinceramente não consigo pensar noutro clube que tenha tantas ilusões sobre a sua própria grandeza, até dá uma vergonha alheia de ler a merda que escrevem...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Às vezes quase que tenho pena deste acéfalos (ênfase no quase) , eles devem ser a massa adepta mais idiota que já vi, e não digo isto por ser portista, sinceramente não consigo pensar noutro clube que tenha tantas ilusões sobre a sua própria grandeza, até dá uma vergonha alheia de ler a merda que escrevem...
Ao nível do Flamengo, deve ser o efeito Jorjus
 
  • Like
Reações: João Correia

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,505
51,997
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Às vezes quase que tenho pena deste acéfalos (ênfase no quase) , eles devem ser a massa adepta mais idiota que já vi, e não digo isto por ser portista, sinceramente não consigo pensar noutro clube que tenha tantas ilusões sobre a sua própria grandeza, até dá uma vergonha alheia de ler a merda que escrevem...
Eu assim de repente lembro me de um ainda pior e com mais falta de noção, ainda!!!

o sporting 😅😅
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,510
8,086
Qual é o problema? O Vieira é menos escroque por causa disso?
O orelhas é aquilo que é, e não demora muito, deve ir dentro ou ficar com penas suspensas à vida. Mas isso é problema orc ainda que, quando mais podre estiver o antro das galinhas, mais folgados estaremos nós.

Mas não deixa de ser giro ver esta associação do filho pródigo aos negócios fabulosos do FC Porto. Dizem os inteligentes: o treinador não escolhe, o treinador coitadinho, recebe a ralé do plantel, come e cala. Dizem os inteligentes: APdC não faz negócios com o Clube. O santo nem toca no dinheiro do Clube.

Lá está, os negócios ruinosos devem ter culpados. A falência do Clube deve ter culpados. A fraca qualidade do plantel tem de ter culpados.

Eu achava que era a avó Lurdes. Mas de fora, já surge um boneco: APdC, na figura do mega-empresário Padrão. Está bem. Regista-se.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
"O Benfica é um clube tão grande, que o Porto foi campeão há 48 horas e já ninguém fala dessa merda. Parece que foi há 10 anos."

Pérolas no fórum deles. Nunca acabem
e para o proximo ano que estejam a falar deles e nao de um porto campeao de novo.eles que fiquem com os titulos da imprensa e nos dos titulos dentro do campo
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,777
2,836
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Eu assim de repente lembro me de um ainda pior e com mais falta de noção, ainda!!!

o sporting 😅😅
Se calhar tem a ver com os sportinguistas que conheço, mas a maior parte deles coitados, já não ganham há tanto tempo que nem conseguem ter as ilusões dos vizinhos. Mas pode ter a ver com a minha geração/as pessoas com quem contacto, a maior parte dos fãs do sporting da minha idade (24) mal se deve lembrar do último campeonato. As taças ainda os vão acalmando, mas pelo menos não andam a dizer que vão ganhar a champions e que o campeonato é uma formalidade (acho eu, há malucos para tudo haha)
 
  • Like
Reações: bertobrb