Cartel do regime (Organização Criminosa)

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nós já estamos habituados a que nos empurrem para baixo e digam que não prestamos, eles são os maiores e nós que fomos campeões estamos mal.
Isto só serve para nos alimentar, nós destacamos-nos por querermos ser tão altos quanto eles nos fazem baixos, deixamos em campo 3 vezes mais que os outros porque fazemos desse ódio e injustiças combustível, por isto somos diferentes. É por isto que eu amo este clube, isto é ser Porto e isto sente-se e por isso os outros não compreendem.

Eles que venham, JJ Cavani e o Messi, estou cheio de medo já nem durmo.
Já ouvi este discurso muitas vezes, como disse o NGP “nós vamos ganhar, nós vamos continuar a ganhar!”

Apeteceu-me dizer isto dado ao circo que vai sendo montado por aí. Eu já só estou desejoso que venha a final da taça e que começe o próximo campeonato.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
São mesmo titulos à CMERDA TV.. ahaha! Parecem titulos tirados daquele jornal extinto que se chamava " O incrível"!

Tinha titulos engraçados como cabras de 2 cabeças vistas numa aldeia qualquer, bruxas sem cuecas em cima de pinheiros.. etc.. a sério.. mesmo titulos do género "benfica quer Europa porque campeonato não chega para JJ" e "cavani vale 200 golos por época"!!

Ahahah! Entre estes titulos e as bruxas sem cuecas em cima de pinheiros, eu sei bem em qual me acredito mais e que me agrada mais!
Fdx,

Dei por mim a criar a imagem na minha mente de uma gaja sem cuecas e em cima de 1 pinheiro.

Não há fotos disso?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
E ainda não se lembraram do Ronaldo e do Neymar que não andam muito satisfeitos com os seus clubes.
O Ronaldo está "guardado" para o grande sporting ...

Já o Neymar, ouvi dizer que só ainda não foi contactado porque o JJ perdeu o número de contacto. Contudo para compensar essa perda há ainda a forte possibilidade de o próprio JJ se deslocar pessoalmente a Itália para convencer o Ibrahimović.

Isto tudo vindo de uma fonte de água bastante boa. Podem acreditar ...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ano passado também saiu na capa do CM que o Benzema vinha para o sporting Lisbon.

Por isso não é de estranhar esses devaneios.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,940
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se calhar tem a ver com os sportinguistas que conheço, mas a maior parte deles coitados, já não ganham há tanto tempo que nem conseguem ter as ilusões dos vizinhos. Mas pode ter a ver com a minha geração/as pessoas com quem contacto, a maior parte dos fãs do sporting da minha idade (24) mal se deve lembrar do último campeonato. As taças ainda os vão acalmando, mas pelo menos não andam a dizer que vão ganhar a champions e que o campeonato é uma formalidade (acho eu, há malucos para tudo haha)
pois, talvez. Mas se passares uns 15 minutos pelo forum deles, já vês a megalomania que por la reina.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Like
Reações: Liberis e Bitaites

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este tópico está on fire.
Ouvi dizer que o Toupeirense quer contratar um lateral esquerdo, o Bernardo Silva pelos vistos está insatisfeito no City :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,511
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para além dos vários nomes já avançados não acharia nada estranho a vinda para os lampiões de meio plantel do Aves,pois há que pagar as despesas de jogos ganhos com o abrir de pernas dos oponentes.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Já agora desta forma os lampiões deixam de se preocupar com o computador de Jorge Jesus,curioso dado.
Há 2 anos que deixaram de se preocupar com isso. Não foi à toa que conseguiram o apuramento para a Champions em 2017/18, nem foi à toa que o jesus levou no trombil em Alcochete.

Mas ainda mais grave que isso, foi terem deixado de se preocupar com o Salin e com o Marcelo.... que desapareceram no nevoeiro das purgas em alvalade. Todos os portistas deviam estar bem conscientes do que isto representa.