Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Espero que continue...apenas e só. Encarna o espírito do dragão, nunca desiste e defende com unhas e dentes o que é seu. Isso ninguém pode negar...tem os seus dogmas, mas é fiel aos seus princípios. É genuíno em tudo...não há ninguém melhor neste momento para encararmos a próxima época com garra, vamos perder alguns jogadores. Mal seria se perdêssemos a âncora no balneário também...demasiado arriscado e, na minha óptica, desnecessário.

Em muitos momentos desgostei do fio de jogo (ou falta dele) do nosso clube, mas os resultados estão à vista. 2 campeonatos, uma Supertaça, uma Taça de Portugal para disputar. Não tenho dúvidas quase nenhumas que se SC não tivesse vindo naquela altura, o slb teria feito Penta e se calhar mais...estávamos à deriva, não havia cultura vencedora no NGC. Era preciso alguém que sentisse o manto sagrado...

Esperemos que o SC faça o Porto evoluir na arte de jogar à bola e aliar a isso os resultados que nos tem dado!
Isso de ser fiel aos principios é mas é uma treta, se assim fosse o Marega estava mas é encostadinho.
 
  • Like
Reações: fgomes

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Existem várias dúvidas neste momento que poderão condicionar a próxima época:

1. A continuidade de SC, como tudo indica,
2. Como vai a SAD conduzidir o mercado, principalmente as saídas, sem dinheiro será muito difícil haver entradas
3. No caso das vendas de Marega, Octavio, Alex Telles, Tecatito, Danilo e muito possivelmente Sérgio Oliveira, haverá capacidade de SC implementar outro sistema de jogo?
4. Estarão todas estas variáveis a ter um análise da parte que mais interessa?

Vamos o que sai, o que espero é desejo é que finalmente se faça um trabalho sério, com tempo, para atacar as competições que aí vem e cagar para o JJ.
Já estamos em Julho, a pré-epoca este ano deve ser especialmente pequena. Pelo que ou muito me engano, ou muitos dos negócios já estarão alinhavados... Pelo menos quero acreditar nisso.
 
  • Like
Reações: fgomes

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,269
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Malta digam la uma coisa
Já imaginaram estes 3 anos com o futebol pobre que apresentamos mas com 2 avançados matadores ? Inclino me a dizer que éramos TRI mesmo com todo o extra que envolve o regime
Eu diria que apenas 1 matador no lugar do Tiquinho chegaria
 
  • Like
Reações: Flamma

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Malta digam la uma coisa
Já imaginaram estes 3 anos com o futebol pobre que apresentamos mas com 2 avançados matadores ? Inclino me a dizer que éramos TRI mesmo com todo o extra que envolve o regime
Falta saber é se esse matador jogava!
de qualquer forma, podiamos ter trazido um matador para esta equipa se fossemos capazes de canalizar o dinheiro para as maiores necessidades.
Gastamos para aí 12M em 50% do Nakajima para ele quese não jogar. Gastamos 7.5M no Loum para esta rmaior parte da época na bancada.
Só nestes 2 jogadores estão quase 20M, valor que bem aplicado dava para trazer um matador na boa.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Marega, Manafa e Octavio os melhores em campo.

Alguém ainda acredita que este treinador vai melhorar quem quer que seja?

Um jogo a feijões e na primeira oportunidade tira logo o Fábio, vê-se trabalho de posse? Claro que não.

É sempre a mesma coisa, pum pum onde tá o Marega, com jeitinho fica mais uma ano, vai renovar outra vez.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,373
12,079
Digam o que disserem a verdade é que a conquista do titulo caiu-lhe autenticamente no colo. A incompetência essa, é por demais evidente ...

E atenção que a minha opinião em nada tem a ver com a substituição do Fábio.
Devem pensar que eles vão andar a perder pontos de forma ridícula como andaram este ano..fomos campeões e por isso está tudo bem..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,160
40
Para a próxima época espero bem que o SC tenha um plantel melhor e também dois avançados que sejam claras mais valias e garantam golos. Só assim teremos alguma hipótese de lutar por títulos. É que vamos ter um scp com R.Amorim desde início e JJ no regime, com tudo o que isso implica. Olhar apenas para este campeonato e não se fazer o trabalho necessário para que possamos lutar pelo título, é meio caminho andado para ficarmos em terceiro.
 
  • Like
Reações: Flamma

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,612
4,404
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Digam o que disserem a verdade é que a conquista do titulo caiu-lhe autenticamente no colo. A incompetência essa, é por demais evidente ...

E atenção que a minha opinião em nada tem a ver com a substituição do Fábio.
Conversa de lampiao. Para um treinador incompetente ser bi campeao nao e nada mau. Bons sao voces

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Conversa de lampiao. Para um treinador incompetente ser bi campeao nao e nada mau. Bons sao voces

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Não retiro uma palavra ao que disse.

Um clube como o FC Porto não pode contentar-se com um treinador claramente "limitado" como o Sérgio C e com este tipo de futebol praticado.

Quanto ao "Bi campeão", que eu saiba , é neste momento Campeão ...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Grande SC num jogo a feijões nem assim dás oportunidade aos putos, Fábio Baro Esteves
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Não retiro uma palavra ao que disse.

Um clube como o FC Porto não pode contentar-se com um treinador claramente "limitado" como o Sérgio C e com este tipo de futebol praticado.

Quanto ao "Bi campeão", que eu saiba , é neste momento Campeão ...
Onde chega o pedantismo egocêntrico..lol

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Digam o que disserem a verdade é que a conquista do titulo caiu-lhe autenticamente no colo. A incompetência essa, é por demais evidente ...

E atenção que a minha opinião em nada tem a ver com a substituição do Fábio.
Quando vais substituir o Calado?

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Imaginarium