Claro que é ele que decide... Pelo menos nos 4 próximos anos...Não é o dono de nada mas é o presidente do clube. E sim, é ele que decide.
Claro que é ele que decide... Pelo menos nos 4 próximos anos...Não é o dono de nada mas é o presidente do clube. E sim, é ele que decide.
Não, falara quando o futebol não agradar aos adeptos e sócios para os mandar ver a B...PC agora só fala no natal.
Acho bem que não se batalhe por isso. Pessoalmente não os considero equivalentes a títulos nacionais. Mas é só a minha opinião, claro.Há algo que ainda não percebi e ninguém me conseguiu explicar...
Se nos associamos ao scp na luta pelo reconhecimento dos títulos não oficiais (e tendo em conta que PdC era próximo do BdC), porque é que o nosso presidente não lutou mais por esta causa nem voltou a falar no assunto?
Ficaríamos com 32 títulos nacionais (a cinco do regime).
Não o escroque é o Nakajima...Já me estragaram a festa! O escroque do xaninho a aparecer na tribuna!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
O regime não se preocupou com isso e acumulou títulos.Acho bem que não se batalhe por isso. Pessoalmente não os considero equivalentes a títulos nacionais. Mas é só a minha opinião, claro.
Já agora também não quero perder a oportunidade de festejar um emblemático 30.° título!!
Como ficariamos a cinco? Eles ficariam com 40.Há algo que ainda não percebi e ninguém me conseguiu explicar...
Se nos associamos ao scp na luta pelo reconhecimento dos títulos não oficiais (e tendo em conta que PdC era próximo do BdC), porque é que o nosso presidente não lutou mais por esta causa nem voltou a falar no assunto?
Ficaríamos com 32 títulos nacionais (a cinco do regime).
Não. O regime ficava na mesma. Nós com mais três, o scp com mais quatro.Como ficariamos a cinco? Eles ficariam com 40.
Ate a Taca Latina eles contam como troféu internacional fdxO regime não se preocupou com isso e acumulou títulos.
Eles sim mas oficialmente não é válido esse troféu. Já os títulos não oficiais que ganharam foram reconhecidos e é por isso que devíamos exigir o mesmo.Ate a Taca Latina eles contam como troféu internacional fdx
Obvio, acima de tudo por respeito a esses pioneiros que pouco ou nada recebiam , jogavam em mas condições, sem seguros , sem nada e que jogaram e venceram pelo nosso clube.Eles sim mas oficialmente não é válido esse troféu. Já os títulos não oficiais que ganharam foram reconhecidos e é por isso que devíamos exigir o mesmo.
Fazem lembrar o Palmeiras e o Fluminense que contabilizam a Copa Rio Campeões de 1951 e 1952 como título oficial internacionalAte a Taça Latina eles contam como troféu internacional fdx
Nem poderia ser oficial com o boicote ao método de desempate oficial da época (moeda ao ar) e com o acréscimo de prolongamentos de 10 minutos para além dos 120 resultando em golos da vitória marcados aos 146 minutos e em formato de golo de ouro (que só foi aplicado oficialmente pela primeira vez apartir dos anos 90)Eles sim mas oficialmente não é válido esse troféu.
Até aí levaram no pacote: https://www.jn.pt/desporto/fifa-ign...clube-portugues-com-mais-titulos-1860938.htmlNem poderia ser oficial com o boicote ao método de desempate oficial da época (moeda ao ar) e com o acréscimo de prolongamentos de 10 minutos para além dos 120 resultando em golos da vitória marcados aos 146 minutos e em formato de golo de ouro (que só foi aplicado oficialmente pela primeira vez apartir dos anos 90)Só mesmo quem é calhau é que procuraria oficializar troféus com estes parâmetros de futebol de rua!
Se tivéssemos um troféu destes no nosso museu ganho nestes parâmetros vexatórios eu seria o primeiro a criar uma petição pública para retirarem esse troféu do museu e erradicar toda a nossa história em torno dela. Mas como para aqueles lados não há vergonha nenhuma, ainda têm a lata de procurar pareceres da FIFA para oficializar aquela trampa![]()
O Fil já explicou isso bem na secção das grandes conquistas, no tópico de Campeonato de Portugal 1924/1925. Não retiro uma virgula da sua tese.Para o campeonato a questão é semântica.
Basicamente ninguem nega que os vencedores da prova eram campeões de Portugal.
Como a competição era diferente eles não a contabilizam , mas os clubes podem gabar se de ter sido campeoes de Portugal, como faz o Olhanense.
Ou seja, foram campeões? Foram.
Contabiliza se a prova nas listas? Não, porque era outra prova
Mas foram campeões de Portugal? Foram.
É surreal.
Então siga dar 6-2 ao toupeirense!!No dia em que o presidente recebeu o seu 61º troféu, a equipa vence por 6-1.