Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100

Grande compra!
20 milhões por um jogador (Pedrinho) que o próprio JJ diz que há varios bastante melhores.
É ver os comentários dos brasileiros que dizem que foi um negocio da China para o Corinthians. :LOL:

Pior era se não viesse este e dessem 30 pelo Cebolinha mas assim esbanjando 20 milhões neste já não devem dar 30 pelo Cebolinha.
30? A clausula dele é de 120M, por 30M trazem aquele bocado de cabelo que ele tem pousado na cabeça
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tenho a certeza que o nome ser orc saiu daqui do portal.
Agora o user que batizou essa pocilga não sei, mas gostava de saber.
Oferecia-lhe os meus dragões.
Por acaso sempre tive curiosidade de saber de onde veio a cena de lhes chamar orcs. Os orcs são verdes Não é? Deduzo que deve ser de eles serem grunhos e não saberem falar.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Comentário no vídeo do Pedrinho:

" Só no ano passado em vendas foram mais de 400Milhoes de euros e nos ultimos 9 mais de 780milhoes, fora os lucros que o Benfica gera por ano, mais de 300 milhoes anuais. Acho que o Benfica devia desistir na contratação do Pedrinho porque o corinthians tambem desistiU de comprar o yoni gonzales, que tinha obrigação de comprar.

Aqui em Portugal até falam no Cavani, Rodrigo, James Rodrigues, Everton Cebolinha,...acho que não vão ser só 100 milhoes. O porteiro de discoteca como sempre só sabe falar merda. de qualquer forma é claro que o Benfica vai pagar o Pedrinho e se for bom fica no Benfica, se não for vai ser emprestado, agora, o Benfica nunca ficou a dever dinheiro a ninguem. O Presidente do Benfica está muito descansado porque é uma pessoa integra e nada fez de errado, mas como o Benfica cada vez é mais gigante em Portugal, o Porto anda desesperado e estas noticias encomendadas querem tirar essa credebilidade, (até contrataram um hacker para invadir o sistema informático do Benfica, fizeram o download de varios e-mails e adulteraram o seu conteudo e enviaram para a imprensa)

FAÇAM PESQUISA ANTES DE FALAREM, mas a verdade vem sempre ao de cima. O PRESIDENTE DO BENFICA VAI GANHAR AS ELEIÇOES COM JJ OU SEM ELE. (..) Esse dinheiro está a ser investido em INFRAESTRUTURAS SEU ANORMAL. MELHOR ACADEMIA DO MUNDO, ESTÁDIO PAGO. AINDA VÃO CONSTRUIR UM CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DESPORTIVO, UMA UNIVERSIDADE ENTRE OUTRAS COISAS........FAZ PESQUISA SEU BUUURRRRRROOOOOO O Presidente não tem concorrencia nenhuma, vai ganhar novamente com 90% dos votos."
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Comentário no vídeo do Pedrinho:

" Só no ano passado em vendas foram mais de 400Milhoes de euros e nos ultimos 9 mais de 780milhoes, fora os lucros que o Benfica gera por ano, mais de 300 milhoes anuais. Acho que o Benfica devia desistir na contratação do Pedrinho porque o corinthians tambem desistiU de comprar o yoni gonzales, que tinha obrigação de comprar.

Aqui em Portugal até falam no Cavani, Rodrigo, James Rodrigues, Everton Cebolinha,...acho que não vão ser só 100 milhoes. O porteiro de discoteca como sempre só sabe falar merda. de qualquer forma é claro que o Benfica vai pagar o Pedrinho e se for bom fica no Benfica, se não for vai ser emprestado, agora, o Benfica nunca ficou a dever dinheiro a ninguem. O Presidente do Benfica está muito descansado porque é uma pessoa integra e nada fez de errado, mas como o Benfica cada vez é mais gigante em Portugal, o Porto anda desesperado e estas noticias encomendadas querem tirar essa credebilidade, (até contrataram um hacker para invadir o sistema informático do Benfica, fizeram o download de varios e-mails e adulteraram o seu conteudo e enviaram para a imprensa)

FAÇAM PESQUISA ANTES DE FALAREM, mas a verdade vem sempre ao de cima. O PRESIDENTE DO BENFICA VAI GANHAR AS ELEIÇOES COM JJ OU SEM ELE. (..) Esse dinheiro está a ser investido em INFRAESTRUTURAS SEU ANORMAL. MELHOR ACADEMIA DO MUNDO, ESTÁDIO PAGO. AINDA VÃO CONSTRUIR UM CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DESPORTIVO, UMA UNIVERSIDADE ENTRE OUTRAS COISAS........FAZ PESQUISA SEU BUUURRRRRROOOOOO O Presidente não tem concorrencia nenhuma, vai ganhar novamente com 90% dos votos."
Um burro a chamar ao outro burro.

Meme do spiderman faxabor
 
  • Like
Reações: Dragao_man

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A lei de evolução de Darwin, descreve em pormenor a evolução da raça humana, primeiro o chimpanzé africano até ao homo sapiens sapiens, nós portistas estamos no topo da evolução, categoria +++, trabalhadores, eficientes, belos em suma óptimos em tudo.

Por sua vez o típico Benfiquista, parou na formação, Burre, continua com genes do chimpanzé, basta confirmar os vídeos da galinheiro, Hu hu hu Hulk, binde, Flamengus, dificuldade de dicção, visão deturpada e todo o tipo de vírus, a maioria sem cura.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Comentário no vídeo do Pedrinho:

" Só no ano passado em vendas foram mais de 400Milhoes de euros e nos ultimos 9 mais de 780milhoes, fora os lucros que o Benfica gera por ano, mais de 300 milhoes anuais. Acho que o Benfica devia desistir na contratação do Pedrinho porque o corinthians tambem desistiU de comprar o yoni gonzales, que tinha obrigação de comprar.

Aqui em Portugal até falam no Cavani, Rodrigo, James Rodrigues, Everton Cebolinha,...acho que não vão ser só 100 milhoes. O porteiro de discoteca como sempre só sabe falar merda. de qualquer forma é claro que o Benfica vai pagar o Pedrinho e se for bom fica no Benfica, se não for vai ser emprestado, agora, o Benfica nunca ficou a dever dinheiro a ninguem. O Presidente do Benfica está muito descansado porque é uma pessoa integra e nada fez de errado, mas como o Benfica cada vez é mais gigante em Portugal, o Porto anda desesperado e estas noticias encomendadas querem tirar essa credebilidade, (até contrataram um hacker para invadir o sistema informático do Benfica, fizeram o download de varios e-mails e adulteraram o seu conteudo e enviaram para a imprensa)

FAÇAM PESQUISA ANTES DE FALAREM, mas a verdade vem sempre ao de cima. O PRESIDENTE DO BENFICA VAI GANHAR AS ELEIÇOES COM JJ OU SEM ELE. (..) Esse dinheiro está a ser investido em INFRAESTRUTURAS SEU ANORMAL. MELHOR ACADEMIA DO MUNDO, ESTÁDIO PAGO. AINDA VÃO CONSTRUIR UM CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DESPORTIVO, UMA UNIVERSIDADE ENTRE OUTRAS COISAS........FAZ PESQUISA SEU BUUURRRRRROOOOOO O Presidente não tem concorrencia nenhuma, vai ganhar novamente com 90% dos votos."
Fizeram 400M em vendas? Oh amigo, as receitas da coca não contam pá!
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Posso dizer com orgulho que já festejei lá golos nossos.
Ate o serorc é um salão de festas.

Infelizmente os gajos não apreciam humor e fui de vela.
Eu vou terminar com um "BINDE PÁ FESTA SEUS FILHOS DA PUTA". Para quem andar para lá, quero props mais tarde. Ainda não sei é qual o melhor tópico para o fazer
 
  • Like
Reações: Malhanga

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Eu vou terminar com um "BINDE PÁ FESTA SEUS FILHOS DA PUTA". Para quem andar para lá, quero props mais tarde. Ainda não sei é qual o melhor tópico para o fazer
Se os queres por tolos é so defenderes o orelhas. Diz que é o melhor presidente da historia e que o gosma damiao tinha de lhe lamber os sapatos ahahaha eles ate se espumam

PS: Ou entao diz que és trabalhador do clube e nem socio eras e que agora te arranjaram um cartao com 50 votos para ires votar no grande lider orelhone
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Comentário no vídeo do Pedrinho:

" Só no ano passado em vendas foram mais de 400Milhoes de euros e nos ultimos 9 mais de 780milhoes, fora os lucros que o Benfica gera por ano, mais de 300 milhoes anuais. Acho que o Benfica devia desistir na contratação do Pedrinho porque o corinthians tambem desistiU de comprar o yoni gonzales, que tinha obrigação de comprar.

Aqui em Portugal até falam no Cavani, Rodrigo, James Rodrigues, Everton Cebolinha,...acho que não vão ser só 100 milhoes. O porteiro de discoteca como sempre só sabe falar merda. de qualquer forma é claro que o Benfica vai pagar o Pedrinho e se for bom fica no Benfica, se não for vai ser emprestado, agora, o Benfica nunca ficou a dever dinheiro a ninguem. O Presidente do Benfica está muito descansado porque é uma pessoa integra e nada fez de errado, mas como o Benfica cada vez é mais gigante em Portugal, o Porto anda desesperado e estas noticias encomendadas querem tirar essa credebilidade, (até contrataram um hacker para invadir o sistema informático do Benfica, fizeram o download de varios e-mails e adulteraram o seu conteudo e enviaram para a imprensa)

FAÇAM PESQUISA ANTES DE FALAREM, mas a verdade vem sempre ao de cima. O PRESIDENTE DO BENFICA VAI GANHAR AS ELEIÇOES COM JJ OU SEM ELE. (..) Esse dinheiro está a ser investido em INFRAESTRUTURAS SEU ANORMAL. MELHOR ACADEMIA DO MUNDO, ESTÁDIO PAGO. AINDA VÃO CONSTRUIR UM CENTRO DE ALTO RENDIMENTO DESPORTIVO, UMA UNIVERSIDADE ENTRE OUTRAS COISAS........FAZ PESQUISA SEU BUUURRRRRROOOOOO O Presidente não tem concorrencia nenhuma, vai ganhar novamente com 90% dos votos."
fdx esse lampiao foi a porta 18 e limpou a loja da branquinha.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Se os queres por tolos é so defenderes o orelhas. Diz que é o melhor presidente da historia e que o gosma damiao tinha de lhe lamber os sapatos ahahaha eles ate se espumam

PS: Ou entao diz que és trabalhador do clube e nem socio eras e que agora te arranjaram um cartao com 50 votos para ires votar no grande lider orelhone
Essa tá genial mas não era a minha ideia... sa foda, crio mais uma conta
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Agora é so contratar ele é james é cavani é gelson é gerson é bruno henrique é slimani acho que na proxima epoca nem vale a pena entrar em campo .
o campeao nacional e o vencedor da champions já ta definido .