Equipamentos by Dragão Tirsense

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Olá malta!
Agradecia uns dragõezitos...Estão aqui umas horas boas.
Espero que gostem.
Primeiro: adoro! Muito, muito bom. Comprava fácil.
Segundo: gosto muito. Acho que o azul bebé é uma cor que fica espetacular. Por acaso tenho o de 02/03 e o de 17/18. Apenas não gosto do símbolo monocromático. Apesar de ultimamente estar em "moda", prefiro SEMPRE que o símbolo seja o original.
Terceiro: gosto mais da desta nova época. Foi aliás a que comprei, como se pode ver pela minha foto :ROFLMAO:
 
  • Love
Reações: Dragão Tirsense

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
@Dragão Tirsense

Gostei bastante do principal.
Sobre os outros, gostei de ambos.
No 2º, se o calção fosse azul escuro, ou marinho, também ficaria bem.
Sobre o 3º, a ideia é boa. Não sei qual seria o resultado de apenas uma lista ao centro ou em alternativa se essa mesma lista ficasse mais à direita, do lado oposto do emblema. Também gostaria de ver o efeito de listas ou lista na horizontal, inspirado no seguinte equipamento, mas não tem ser igual, nem ficar no topo da camisola,
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,094
27,488
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Tenho dito.

Seria uma boa iniciativa por parte do clube fazer uma espécie de concurso anual aos adeptos, para tambem fortalecer o elo entre clube e adeptos.

Abriam um concurso para desenho de um equipamento para ser usado na epoca (alternando entre 2º e 3º equipamentos), onde eram apresentados projectos de design para equipamentos (o clube também poderia propor 1 equipamento).

Escolhiam por exemplo sempre 3-4 ex jogadores + 1(publico online **) para dar pontuação (de 1-20).
Os desenhos eram colocados para votação sob forma anónima para não haver esquemas.

No final de contabilização de pontuações, o vencedor ganharia por exemplo 1 lugar anual e cotas pagas de sócio por 1 ano e oferta de kit completo dos 3 equipamentos. O que custo desta operação seria irrisório para o clube, mas dava muito gosto para o vencedor.

** Para ser justo, o publico online nao pontuava de 1-20, mas sim votava em 3 propostas, uma valia 5 pontos, outra 3 e outra 1.
No final seria calculado usando algum tipo de formula tipo ((A/B)/C)
A - Soma Pontuacao Atribuida por votação online
B - valor pontuacao max por votação (neste caso seria 5)
C - numero total de votações registadas na plataforma