Equipamentos by Dragão Tirsense

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Olá malta!
Agradecia uns dragõezitos...Estão aqui umas horas boas.
Espero que gostem.
Primeiro: adoro! Muito, muito bom. Comprava fácil.
Segundo: gosto muito. Acho que o azul bebé é uma cor que fica espetacular. Por acaso tenho o de 02/03 e o de 17/18. Apenas não gosto do símbolo monocromático. Apesar de ultimamente estar em "moda", prefiro SEMPRE que o símbolo seja o original.
Terceiro: gosto mais da desta nova época. Foi aliás a que comprei, como se pode ver pela minha foto :ROFLMAO:

• Love
Reações: Dragão Tirsense

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,324
5,867
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
@Dragão Tirsense

Gostei bastante do principal.
Sobre os outros, gostei de ambos.
No 2º, se o calção fosse azul escuro, ou marinho, também ficaria bem.
Sobre o 3º, a ideia é boa. Não sei qual seria o resultado de apenas uma lista ao centro ou em alternativa se essa mesma lista ficasse mais à direita, do lado oposto do emblema. Também gostaria de ver o efeito de listas ou lista na horizontal, inspirado no seguinte equipamento, mas não tem ser igual, nem ficar no topo da camisola,

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,383
28,666
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
59
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,167
7,571
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho dito.

Seria uma boa iniciativa por parte do clube fazer uma espécie de concurso anual aos adeptos, para tambem fortalecer o elo entre clube e adeptos.

Abriam um concurso para desenho de um equipamento para ser usado na epoca (alternando entre 2º e 3º equipamentos), onde eram apresentados projectos de design para equipamentos (o clube também poderia propor 1 equipamento).

Escolhiam por exemplo sempre 3-4 ex jogadores + 1(publico online **) para dar pontuação (de 1-20).
Os desenhos eram colocados para votação sob forma anónima para não haver esquemas.

No final de contabilização de pontuações, o vencedor ganharia por exemplo 1 lugar anual e cotas pagas de sócio por 1 ano e oferta de kit completo dos 3 equipamentos. O que custo desta operação seria irrisório para o clube, mas dava muito gosto para o vencedor.

** Para ser justo, o publico online nao pontuava de 1-20, mas sim votava em 3 propostas, uma valia 5 pontos, outra 3 e outra 1.
No final seria calculado usando algum tipo de formula tipo ((A/B)/C)
A - Soma Pontuacao Atribuida por votação online
B - valor pontuacao max por votação (neste caso seria 5)
C - numero total de votações registadas na plataforma