Igor Cássio

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,453
11,980
⚽
Igor Cássio é reforço da Equipa B até 2022

👉
Avançado brasileiro, ex Botafogo





 
Última edição por um moderador:

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Tem mesmo pinta de quem faz 4 ou 5 jogos pela B e depois desaparece e nunca mais ninguém o vê.

P.S. Já vinha gostando da camisola principal deste ano mas afinal é mesmo das mais feias de que tenho memória.
 
  • Like
Reações: Moreira e rvaz

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,822
9,156
Boa sorte para o jogador.

De resto, esperemos não estar a ver o filme do costume.

A SAD tem que reduzir a massa salarial e ser muito disciplinado no investimento a efetuar.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Eu não sou contra a entrada deste e do Hulk, assim como desde que se formou esta equipa, sou a favor de trazerem jogadores emprestados com opção de compra.. Este assinou por 2 anos, tem basicamente 1 para justificar a renovação..

O que é que significa trazer jogadores como este? Que podemos estar a trazer a zero, com o Botafogo a ficar com percentagem, um Tiquinho para a equipa B, em vez de ele ir para o Nacional, Guimarães e quando chegar ao NGC custar 4M..
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Boa sorte para o jogador.

De resto, esperemos não estar a ver o filme do costume.

A SAD tem que reduzir a massa salarial e ser muito disciplinado no investimento a efetuar.
Antes tem de pagar os favores todos...

Não conheço, duvido que dê alguma coisa mas estou desejoso de morder a língua.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,310
25,830
Bem vindo ao melhor clube do mundo, Igor. Que sejas feliz e nos dês muitas alegrias. Força e boa sorte!

Sobre o jogador, nada direi porque não o vi jogar e não faço análises com base em vídeos do YouTube. Sobre o contrato, acho que é óptimo, 2 anos para mostrar o que vale. Se for bom, renova-se, caso não mostre qualidade, vai à sua vida. Seria bom sinal que renovasse.
 

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
983
773
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Estrangeiros na B... bem... é que não são muitos os estrangeiros que vieram para a equipa B e que acabaram por integrar a equipa principal. O último deve ser o Otávio(?). Acho que o Herrera também começou na B quando chegou no Porto em janeiro mas esse já era internacional mexicano e já se sabia que ia integrar a equipa principal na época seguinte.
Contudo, bem vindo Igor. Boa sorte!
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Estrangeiros na B... bem... é que não são muitos os estrangeiros que vieram para a equipa B e que acabaram por integrar a equipa principal. O último deve ser o Otávio(?). Acho que o Herrera também começou na B quando chegou no Porto em janeiro mas esse já era internacional mexicano e já se sabia que ia integrar a equipa principal na época seguinte.
Contudo, bem vindo Igor. Boa sorte!
O Herrera fez vários jogos na equipa B para aprender o que o Paulo Fonseca queria dele. O Reyes também fez vários jogos na B, mas ambos vieram para a A e acho muito bem que utilizem a B para estas circunstâncias.

Nesse ano, até o Carlos Eduardo e o Ricardo Pereira lá andaram.
 
  • Like
Reações: Adepto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estrangeiros na B... bem... é que não são muitos os estrangeiros que vieram para a equipa B e que acabaram por integrar a equipa principal. O último deve ser o Otávio(?). Acho que o Herrera também começou na B quando chegou no Porto em janeiro mas esse já era internacional mexicano e já se sabia que ia integrar a equipa principal na época seguinte.
Contudo, bem vindo Igor. Boa sorte!
O Herrara nunca fez parte do plantel da equipa B. E o Otávio só fazia no papel.
 
  • Like
Reações: Adepto

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
Tendo em conta a miséria que foi a linha da frente o ano passado...tudo o que for avançados é bom, sejam brasileiros ou do Nepal, não podemos é começar a 2a liga e jogar 4 ou 5 jogos com extremos a fazer de avançados tipo equipa da distrital
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
O Herrara nunca fez parte do plantel da equipa B. E o Otávio só fazia no papel.
No papel? Em que sentido? É que ele chega e pega de estaca na equipa B e faz 2 golos em 6 jogos. Por causa disso mesmo vai logo de empréstimo de época e meia para o Guimarães.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No papel? Em que sentido? É que ele chega e pega de estaca na equipa B e faz 2 golos em 6 jogos. Por causa disso mesmo vai logo de empréstimo de época e meia para o Guimarães.
O Otávio chega no final do mercadobde transferências e o F.C.Porto só não o colocou logo a rodar emprestado para não fazer borrada. Foi uma aposta da SAD.
Com o plantel fechado, jogou na equipa B antes de ser emprestado com critério, no caso, ao Vitória SC. Toda a gente no F.C.Porto sabia que era um jogador a mais na equipa B.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este e o Kelvin Boateng são, até ver, os únicos avançados de raiz da equipa B. Para crescerem e para vermos se confirmam o potencial que viram neles. Bem-vindo Igor!