Antes tem de pagar os favores todos...Boa sorte para o jogador.
De resto, esperemos não estar a ver o filme do costume.
A SAD tem que reduzir a massa salarial e ser muito disciplinado no investimento a efetuar.
O Herrera fez vários jogos na equipa B para aprender o que o Paulo Fonseca queria dele. O Reyes também fez vários jogos na B, mas ambos vieram para a A e acho muito bem que utilizem a B para estas circunstâncias.Estrangeiros na B... bem... é que não são muitos os estrangeiros que vieram para a equipa B e que acabaram por integrar a equipa principal. O último deve ser o Otávio(?). Acho que o Herrera também começou na B quando chegou no Porto em janeiro mas esse já era internacional mexicano e já se sabia que ia integrar a equipa principal na época seguinte.
Contudo, bem vindo Igor. Boa sorte!
O Herrara nunca fez parte do plantel da equipa B. E o Otávio só fazia no papel.Estrangeiros na B... bem... é que não são muitos os estrangeiros que vieram para a equipa B e que acabaram por integrar a equipa principal. O último deve ser o Otávio(?). Acho que o Herrera também começou na B quando chegou no Porto em janeiro mas esse já era internacional mexicano e já se sabia que ia integrar a equipa principal na época seguinte.
Contudo, bem vindo Igor. Boa sorte!
No papel? Em que sentido? É que ele chega e pega de estaca na equipa B e faz 2 golos em 6 jogos. Por causa disso mesmo vai logo de empréstimo de época e meia para o Guimarães.O Herrara nunca fez parte do plantel da equipa B. E o Otávio só fazia no papel.
O Otávio chega no final do mercadobde transferências e o F.C.Porto só não o colocou logo a rodar emprestado para não fazer borrada. Foi uma aposta da SAD.No papel? Em que sentido? É que ele chega e pega de estaca na equipa B e faz 2 golos em 6 jogos. Por causa disso mesmo vai logo de empréstimo de época e meia para o Guimarães.