Diogo Dalot

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,749
2,444
o motivo principal, segundo os adeptos, do náite, é não jogar um chavo.

( mas isso é só a opinião deles, claro )
As vezes que jogou, não deslumbrou. É verdade. Mas fisicamente tem estado muito mal, o que não o permite estar em forma, o que por conseguinte não o permite jogar com regularidade e com qualidade. A qualidade do Wan-Bissaka também não lhe permitiu muitos minutos, apesar de nos últimos jogos ter até sido preterido pelo Fosu Mensah. Devido a todos estes fatores, o Solksjaer não confia nele e percebo porquê.

Ainda assim, gostava bastante de o ter de volta. Ele o Tomás para DD, podendo dar ainda uma perna a DE, se necessário.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
O Diogo interrompeu o seu crescimento numa altura fulcral... alguém que nem sequer era titular do seu clube de formação, ir meter-se no man utd. que erro!

Eu via com muitos bons olhos o regresso, até para defesa esquerdo.
Resta saber se o united o quer ceder e se o SC gosta dele
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Parece-me que não vai continuar por Manchester.

Gostaria que viesse para cá, um empréstimo de 2 anos seria o ideal, o Tomás crescia na sua sombra e a questão do lateral direito ficaria bem resolvida. Depende muito do que o United quer fazer com ele, o mais certo é tentar recuperar o investimento. O próprio Diogo deve ter mais propostas com toda a certeza.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Se tivesse ficado mais um ano era vendido por muitos milhões a uma grande equipa na Europa para titular. Quis armar-se em esperto agora que se deite na cama que fez.
 
Última edição:
  • Like
Reações: M Nunes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,912
22,641
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O United tem sido um cemitério de jogadores nos últimos 5 anos...o Dalot é um bom jogador q feito idiota foi atrás do dinheiro cedo demais.
Convenhamos que o Mourinho deve ter-lhe feito promessas para ele ir. Não tenho dúvidas nenhumas que com o Mourinho teria jogado mais do que tem feito com o Solskjaer.
 
  • Like
Reações: Moreira

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que já tenha batido muitas vezes com a cabeça contra a parede a pensar na merda que fez.
Mas depois imagino-o a olhar para a conta bancária e cagar-se completamente de como levou a carreira dele. Ainda vai a tempo de encarreirar, mas cheira-me que a maneira como saiu de cá vai marca-lo para sempre.
Muito potencial mas para mim um "Marcano" já é mau demais fará dois...
 
  • Like
Reações: Moreira

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,094
1,772
O United tem sido um cemitério de jogadores nos últimos 5 anos...o Dalot é um bom jogador q feito idiota foi atrás do dinheiro cedo demais.
E o Porto, que estava com a corda ao pescoço, chorou de alegria com os 20M, da mesma forma que (Infelizmente) vai chorar com os que aí vêm este verão por 1 ou outro jovem.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Com o ordenado que aufere tornou-se uma utopia para clubes com a nossa dimensão financeira.

Unicamente se o United suportasse metade do salário.
temos no plantel atual, jogadores a ganhar bem mais e alguns só têm um joelho..
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podia jurar que o Dalot não tinha saído a custo zero... Pelos vistos estava enganado.
Tens razão, a comparação com o Marcano é exagerada. Ontem tava meio fodido com outro assunto quando escrevi isso.
O que eu queria dizer é que não quero que o Porto se torne no "em último caso volto" para estes jogadores.
Bem sei que ele até pode ter sido algo "forçado" a sair e a sua venda muito ajudou o Porto, mas não me acredito que a decisão final não tenha sido dele.
Enquanto adepto odeio ver juras de amor ao clube e depois saem à mínima oportunidade. Não quero que os jogadores se habituem a "vou ali ver como corre e já volto".
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tens razão, a comparação com o Marcano é exagerada. Ontem tava meio fodido com outro assunto quando escrevi isso.
O que eu queria dizer é que não quero que o Porto se torne no "em último caso volto" para estes jogadores.
Bem sei que ele até pode ter sido algo "forçado" a sair e a sua venda muito ajudou o Porto, mas não me acredito que a decisão final não tenha sido dele.
Enquanto adepto odeio ver juras de amor ao clube e depois saem à mínima oportunidade. Não quero que os jogadores se habituem a "vou ali ver como corre e já volto".
Percebo o que queres dizer, e concordo. Mesmo assim, não acho que seja a situação do Dalot, caso venha para cá. Só porque duvido mesmo que ele não tenha mais mercado!

Ainda está bem cotado e entraria facilmente num Marselha por exemplo. Neste contexto, se nos escolher a nós, para mim nada contra!
 
  • Like
Reações: fonte

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Apesar de tudo, também acho que podíamos tentar o regresso do Dalot. Um empréstimo com uma opção de compra acessível, de preferência.

O Tomás acho que é uma não questão, não acredito que o Sérgio aposte nele como titular na próxima época. Por isso, entre ter o Manafá ou o Dalot a titulares, prefiro o último. E eu até acho que há espaço para os dois, já que a época é bastante longa e são os dois jovens. Refiro-me ao Tomás e ao Dalot, obviamente.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este ao saber da dispensa do MU, só deve ter um caminho como portista. Regressar emprestado ao FCPorto. Deu a ganhar ao FCPorto, e deve impor-se como pessoa e fazer valer a sua vontade. Se o clube o manda embora deve escolher onde quer jogar. Se esse clube não paga todo o seu salário, o clube detentor do passe, paga o que falta.

isto considerando que i jogador tem confiança em si, tem carácter, determinação e carisma! Nestes casos de dispensa, o jogador é que decide, especialmente se for portista.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Que fique onde está. Saiu para o United para ser treinado pelo suposto melhor do mundo que nem no top 10 tá. Agora é uma reserva. Deu cagada Diogo, pensasses duas vezes