Diogo Dalot

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,661
1,319
Nao dá para o recomprar? Teriamos bom lucro daqui a 3 anos. Dalot tem todo o potencial para ser dos melhores laterais do Mundo num futuro próximo. So tem de ter a pessoa certa para apostar nele..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Há 2 anos, a venda dele era um dos piores negócios do nosso clube. Passados 2 anos, é caso para dizer que foi um grande negócio. Tem potencial, mas está quase sempre lesionado.
 
  • Like
Reações: panenka

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,839
5,975
45
Lisboa
Não lhe fazia mal nenhum voltar... a não ser à carteira, mas isso seria só a curto prazo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,171
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Empréstimo do Dalot não me faz sentido, era péssimo sinal dado ao Tomás Esteves e o Wilson Manafa conquistou o benefício da dúvida. Para além disto temos Janko, João Pedro e Saravia...antes de trazer mais defesas direitos há que esvaziar o armazém ou as contas vão continuar horríveis.
Vamos ficar sem o Telles e temos q trazer um craque para a lateral esquerda.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Empréstimo do Dalot não me faz sentido, era péssimo sinal dado ao Tomás Esteves e o Wilson Manafa conquistou o benefício da dúvida. Para além disto temos Janko, João Pedro e Saravia...antes de trazer mais defesas direitos há que esvaziar o armazém ou as contas vão continuar horríveis.
Vamos ficar sem o Telles e temos q trazer um craque para a lateral esquerda.
Ele jogou muito tempo na equipa B e principal na esquerda. Arranjar um Telles parece-me impossível.
Podia ser uma boa opção low cost.

Concordo que para a direito temos já opções com o Manafá e Tomás Esteves. Por mim a lateral direito estava fechada e era tentar despachar os outros.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Recomprar um jogador que passa mais de metade da época no estaleiro. Qual o sentido ?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele jogou muito tempo na equipa B e principal na esquerda. Arranjar um Telles parece-me impossível.
Podia ser uma boa opção low cost.

Concordo que para a direito temos já opções com o Manafá e Tomás Esteves. Por mim a lateral direito estava fechada e era tentar despachar os outros.
O Manafá tem jogado na direita mas é lateral esquerdo, o Tomás ainda está muito verde, nada melhor que alguem por emprestimo para poder disputar o lugar e dar um ano de crescimento ao Tomás, e o Dalot podia ser isso.
 
  • Like
Reações: slowboy

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Manafá tem jogado na direita mas é lateral esquerdo, o Tomás ainda está muito verde, nada melhor que alguem por emprestimo para poder disputar o lugar e dar um ano de crescimento ao Tomás, e o Dalot podia ser isso.
Sim, ficávamos com os 2 polivalentes a fazer os 2 lados.
A vir por empréstimo podia ser excelente, ainda por cima quando deviamos adiar investimentos.
 
  • Like
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, ficávamos com os 2 polivalentes a fazer os 2 lados.
A vir por empréstimo podia ser excelente, ainda por cima quando deviamos adiar investimentos.
Temos que tentar recuperar algum dinheiro com o Saravia, Janko,JP, e depois trazer um lateral esquerdo para ser titular.

O Odriozola do real se calhar tambem vai estar disponivel para emprestimo, adias investimento e se calhar nem precisas de pagar em salarios..
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Vender:
Saravia
Janko
JP

Trazer por emprestimo de 2 anos com OC ate 10M. Se explodir, o United pode recomprar por um preco a fixar.

LD: Dalot e Esteves
LE: Lateral Esquerdo a comprar e Manafa
DC: Ja temos varios e que servem.
GR: Ja temos e estamos a um bom nivel

Metade da equipa ja estava pronta para a proxima epoca, com qualidade e experiencia e so precisavamos de gastar dinheiro num LE de qualidade.

O Dalot, com a experiencia e o cabedal que ganhou em Inglaterra, vem para ca brincar com a LD.

O Porto neste momento precisa de bons negocios. Se aceitou Marcano, Maregas a fazer birras, Ze Luis etc Nao vai aceitar o Dalot que foi fascinado com o UNITED e com MILHOES por orgulho?

Quero competitividade. Quero ganhar.

Tragam o Dalot sff
 
  • Love
Reações: Raba

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vender:
Saravia
Janko
JP

Trazer por emprestimo de 2 anos com OC ate 10M. Se explodir, o United pode recomprar por um preco a fixar.

LD: Dalot e Esteves
LE: Lateral Esquerdo a comprar e Manafa
DC: Ja temos varios e que servem.
GR: Ja temos e estamos a um bom nivel

Metade da equipa ja estava pronta para a proxima epoca, com qualidade e experiencia e so precisavamos de gastar dinheiro num LE de qualidade.

O Dalot, com a experiencia e o cabedal que ganhou em Inglaterra, vem para ca brincar com a LD.

O Porto neste momento precisa de bons negocios. Se aceitou Marcano, Maregas a fazer birras, Ze Luis etc Nao vai aceitar o Dalot que foi fascinado com o UNITED e com MILHOES por orgulho?

Quero competitividade. Quero ganhar.

Tragam o Dalot sff
Acho impossível o United aceitar um empréstimo de 2 anos e com OC de 10M... quanto muito o United aceita emprestar por 1 ano sem OC ou com uma OC impossível para nós.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,305
4,708
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não é por haver Marcano que mudarei de opinião. Não deve regressar. Acho que seria uma mais-valia futebolisticamente, mas não, obrigado.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
O Marselha em termos de carreira era o ideal. O AVB fazia lhe bem.

Aqui no Porto é apostar no miúdo, e o Manafa pode ainda surpreender para mim é melhor lateral esquerdo que direito e saindo o Alex Telles, podemos ter uma surpresa.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Um empréstimo com opção de compra relativamente baixa seria fantástico (já que não acredito que o United o vendesse com desconto já). Ficar-se-ia com a alternativa ao Alex Telles resolvida.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,711
2,408
No Man Utd está terminado. Por diversos motivos as coisas não lhe correram bem. Gostava muito que voltasse e acho que deveríamos fazer um esforço para o fazer.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
No Man Utd está terminado. Por diversos motivos as coisas não lhe correram bem. Gostava muito que voltasse e acho que deveríamos fazer um esforço para o fazer.
o motivo principal, segundo os adeptos, do náite, é não jogar um chavo.

( mas isso é só a opinião deles, claro )