Diogo Dalot

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
O Brahimi também claramente foi atrás do dinheiro, mas não pediu 6M para cá ficar ao contrário do Herrera, o el capitan que amava o clube e tudo mais..outra vez o Oliver? já percebi, queres festa , mais 1x conceiçonete que não consegue parar falar do Oliver..ah e o Oliver também deixou dinheiro ao contrário de outros..ninguém aqui falou do Oliver..falou-se de Dalot, Herrera e Brahimi...abdicar de um cêntimo? O Herera não abdicou nem tinha de abdicar , pediu 6M, comportamento vergonhoso de um capitão que sabe pela fase que o clube atravessa, tal como disse, preferia que chegasse a frente e dissesse que queria sair, ponto final..
Se tivesses dois dedos de testa ias ver os meus comentários sobre o Sérgio em vez de te pores a apelidar alguém, por mencionar Herrera e Oliver no mesmo comentário, de Conceiçãonete. Ainda vou entender qual é o complexo de tanta gente com o falar negativamente do Oliver coisa que, por sinal, nem fiz até então. Com certeza que ficam a chorar, tal e qual o Oliver.

Mas já que sabes tanto, tou curioso para perceber quanto pediu o Brahimi. Deve-se ter ficado pelo salário mínimo
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Barcelona e PSG?

Nao serve para o United e vai servir para o Barcelona ou para o PSG?

Para o Tottenham? Com o Aurier e com, pelo menos, mais 2 jogadores que podem fazer a posicao?

Eu preferia ser titular no Porto do que suplente no Tottenham. (Nesta altura da carreira).

O Dalot tem 21 anos. Pode muito bem dar um passo atras, volta ao Porto e cresce como jogador. Sai para um Barcelona desta vida quando atingir um patamar superior. Precisa de jogar e crescer.

O Porto devia estar tentar o seu regresso. Ele (LD) e o Caio Henrique (LE) nas alas, com o Esteves e o Manafa a suplentes e eu ficava descansado.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Barcelona e PSG?

Nao serve para o United e vai servir para o Barcelona ou para o PSG?

Para o Tottenham? Com o Aurier e com, pelo menos, mais 2 jogadores que podem fazer a posicao?

Eu preferia ser titular no Porto do que suplente no Tottenham. (Nesta altura da carreira).

O Dalot tem 21 anos. Pode muito bem dar um passo atras, volta ao Porto e cresce como jogador. Sai para um Barcelona desta vida quando atingir um patamar superior. Precisa de jogar e crescer.

O Porto devia estar tentar o seu regresso. Ele (LD) e o Caio Henrique (LE) nas alas, com o Esteves e o Manafa a suplentes e eu ficava descansado.
Eu também preferia ser titular no Porto. Mas na minha opinião, o Dalot tem mais que qualidade para encostar o Aurier.
Para o Barcelona depende se ficarem Sergi Roberto e Nelson Semedo. Se sair um dos dois, também seria uma opção de carreira interessante.
Sem prejuízo, eu obviamente preferia que ele voltasse a casa. Mas realmente com o mercado que tem, parece ser difícil. E não há nenhum rumor que aponte para isso.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É tentar convencer o MU que aqui tem mais espaço para crescer do que nessas equipas.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,979
10,300
Aqui está um exemplo de um jogador que saiu do FC Porto demasiado cedo, sem sequer ter chegado a titular da equipa A.

E que saiu acima do valor da cláusula, e foi para um clube onde nunca conseguiu, mesmo tendo estado lesionado.
Chateado? Não! Ganha milhões. Está num clube grande, vai sair para outro ganhando o mesmo ou mais......
Isto de bater no peito, puxar o brasão e beijar já foi chão que deu uvas.....

Percebam uma coisa, os jovens jogadores de hoje são levados desde cedo a meterem uma coisa na cabeça, são profissionais de futebol.

Esqueçam lá isso do romantismo. Isso fica para o final de carreira.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Não há sempre uma razão qualquer ou deixa de a ver, é um facto.. quisemos deixar a renovação do Dalot mesmo para as últimas, o gajo tem uma oferta do Man United e não vai? ias tu, ia eu e ia qualquer 1, ele não terminou contrato pedindo 6M para renovar sabendo o estado do clube financeiramente..mostrou ser um merdas o Herrera, muito sinceramente preferia que tivesse dito logo que não queria renovar do que fazer esse papel miserável de pedir 6M quando sabia perfeitamente que nunca o íamos fazer..
Falaste bem em relação ao Dalot, culpa do clube e de quem não soube aconselhar um jovem. Ele é o menos culpado porque qualquer um aceitaria ir para o United, muito mais naquelas idades onde achas que és capaz de tudo e mais alguma coisa.

No entanto em relação ao Herrera também temos de perceber que o maior culpado foi o clube, não devia ter deixado o jogador chegar ao ponto de poder escolher o seu futuro. Já se sabia que a partir do momento que pudesse começar a receber propostas, ia ser difícil acompanhar. Depois o Herrera estava na fase de fazer o grande contrato da vida dele, tem 30 anos era agora ou nunca. Se lho tivessem dado, provavelmente tinha dado preferência ao Porto e tinha ficado. Até nós que temos um amor ao Porto muito maior que o dele, que faríamos se tivéssemos uma proposta muito maior de outro clube?

Para piorar ainda tens os casos da renovação e salários de Aboubakar e do Casillas. É normal o capitão querer receber como os mais bem pagos.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Eu acho que ainda não perceberam que a saída do Dalot foi do seu interesse naturalmente mas sobretudo do interesse do Porto que precisava vender e não queria mexer muito na equipa que tinha sido campeã
Quando este ano sairem o Baró, o Fábio Silva e o Tomás talvez percebam melhor o que se passou com o Dalot
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que ainda não perceberam que a saída do Dalot foi do seu interesse naturalmente mas sobretudo do interesse do Porto que precisava vender e não queria mexer muito na equipa que tinha sido campeã
Quando este ano sairem o Baró, o Fábio Silva e o Tomás talvez percebam melhor o que se passou com o Dalot
Não. Deste caso posso falar com conhecimento de causa. E nao tens mesmo a noção do que estás a dizer.

Se este ano sairem os que tu dizes, é por razões completamente diferentes das quais saiu o Dalot.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Não. Deste caso posso falar com conhecimento de causa. E nao tens mesmo a noção do que estás a dizer.

Se este ano sairem os que tu dizes, é por razões completamente diferentes das quais saiu o Dalot.
Relativamente ao Dalot podes ter a certeza que foi assim
Era necessário vender, ontem como hoje e ele que não era titular foi um dos "escolhidos"
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Relativamente ao Dalot podes ter a certeza que foi assim
Era necessário vender, ontem como hoje e ele que não era titular foi um dos "escolhidos"
Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!

É bom dizer-se o que realmente se passou.
 
R

rubickus

Guest
Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!

É bom dizer-se o que realmente se passou.
Se isso for verdade só demonstra desleixo em proteger os activos e os interesses do clube.
No mundo do futebol não se vai por promessas. é tinta no papel amigo :x
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!

É bom dizer-se o que realmente se passou.
Não vale a pena continuarmos que não leva a lado nenhum.
Fica com a tua verdade, que eu fico com a minha.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vale a pena continuarmos que não leva a lado nenhum.
Fica com a tua verdade, que eu fico com a minha.
Exatamente! Estou completamente a vontade para falar sobre este assunto.

Alias, só falo com conhecimento de causa quando sei mesmo do que estou a falar.