Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A ti o que te dói ainda, é o Jackson vir de uma paragem e desfazer a defesa do Bayern em fanicos...

E lá sozinho contra o mundo, ainda nos deu esperanças que podíamos almejar algo.

O momento mais triste de escolha de equipa foi ele, podendo assinar por quem ele quisesse, escolheu logo a equipa de um lavrador de cabelinho com brilhantina.
Se formos por aí, também temos de mencionar o Super Mário que foi á Alemanha meter os centrais do Bayern no bolso.

Já tivemos tantos e tão bons avançados, discutir quem foi o melhor torna-se redundante. O que entristece ainda mais quando olhamos para a actual linha da frente do nosso plantel.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,835
14,149
Os corruptos tem uma sorte danada. O ano passado nas pré eliminatórias podiamos apanhar Olympiakos ou PSV. Este ano os adversários são bem mais fáceis. Resta torcer pelo Krasnodar...
 
  • Like
Reações: bertobrb

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,528
2,184
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Like
Reações: Hulk27 e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Essa mentalidade também não me parece lá muito culta ou inteligente, até lhe ficava bem a camisola do benfas. Alguém que lhe ensine a história de Portugal e que o benfas/Lisboa não é Portugal.
Trocar o regime pela Samp também não é muito inteligente, honestamente.
 
  • Like
Reações: Dragoness

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
É a minha opinião. Aprende a respeitar a opinião dos outros.

Quando tens aquela afirmação que sublinhei, só demonstra que percebes tanto de futebol como eu de algas marinhas.

Já te dei 5 minutos da minha atenção quando tu nem 2 merecias, logo já tiveste direito a prolongamento.
Respeito opiniões quando são fundamentadas ou quando não são completamente desprovidas de lógica universal. Deste literalmente zero argumentos a não ser umas baboseiras quase impercetíveis. Dizer determinadas coisas vale tanto como dizer que o Donald Trump é a pessoa com o QI mais elevado que já existiu. Objetivamente falso, não é uma opinião válida.
Garantidamente que percebes mais de algas marinhas do que de futebol meu caro amigo circense. Quando há falta de argumentos recorre-se a este tipo de coisas. Ainda não te cansaste dessa das algas marinhas? É mesmo de quem não sabe mais. Cavani é top 5 mundial fica com essa para ti craque. Vamos ver para onde é que um Top 5 mundial 9 vai cair este verão e o que vai fazer daqui para a frente. Se aparecesses por cá só nos Eclipses já era tempo a mais, mas mesmo assim devias fazer jus ao teu nome.
 
Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se o Cavani for para lá (o que eu continuo a duvidar muito) e for ganhar os balúrdios que se dizem que vai ganhar, é um risco gigantesco.

Por muito bom que seja - e é - basta que não se apurem para a Champions para terem em mãos já dois contratos absolutamente onerosos (Jesus e Cavani) sem quaisquer expectativas de retorno financeiro. O desespero já está a falar muito alto para aqueles lados.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,424
3,972
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se o Cavani for para lá (o que eu continuo a duvidar muito) e for ganhar os balúrdios que se dizem que vai ganhar, é um risco gigantesco.

Por muito bom que seja - e é - basta que não se apurem para a Champions para terem em mãos já dois contratos absolutamente onerosos (Jesus e Cavani) sem quaisquer expectativas de retorno financeiro. O desespero já está a falar muito alto para aqueles lados.
Há muita gente vermelha a dar como certa a contratação do uruguaio.

Relativamente à Champions, os gajos vão ter uma pré-eliminatória (que é feita num único jogo em casa deles), mas já se sabem os possíveis adversários?
 
Última edição:
  • Like
Reações: incrivelhulk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Há muita gente vermelha a dar como certa a contratação do uruguaio.

Relativamente à Champions, os gajos vão ter uma pré-eliminatório (que é feita num único jogo em casa deles), mas já se sabem os possíveis adversários?
Vão ter duas, na verdade. A 3.ª pré-eliminatória (feita num único jogo em local a sortear) e um play-off a duas mãos.
Para além do regime, na 3.ª pré-eliminatória estão Krasnodar, Dinamo Kiev, Viktoria Plzen, Besiktas, Rapid Wien, Gent e Stade Rennais. Não sei quem serão os cabeças de série. No play-off não sei.
 
  • Like
Reações: nike e incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,004
42,925
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há muita gente vermelha a dar como certa a contratação do uruguaio.

Relativamente à Champions, os gajos vão ter uma pré-eliminatório (que é feita num único jogo em casa deles), mas já se sabem os possíveis adversários?
A pré eliminatória é em casa deles? Isso não é definido só no sorteio?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,004
42,925
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vão ter duas, na verdade. A 3.ª pré-eliminatória (feita num único jogo em local a sortear) e um play-off a duas mãos.
Para além do regime, na 3.ª pré-eliminatória estão Krasnodar, Dinamo Kiev, Viktoria Plzen, Besiktas, Rapid Wien, Gent e Stade Rennais. Não sei quem serão os cabeças de série. No play-off não sei.
Seria lindo eles serem eliminados pelo Krasnodar.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A pré eliminatória é em casa deles? Isso não é definido só no sorteio?

In order to achieve the necessary separation with the final phase of the 2019/20 season and avoid impact on the access list and on clubs potentially involved in both competition phases, the qualifying rounds of the two competitions will be played in single legs (instead of home and away), with the only exception of the UEFA Champions League Play-offs which will remain over two legs. The draw will determine which club will play the single leg in their stadium.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk
nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,424
3,972
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
A pré eliminatória é em casa deles? Isso não é definido só no sorteio?
Vão ter duas, na verdade. A 3.ª pré-eliminatória (feita num único jogo em local a sortear) e um play-off a duas mãos.
Para além do regime, na 3.ª pré-eliminatória estão Krasnodar, Dinamo Kiev, Viktoria Plzen, Besiktas, Rapid Wien, Gent e Stade Rennais. Não sei quem serão os cabeças de série. No play-off não sei.
Tinha ouvido que a pré-eliminatória seria em casa deles. Sobre o facto de ainda que jogar um playoff caso passem a pré eu também já sabia.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk