Cartel do regime (Organização Criminosa)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Eu acho muito complicado vir aqui parar, até porque tem imensos interessados..
O que me deixa com a pulga atrás da orelha é precisamente o facto de não ouvir, consistentemente, o nome de interessados nele aqui na Europa, tirando o regime. Já de há uns tempos para cá que quase só vejo clubes brasileiros e americanos serem-lhe associados.

Se ele der extrema importância à vertente financeira, não vem para Portugal. Caso contrário, atendendo ao panorama, não me parece impossível.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,909
4,254
O que me deixa com a pulga atrás da orelha é precisamente o facto de não ouvir, consistentemente, o nome de interessados nele aqui na Europa, tirando o regime. Já de há uns tempos para cá que quase só vejo clubes brasileiros e americanos serem-lhe associados.

Se ele der extrema importância à vertente financeira, não vem para Portugal. Caso contrário, atendendo ao panorama, não me parece impossível.
Tem o leeds
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,909
4,254
A cena do regime é que ele nao tem 100% certeza que vao chegar à champions, mas se nao aparecer uma equipa que lhe garanta isso, acredito que ele se va mandar mesmo para os merdas
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
É na minha opiniao um dos avançados com maior instinto matador, constroi para ele proprio finalizar e marca de todas as formas e feitios, aprecio-o muito e tudo o que nao queria era ve-lo jogar naqueles filhos da puta. Seria uma tragedia, mas ao mesmo tempo sabemos que somos capazes de ganhar nem que metessem la 2 cavanis.Tem uma lista aí em cima com 10 nomes de PL e o que tenho a dizer é que o melhor cavani mete-os praticamente a todos num bolso mas a cagar. Agora falta saber se este cavani depois das lesoes ainda é capaz de voltar ao melhor dele.

Cabe ao cavani mandar esta bola para bem longe: Vai que é tua cavani
O melhor Cavani não existe há 2 anos pelo menos. E para esse tipo de comparações também tens que ir buscar o melhor de cada um dos que tens em cima e fica complicado.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,909
4,254
O melhor Cavani não existe há 2 anos pelo menos. E para esse tipo de comparações também tens que ir buscar o melhor de cada um dos que tens em cima e fica complicado.
Usando os nomes, e todos em topo de forma: Lewandowski, Aguero, Haaland, Kane, Aubameyang, CR, Gabriel Jesus, Werner, Firmino, Benzema, Suarez, Vardy, Lautaro Martinez, Icardi, Ben Yedder, Immobile.
Os que tao a negrito sao/foram melhores que ele.
O aguero é tao diferente que fica dificil comparar, o kane taco a taco.
O unico que pode depois ser discutivel pode ser o suarez.
Werner lautaro podem vir a ser melhores que o melhor cavani
Firmino e gabriel sao 2 gajos que beneficiam da equipa que estao inseridos.
É o que penso.
Mas claro que hoje em dia, e nao sei se foi isso que referiste isto balança para construçoes diferentes
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,916
O melhor Cavani não existe há 2 anos pelo menos. E para esse tipo de comparações também tens que ir buscar o melhor de cada um dos que tens em cima e fica complicado.

Mas é preciso o melhor Cavani para a actual liga portuguesa ?

Será que ainda ninguém percebeu, que nao é por causa das alterações climáticas, que hoje em dia qualquer, repito qualquer, treinador que treine regime e nós se arrisca a fazer campeonatos com 80+ pontos ?

Ainda ninguém percebeu isso ?

O que se passou nesta segunda volta, depois da retoma, foi um cataclismo no regime, ponto.

O Famalicao disfarçou esta época, o Marcus Edwards e o Taremi também, mas o nível do futebol no tugao caiu a pique nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: panenka e hawkeyes