Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Bem pelos vistos é menos grave divulgar a tática ao treinador do Enfik antes dum clássico e comprometer um título do que andar a fazer as compras xD.

PS: Eu estou mortinho de poder jogar à bola, mas não o faço para proteger a minha família. Mas como toda a gente vou fazer as compras, coloco uma máscara, desinfetante para as mãos e fico à distância de 2 metros quão possível e acho que chega para não ficar infetado.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bem pelos vistos é menos grave divulgar a tática ao treinador do Enfik antes dum clássico e comprometer um título do que andar a fazer as compras xD.

PS: Eu estou mortinho de poder jogar à bola, mas não o faço para proteger a minha família. Mas como toda a gente vou fazer as compras, coloco uma máscara, desinfetante para as mãos e fico à distância de 2 metros quão possível e acho que chega para não ficar infetado.
Quem disso isso?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa

Olha na altura foi para ver se desencantávamos outro Zahovic... Ahahah
Nunca mais me esqueço. Vi o homem a jogar num Europeu e adorei, fiquei fascinado. Qual não foi a minha surpresa quando 2 ou 3 semanas depois o contratamos. Espetacular!

Depois disso.... nunca passou de um jogador mediano :cry:.
Teve um dia de "glória" no ano de entrada do Mourinho.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E mesmo em termos de participação em jogos, foi baixo?
Sim, raramente jogava.
Um par de épocas estranhos, esses.
Grandes jogadores, grandes cepos, péssimos treinadores.

Nunca mais me esqueço. Vi o homem a jogar num Europeu e adorei, fiquei fascinado. Qual não foi a minha surpresa quando 2 ou 3 semanas depois o contratamos. Espetacular!

Depois disso.... nunca passou de um jogador mediano :cry:.
Teve um dia de "glória" no ano de entrada do Mourinho.
Sem tirar nem por.

• Like
Reações: simao977

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não vi ninguém a dizer isso. Nem mesmo o que anda a falar do Pavlin.
Lê bem então, em vez de dizer que é um grande jogador devia ter dito que é um grande traidor fdp cujo o nome nem devia ser permitido de ser mencionado neste fórum.

Tenho mais respeito pelo Pavlov mesmo se não sei quem é, nem o vi jogar, nem perdi tempo em ver a página zerozero do que qualquer pseudo portador da mística.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ei pá, um gajo já não pode ser jovem?
Lê bem então, em vez de dizer que é um grande jogador devia ter dito que é um grande traidor fdp cujo o nome nem devia ser permitido de ser mencionado neste fórum.

Tenho mais respeito pelo Pavlov mesmo se não sei quem é, nem o vi jogar, nem perdi tempo em ver a página zerozero do que qualquer pseudo portador da mística.
Eu não gosto do Quaresma, já há uns anos, mas deu muito ao clube também. Não sei se essa história é verdade e, se o fez, devia ter rescindido no dia a seguir. Mas mesmo assim muita gente considera-o um "jogador à Porto. Nunca percebi porquê.