Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não estamos em posição de deitar fora um recurso assim. Se já pudemos re-integrar jogadores que se recusaram em treinar e que amuam e desrespeitam os colegas em campo no passado porque é que o Nakajima tem de ser à partida descartado?
E se o covid voltar em força no Inverno? Vai voltar a faltar ao trabalho?

• Like
Reações: DragãoAzul

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por exemplo em termos internos podemos especular algo em torno do Boavista pois como é sabido entrou um maga-investidor por lá mas não sabemos em que moldes e potência ele virá para cá no entanto lá ele tem o Lille e poderia ser uma alternativa e desde já mascavamos território e fazendo uma política de boa vixinhança que é sempre bom.Mas isto apenas uma ideia pois nada sabemos o que ocorrerá.o Nakajima em termos internos e pelo que é suposto que o Boavista volte a ser é interessante.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Já agora, tendo em conta que toda a gente sabe que há um problema psicológico com o jogador relacionado com a pandemia, que clube estará na disposição de pagar pelo passe dele, ou pagar os ordenados dele no caso de um empréstimo?

Temos duas alternativas. Tentar rescindir por justa causa e mandar ao lixo 12M e arriscarmo-nos a perder (desconheço as implicações legais disto) ou continuar a tentar resolver o problema internamente.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
669
563
Porto
Por exemplo em termos internos podemos especular algo em torno do Boavista pois como é sabido entrou um maga-investidor por lá mas não sabemos em que moldes e potência ele virá para cá no entanto lá ele tem o Lille e poderia ser uma alternativa e desde já mascavamos território e fazendo uma política de boa vixinhança que é sempre bom.Mas isto apenas uma ideia pois nada sabemos o que ocorrerá.o Nakajima em termos internos e pelo que é suposto que o Boavista volte a ser é interessante.
Tás a imaginar o Nakajima caceteiro??É que eu não :D

• Like
Reações: Azulao

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Tás a imaginar o Nakajima caceteiro??É que eu não :D
Se eles pretendem o Boavistão de volta não renunciar á sua cultura que sem dúvida é um clube que a tem gostemos ou não mas será preciso mais que isso,vi por lá jogadores de finissimo recorte técnico,como Alves,Timoffte,Sanchez,Artur e outros tantos...
a dúvida aqui é até que ponto esse investidor vai e não sabemos mas pelo menos eu estou curioso e gostaria de ter um vizinho incomodativo,o Boavistão faz falta ao nosso campeonato.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
669
563
Porto
Se eles pretendem o Boavistão de volta não renunciar á sua cultura que sem dúvida é um clube que a tem gostemos ou não mas será preciso mais que isso,vi por lá jogadores de finissimo recorte técnico,como Alves,Timoffte,Sanchez,Artur e outros tantos...
a dúvida aqui é até que ponto esse investidor vai e não sabemos mas pelo menos eu estou curioso e gostaria de ter um vizinho incomodativo,o Boavistão faz falta ao nosso campeonato.
Eu só conheço o Boavista da altura do Jaime pacheco para a frente, não conheço para trás..
Concordo com o Boavista entrar na lutar da europa pelo menos, e pelo dono do Lille parece ser sério e com noção pela maneira como gere o clube em França..o Boavista até pode começar com algo parecido com o Famalicão e ir subindo aos bocados..

• Like
Reações: Dias_21 e Morais

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu só conheço o Boavista da altura do Jaime pacheco para a frente, não conheço para trás..
Concordo com o Boavista entrar na lutar da europa pelo menos, e pelo dono do Lille parece ser sério e com noção pela maneira como gere o clube em França..o Boavista até pode começar com algo parecido com o Famalicão e ir subindo aos bocados..
O Jaime Pacheco só potencializou e deu mais ênfase a essa vertente mas o Boavista sempre primou por ter uma escola futebolística algo truculenta ,jogadores fortes e marcadores e dois ou três jogadores de bom toque de bola e por vezes até craques para os nossos padrões e com isso se consolidou e deu sempre enorme trabalho ,eles em 1976 perdem o título para o Benfica por 1 ponto foi o começo do Boavistão ,depois começaram as grandes noites europeias e por essa vertente mais física também logo as proezas começaram a surgir me lembro perfeitamente que eles apanharam o Atlético de Madrid no Bessa com Hugo Sanchez e cia e os atropelaram com uns 4 a 1,logo foram reconhecidos como equipa na Europa e por aí foram,
Sim essa questão do investidor só sabemos que a SAD tem 50% e penso eu que o restante será esse tal empresário ,mas pouco ou nada se sabe do que ele e SAD pretenderão investir e que tipo de Boavista idealizam para o futuro,pois pode ser uma ascensão em crescendo a mais provável mas também pode ser mais agressiva.Veremos o que sairá dessa junção.

• Like
Reações: Tiago Magalhães

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
669
563
Porto
Sou muito novinho eu para conhecer isso :)

O problema agora é o retorno de €€ que suponho que ele não queira perder dinheiro aqui..para a liga evoluir precisa de equilibrio, enquanto isso os clubes vão depender de um investidor ou de empresários tipo Mendes..

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
128
39
mais uma vez acabo de o ver a vir das compras, a pedantes, todo lampeiro (ja tem rabo de cavalo e tudo)...

pá não me f****.

Pode andar num supermercado a contactar com desconhecidos mas nao pode treinar com gajos semanalmente testados?

Se ele ficasse fechado em casa por causa da esposa, achava excesso de zelo mas o clube teria que respeitar... Agora assim fica difícil de compreender

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
mais uma vez acabo de o ver a vir das compras, a pedantes, todo lampeiro (ja tem rabo de cavalo e tudo)...

pá não me f****.

Pode andar num supermercado a contactar com desconhecidos mas nao pode treinar com gajos semanalmente testados?

Se ele ficasse fechado em casa por causa da esposa, achava excesso de zelo mas o clube teria que respeitar... Agora assim fica difícil de compreender
Perdoem-me a ignorância mas, isto já não é evidência suficiente que o jogador está de má fé ao alegar que não pode treinar por motivos de segurança da esposa, quando aqui já foi dito que toda a equipa do Porto e restante staff é testado regularmente e este FDP anda a passear pelas ruas e vai tranquilamente ao supermercado??? Munam-se de provas e rescindam com justa causa e peçam indemnização choruda para que aprenda!

Ah, o rabo de cavalo deve ser para que ninguém o reconheça!

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
356
557
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição

pá não me f****.

E eu a pensar que eram as empregadas que lhes faziam as compras..

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,337
11,771

pá não me f****.

Mas ele neste momento já está a treinar no Olival. Na altura é que achava um risco. Ele recusou-se quando retomou, não agora

• Like
Reações: J8rds e Kandinsky

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Acho que foi ontem ou ontem-ontem, no Facebook vinha uma daqueles notícias click bait sobre a vinda do Quaresma ao Porto e mais da metade dos portistas a pedirem seu regresso. Os que eram contra era apenas por ele ser velho.

Incrível como aquele gajo é visto como um Deus após tudo o que ele fez :).

D

Dragon_92

Guest
Acho que foi ontem ou ontem-ontem, no Facebook vinha uma daqueles notícias click bait sobre a vinda do Quaresma ao Porto e mais da metade dos portistas a pedirem seu regresso. Os que eram contra era apenas por ele ser velho.

Incrível como aquele gajo é visto como um Deus após tudo o que ele fez :).
A cumplicidade com o treinador do regime é menos grave do que o Nakajima ter receio de infetar a família 😆

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,200
8,785
45
Lisboa
Estou curioso para ver como vão resolver o processo do Naka...de maneira que não fiquemos a perder.

• Like
Reações: Dias_21