Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Fui ver um vídeo do Cavani ao YouTube e nem de graça o queria..


Estou a brincar, devem ser todos os falhanços dele, mas consegue parecer pior que o Eder.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,299
11,878
Estou a ver que devo ser a única pessoa no país que gostei da camisola. Que pena não termos nós a Adidas. Adoro o design deles. E que pena a puta da camisola ter aquele símbolo horroroso.
Também não acho má, o símbolo é que estraga tudo..se aquela camisola fosse de um clube estrangeiro estava porreira. o estilo é o mesmo do man united deste ano...
 
  • Like
Reações: PO

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio na CMTV parece que recebeu um SMS a dar o Cavani como praticamente fechado pelos orcs.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que o Otávio diz vale o que vale, mas cada vez mais me parece evidente que vai lá parar.
Eu quando vejo isto, parece que estamos a falar do Zeguefredo ali do Alpiarça e não num dos melhores PLC do mundo!

Mas anda tudo a dormir e só os montes de merda acordados?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Telefonei ao David Coperfield e ele estará no local a designar para fazer um truque de magia... Talvez seja o Cavani, ou não.
 
incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Otávio na CMTV parece que recebeu um SMS a dar o Cavani como praticamente fechado pelos orcs.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Fui eu que mandei a mensagem. Segundo as minhas fontes ele está fechado pelo pizzi na casa de banho já desde terça feira. Será apresentado no relvado do salão de festa a descer de um helicóptero onde as orelhas do vieira estarão a fazer de hélices.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quando vejo isto, parece que estamos a falar do Zeguefredo ali do Alpiarça e não num dos melhores PLC do mundo!

Mas anda tudo a dormir e só os montes de merda acordados?
O Cavani já tem alguma idade e não tem um feitio facil, basta ver a guerra que armou com o Neymar por causa das bolas paradas e de não ter sabido lidar com o facto de ser suplente do Icardi este ano.
O gajo quer ir para uma equipa onde seja titular por decreto e numa equipa de topo nesta fase alguém lhe garante isso. Sobram lhe as equipas de 2a linha mas qual é a equipa de 2a linha que está disposta a dar lhe 20M para assinar mais um salário a rondar os 10M? Restam poucas opções, portanto a proposta do Benfica deve ser a única em termos financeiros + desportivos que lhe agrada.
Nesta altura a não ser que aparece alguma equipa á última hora parece mais que certo que vai ou já assinou pelo Benfica e provavelmente só ainda não foi oficializado para ser atirado como areia aos olhos dos adeptos para acalmar uma mais que provável derrota connosco amanhã

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,337
2,079
Conquistas
1
  • Deco
O Cavani já tem alguma idade e não tem um feitio facil, basta ver a guerra que armou com o Neymar por causa das bolas paradas e de não ter sabido lidar com o facto de ser suplente do Icardi este ano.
O gajo quer ir para uma equipa onde seja titular por decreto e numa equipa de topo nesta fase alguém lhe garante isso. Sobram lhe as equipas de 2a linha mas qual é a equipa de 2a linha que está disposta a dar lhe 20M para assinar mais um salário a rondar os 10M? Restam poucas opções, portanto a proposta do Benfica deve ser a única em termos financeiros + desportivos que lhe agrada.
Nesta altura a não ser que aparece alguma equipa á última hora parece mais que certo que vai ou já assinou pelo Benfica e provavelmente só ainda não foi oficializado para ser atirado como areia aos olhos dos adeptos para acalmar uma mais que provável derrota connosco amanhã

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
"acalmar uma mais que provável derrota connosco amanhã"

Tamos todos cheios de pujança por aqui
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"acalmar uma mais que provável derrota connosco amanhã"

Tamos todos cheios de pujança por aqui
Sim estou cheio de pujança. Acabamos de ser campeões nacionais e esmagamos o Benfica 2 vezes este ano quando vinham em ambas as vezes de uma série invencivel de mais de 15 jogos. Mal era senão tivesse pujança de vencer quando vamos defrontar um rival que está em piloto automático, com os balneário a implodir e uma defesa remendada.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk