Cartel do regime (Organização Criminosa)

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Estou a ver que devo ser a única pessoa no país que gostei da camisola. Que pena não termos nós a Adidas. Adoro o design deles. E que pena a puta da camisola ter aquele símbolo horroroso.
Aquilo é bonito? Por amor da santa. Com símbolo algum aquilo fica aceitável para além de ser um assassinato aos estatutos
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Sim, tem me surpreendido pela positiva até pelo respeito que trata o nosso clube.
Honestamente, tem sido um exemplo. Sempre tive uma má opinião do gajo mas gosto mais de o ouvir do que alguns comentadores afectos ao nosso clube inclusive. Foi ali e até malhou no Vieira sem problema algum
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Numa situação normal o Vieira ganha com 90%, se falhar Cavani ganha com 89%, se falhar a Champions ganha com 80%, mas ganha sempre com grande margem. Eles não têm alternativas. Estão reféns do Vieira e dos seus esquemas para ganhar campeonatos.
E acima de tudo dos seus esquemas para ganhar eleições....
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, tem me surpreendido pela positiva até pelo respeito que trata o nosso clube.
Surpresa é a palavra certa. Enquanto andou a ser sustentado pelo LFV, nunca lhe vi essa isenção. Quando fazia capas com a teúda manteúda, com o Leonor Pinhão... Mas se aproveitou estes anos para fazer algum soul searching, ainda bem para ele.
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
JJ está na portela com azeitonas a cantar anda comigo ver os aviões enquanto espera pelos reforços.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Aquilo é bonito? Por amor da santa. Com símbolo algum aquilo fica aceitável para além de ser um assassinato aos estatutos
Eu estou-me cagando para os estatutos das toupeiras. Se tirassem o símbolo dos gajos e a publicidade usava aquela t-shirt na boa