Cartel do regime (Organização Criminosa)

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"acalmar uma mais que provável derrota connosco amanhã"

Tamos todos cheios de pujança por aqui
Sim estou cheio de pujança. Acabamos de ser campeões nacionais e esmagamos o Benfica 2 vezes este ano quando vinham em ambas as vezes de uma série invencivel de mais de 15 jogos. Mal era senão tivesse pujança de vencer quando vamos defrontar um rival que está em piloto automático, com os balneário a implodir e uma defesa remendada.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
O Cavani já tem alguma idade e não tem um feitio facil, basta ver a guerra que armou com o Neymar por causa das bolas paradas e de não ter sabido lidar com o facto de ser suplente do Icardi este ano.
O gajo quer ir para uma equipa onde seja titular por decreto e numa equipa de topo nesta fase alguém lhe garante isso. Sobram lhe as equipas de 2a linha mas qual é a equipa de 2a linha que está disposta a dar lhe 20M para assinar mais um salário a rondar os 10M? Restam poucas opções, portanto a proposta do Benfica deve ser a única em termos financeiros + desportivos que lhe agrada.
Nesta altura a não ser que aparece alguma equipa á última hora parece mais que certo que vai ou já assinou pelo Benfica e provavelmente só ainda não foi oficializado para ser atirado como areia aos olhos dos adeptos para acalmar uma mais que provável derrota connosco amanhã

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
então se ganharmos é logo apresentado no Sabado a noite para abafar os nossos festejos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Sim estou cheio de pujança. Acabamos de ser campeões nacionais e esmagamos o Benfica 2 vezes este ano quando vinham em ambas as vezes de uma série invencivel de mais de 15 jogos. Mal era senão tivesse pujança de vencer quando vamos defrontar um rival que está em piloto automático, com os balneário a implodir e uma defesa remendada.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
esse nivel de basofia é tipico deles e fico preocupado quando a basofia é nossa e eles estão pouco confiantes.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
Nada a não ser o dinheiro pode explicar a eventual escolha do cavani pelo slb.

É um grandissimo jogador. Nas mãos do jj e daquela vertigem ofensiva que este cria vai marcar uns 30 golos contra os tondelas desta vida..

Resta nos fazer a nossa parte, algo que sempre soubemos mostrar quando apertados...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,240
2,873
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
esse nivel de basofia é tipico deles e fico preocupado quando a basofia é nossa e eles estão pouco confiantes.
Não e bazófia, é confiança. Não me vês dizer que vamos golear até porque acho que será um jogo difícil e até costumo ser pessimista por natureza. Mas desta vez acho que somos favoritos por larga margem, estamos a jogar melhor e ao contrário do Porto, o Benfica não tem a raça que nós temos e que muitas vezes nos faz agigantar quando ninguém espera.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,514
8,102
Estamos habituados a ver o sporting não pagar; até nós temos tido notícias dessas.
Agora galinhas ricas, que querem Cavani, Cebolinha e meia equipa do Flamengo não paga uma miséria por JJ a tempo e horas???
Está lindo o antro.
 
  • Haha
  • Like
Reações: JPA84 e blue_Dragon

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Nada a não ser o dinheiro pode explicar a eventual escolha do cavani pelo slb.

É um grandissimo jogador. Nas mãos do jj e daquela vertigem ofensiva que este cria vai marcar uns 30 golos contra os tondelas desta vida..

Resta nos fazer a nossa parte, algo que sempre soubemos mostrar quando apertados...
Pelo contrário: a não ser o dinheiro, não há nada em que o regime saia a perder em relação às outras paragens que lhe vêm sendo apontadas como hipótese. Não vi ainda nenhuma equipa de média dimensão europeia sequer aparecer como possível interessada nele de forma consistente. Assim sendo, é normal que ele prefira ir para lá do que para um clube do fundo da tabela de uma grande liga europeia ou do que ir jogar para um país mais longínquo, mesmo ganhando bastante mais.
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Contra tudo e todos... Chupem seus fdp! Cabroes do crl., seus paneleiros de merda...

Nem com o Soares dias a roubar que nem um rola...

Somos porto carvalho! Pode faltar muita coisa mas raça de dragão é que não pode faltar com SC!

Desculpa a moderação, mas chupem seus grandas filhos de uma grande puta!

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk