Zé Luís

Zé Luís 20

Zé Luís

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,069
23,488
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fim da linha. Que falta de respeito para o treinador e colegas.

Que se dedique a marcar golos no tik tok com a sua comparsa russa.
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,106
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma pessoa tenta dar desconto, ser compreensivo, acreditar que o jogador é capaz de render bem mais, defender os nossos jogadores, etc... e depois como se já não bastassem os vídeos mil, alguns de muito mau gosto diga-se (então para aquele em que faz cross-dressing com a sua russa nem há palavras ver um atleta do FCP naqueles preparos), as constantes "pequenas lesões", a falta de atitude em vários jogos e o rendimento aquém do esperado, ainda levamos com declarações destas na véspera de uma Final da Taça contra os representantes do Estado Lampiânico, onde o que sobressai é o EU e não o NÓS... Enfim.

Acredito que o Zé Luís devidamente FOCADO tinha tudo para ser o PL titular do FCP e ter superado facilmente os 20 golos marcados na época, aliás disse-o quando veio. Infelizmente não foi isso que tivemos durante a maioria da temporada para mal dos nossos pecados e não é pelo facto de termos conquistado com todo o mérito e a pulso esta Liga que me vai fazer esquecer disso. Defendi-o, dava-lhe o desconto e gostava de ver como ia ser o seu 2º ano no Porto, onde podia ser de grande importância perante todas as convulsões que se antevêem no plantel neste defeso e render mais. Agora desisti..., coisa que raramente faço com um jogador nosso. Talvez seja por andar com menos paciência, mas já basta.

Mas que p... de mentalidade é esta, Zé??? Sabes onde estás? Conheces a história do clube que tens a honra e sorte de estares a representar? Um tipo quase com 30 anos e pago a peso de ouro já devia ter idade para ter juízo! Amuos? Em público? Queres provar que mereces mais e melhor em campo? Faz por isso nos treinos e nos jogos, com atitudes e gestos, não com gracinhas, sem graça nenhuma, e recados nas redes sociais.

Este post para mim foi a gota de água transbordante.... Ou faz um acto de contrição genuíno perante o grupo de trabalho (SC, restante equipa técnica e colegas) e liga o chip do profissionalismo ou a porta da rua tem de ser serventia da casa!

O FCP está numa fase complicadíssima da sua vida em que precisa de Homens (todos são poucos) e não de garotos mimados.

Tenho dito e não volto a falar sobre este tema.
 
Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,460
8,045
Quantos milhoes temos enterrados em 2 jogadores que fazem birra?
Zé Luís e Nakajima.
Meninos mimados.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Parece-me óbvio que nunca mais vai vestir a nossa camisola. Felizmente, sempre que o via em campo dava vontade de me tele-transportar para lhe espetar dois sopapos naquela cara
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quantos milhoes temos enterrados em 2 jogadores que fazem birra?
Zé Luís e Nakajima.
Mínimos mimados.
Atenção que é injusto comparar os dois.
O Zé Luís mostrou qualidade (facilmente seria o nosso melhor avançado), mas falta lhe atitude, raça, falta lhe ser um jogador a Porto.

O Nakajima até ao momento não mostrou nada dentro de campo, ainda vai a tempo, mas os problemas que teve foram por colocar a família a frente do futebol e ter entrado em parafuso com a covid, algo que não se compara com os vídeos e os tiktoks do Zé Luís.

Eu compreendo e aceito mais facilmente a questão do Naka do que a falta de empenho do ZL, acho que nem se deve comparar.
Aliás, o ZL também.coloca a russa a frente do futebol, mas não sei se será por motivos de saúde...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,885
9,461
Também ser o UNICO de fora da final da taça depois de terem sido campeões...

Perdeu a razão com isto.

Até podia dar-lhe razão, não se faz deixar apenas um de fora, podia ir para estagio e depois nem ao banco ia.

Mas com esta resposta, principalmente com o "querendo ou não", na véspera da final, é de quem já nem acredita que vai continuar por cá. Só se for mesmo alheado da realidade.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,940
33,330
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pior falhanco da época foi este post Zezinho.
So de pensar que te defendi N vezes...
Tens muita qualidade mas quando o que pesa mais é a merda que tens na cabeça, esquece.
Podes ir. Adeus. Não deixas saudades, apenas um mau trago na boca
 
  • Like
Reações: Celsius

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,953
46,938
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Viu-se logo aquando do anúncio da sua contratação e dos valores envolvidos que tinha sido (mais) uma contratação completamente estapafúrdia por parte desta direcção e do treinador que, neste caso, até interrompeu um programa de televisão para o anunciar aos 4 ventos que tinha sido ele a pedir a dita.
Um erro, entre muitos, que vai delapidando aos poucos o clube e cuja culpa vai morrer solteira porque o Deus Conceição é brilhante naquilo que faz, não é senhor engenheiro Luís Gonçalves?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,342
40,071
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer pessoa via que era uma contratação que tinha tudo para dar errado. Quem o foi buscar agora que arranje solução.
Olha que nos primeiros jogos viamos era que estava ali o nosso melhor avançado.

Depois sem mais nem menos desapareceu das convocatórias, falou-se numa pseudo lesão, etc e pronto. Nunca mais..!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
680
909
Foi o único jogador dos disponíveis que não foi convocado. E o rapaz aziou e faz um post daqueles, este gajo não faz uma introspecção e não vê que principalmente depois da pandemia que o rendimento tem sido quase nulo. Nunca mais vai vestir a nossa camisola. Querendo ou não lol que cabeça de vento fds. Há malta aqui no fórum que a brincar, acho eu, dizem que a russa dá cabo dele é a pura verdade.
Isto de ter sido o único dos disponíveis não convocado deixa-me a pensar se não há mais nada por detrás de toda esta história. A publicação parece uma vingança e tem ali uma frase suspeita, quando diz que fez parte da caminhada querendo ou não. Parece que se está a referir a alguém e não a ele.

Seja como for, RUA que já se faz tarde. Foram problemas atrás de problemas. Não acrescentou nada desde que a russa veio para cá.