Quê que passou se para não jogar?
Não faço ideia, ontem uma página do Porto é que disse que ele começou a seguir o Porto e meteu uma foto quando jogou contra o Porto... Fui ao Instagram dele ver se era verdade e era... Não me importava nada de ter este jogador..Não estava certo já em França
Mas ele tem jogado mesmo quando te jogado? Basta pegar nas palavras do Sérgio no final do jogo com o Braga para se perceber o que se passou. Ontem não foi convocado por opção técnica e veio aziar para o Instagram. Eu nem costumo ser "assim" com os nossos jogadores, mas faltas de profissionalismo e este tipo de atitudes tiram-me do sério. Uma coisa é darem tudo e não conseguirem mais, outra é não darem nada e ainda virem com isto.Quê que passou se para não jogar?
Quando não manda o treinador levar em certo orifício...Comparem este poio ambulante com o Soares agora. Esse pelo menos, com todas as suas limitações técnicas, mantém a boca fechada e sente verdadeiramente o clube. Andamento!
É o que se chama escrever com os pés.Esse garoto escreve “querendo ou não “. Não seria “quisessem ou não”?!?
Ele não queria, era isso?!?
Também gostava de o ver cá mas já não está ao nosso alcance. O Lille já ofereceu 18M.Não faço ideia, ontem uma página do Porto é que disse que ele começou a seguir o Porto e meteu uma foto quando jogou contra o Porto... Fui ao Instagram dele ver se era verdade e era... Não me importava nada de ter este jogador..
Claro que sim mas também é a resposta a alguém. Isso parece evidente. E não é difícil de imaginar para quem será...Perdeu a razão com isto.
Até podia dar-lhe razão, não se faz deixar apenas um de fora, podia ir para estagio e depois nem ao banco ia.
Mas com esta resposta, principalmente com o "querendo ou não", na véspera da final, é de quem já nem acredita que vai continuar por cá. Só se for mesmo alheado da realidade.
Pois, é a tal conta do que acabei de escrever... estes ofereceram 18M, é muito para nós... mas se vierem 1 Zé Luis por 12,250k ou Nakajima por 12M metade do passe já temos capacidade... e não tinha-mos Champions garantida!Também gostava de o ver cá mas já não está ao nosso alcance. O Lille já ofereceu 18M.
Percebo o que dizes e compreendo e até aceito grande parte, a do Zé Luís a 100% (em certo ponto até acho que és um pouco duro para os funcionários da Nike e da Makro que dao o litro), mas, honestamente, o Nakajima para ser opção tem de fazer muito mais.Ao contrário colega:
O Shoya nunca andou a pastar no campo, notava-se a felicidade quando jogava, e tem qualidade até no suor que transpira.
Este carocho mesmo quando teve uma fase engraçada, não festejava os golos, andava a passo, amuava nos festejos e parecia uma cabra aos saltos no campo.
Em condições normais, num mundo justo, o Zé Luís trabalhava num armazém da Makro ou na Nike do Bragaparque, e ao fim do dia lá ia para os treinos no Santa Maria ( cansado e fodido da vida porque não tinha tido sorte nenhuma e andava a jogar por 250 € ), ou até mesmo aqui no Amares! E ao domingo lá tinha que ir jogar, depois de mais um sábado de trabalho extra para sustentar a namorada que entretanto engravidou ( um pouco mais feia que a russa ) e o apartamento que ambos conseguiram alugar a muito custo, e ainda ouvia a Nadine a dizer que nunca iam passear ao domingo.
No ano a seguir nascia o filho, e face à pressão da companheira e das fraldas, deixava o futebol e entrava só no popular de barcelos aos domingos de manhã.
Em condições normais, esta era a vida do Zé Luís. Façam-lhe chegar isto.
Saiu-lhe o Euromilhões sem o jogar. Que reze muito todos os dias e que nem se atreva a dizer que não acredita em Deus! E que Lhe peça que nunca acorde deste sonho está a viver, mas que não o merece!
O grande problema está aí. Junta Manafa, Marcano, Fernando Andrade, Janko, Ewerton...Pois, é a tal conta do que acabei de escrever... estes ofereceram 18M, é muito para nós... mas se vierem 1 Zé Luis por 12,250k ou Nakajima por 12M metade do passe já temos capacidade... e não tinha-mos Champions garantida!
Não podia estar mais de acordo. Digo isso à vários anos!O grande problema está aí. Junta Manafa, Marcano, Fernando Andrade, Janko, Ewerton...
São estes negócios ruinosos que nos impossibilitam se chegar a Morelos e a jogadores desse calibre.
É isto. Ou um Marcano.Pois, é a tal conta do que acabei de escrever... estes ofereceram 18M, é muito para nós... mas se vierem 1 Zé Luis por 12,250k ou Nakajima por 12M metade do passe já temos capacidade... e não tinha-mos Champions garantida!