Isto é que é destruir um Rival. Ainda têm medo da sua aliança com o slb?
Antes um burro destes que um chico esperto armado em guna..
Antes um burro destes que um chico esperto armado em guna..
O problema é que neste caso eles é que foram buscar o cavaloEste Rúben amorim foi o maior cavalo de Tróia de sempre... Bem jogado pelo braga
Não percebo todo este lamber dos tomates ao falhado do Vagandas e do Vagandas ao Rascord.O nivel de propaganda...
![]()
Pulitzer de "Gamela"
Meus caros amigos, depois de na passada quarta-feira ter falado um pouco sobre a encenação que foi a "entrevista" de Frederico Varandas...misterdocafe.blogspot.com
Acho que lhe ofereceram uma sandes de torresmos e um bongo! Ahahaha!![]()
Vertonghen sondado pelo Sporting
Segundo o jornal Abola desta quinta feira, o Sporting quis saber as condições para contratar o defesa belga de 33 anos, Jan Vertonghenwww.zerozero.pt
Silly season fortíssima
trocas de favores, tem acessos para fazer noticias, o rui santos tambem tem..Não percebo todo este lamber dos tomates ao falhado do Vagandas e do Vagandas ao Rascord.
Sim, mas que ganha o Rascord com estes falhados? Ninguém quer saber destes viscondes falidos.trocas de favores, tem acessos para fazer noticias, o rui santos tambem tem..
É o jornalismo em Portugal, e de resto este caso do sporting é um caso paradigmático do que é a imprensa em PT a funcionar coordenada com o regime (não o clube do regime mas o regime mesmo)
Porque é que não o faria? não é como se fossem jornalistas sérios interessados em fazer jornalismo.... a historia já está feita e vende,recebem umas informações para credibilizar a coisa, não chateiam ninguem.Sim, mas que ganha o Rascord com estes falhados? Ninguém quer saber destes viscondes falidos.
E eles fazem de tudo para o defender e não o deixar caír. Curioso que é mais um jornal da cofina.
Será que receberam mesmo?O nivel de propaganda...
![]()
Pulitzer de "Gamela"
Meus caros amigos, depois de na passada quarta-feira ter falado um pouco sobre a encenação que foi a "entrevista" de Frederico Varandas...misterdocafe.blogspot.com
Interessa-lhe este tacho ao Roger Snake. É outro que também faz de tudo para não largar o tacho. Nem ouve os sócios nem nada.Porque é que não o faria? não é como se fossem jornalistas sérios interessados em fazer jornalismo.... a historia já está feita e vende,recebem umas informações para credibilizar a coisa, não chateiam ninguem.
O SCP está longe de ser o Varandas, o Rogerio ALves tem real poder em Portugal e interesse em alguns negocios.
Nao percebi a tua questão em relação ao FCP.Será que receberam mesmo?
É que, se bem me lembro, no nosso último R&C é indicado que o Real Madrid já pagou os 50M do Militão. No entanto, por outro lado, ainda temos valores por pagar ao São Paulo pela compra do mesmo Militão.
É só grave isto ou tambem é estranho?
Já deve estar a render, ele é advogado da Apollo que comprou divida do scp.Interessa-lhe este tacho ao Roger Snake. É outro que também faz de tudo para não largar o tacho. Nem ouve os sócios nem nada.
Acho estranho o Real Madrid já ter pago todo o valor da transferência do Militão.Nao percebi a tua questão em relação ao FCP.
São dois negocios distintos, os prazos de pagamento foram acordados, essa situação decorre do facto de ser anormal vender um jogador ao fim de 1 ano, e de se ter conseguido um prazo de pagamento curto com o Real.Acho estranho o Real Madrid já ter pago todo o valor da transferência do Militão.
Acho caricato estarmos ainda a pagar um jogador que, entretanto, já vendemos.
Ja VI casos no tribunal por menos, latas de atum do Lidl, etc , se lhe prometerem isso já sabe que vai passar fome.Acho que lhe ofereceram uma sandes de torresmos e um bongo! Ahahaha!