Clube dos calimeros

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Betis não aceita vender Fécal ao saporte sem garantias bancárias xD
Segundo a bolha, também estão a dever dinheiro pelo Eduardo e pelo Piccini. Dívidas que já estão em tribunal.
O Sporting com os últimos meses do Bruno de Carvalho, com o Sousa Cintra e com o Varandas, só não digo que assinou a sua sentença de morte porque continua a ter muitos adeptos e patrocínios.
A continuar assim, vamos ter o Sporting cada vez menos competitivo, e a Liga cada vez mais bipolarizada.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu nem quero andar aqui a declarar mortes de ninguém como fizeram os cartilheiros com o nosso clube, mas, estes gajos se o Rúben Amorim não for um milagreiro estão rebentados, ficaria muito supreendido se o Braga não lhes desse o golpe final na próxima época.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Eu nem quero andar aqui a declarar mortes de ninguém como fizeram os cartilheiros com o nosso clube, mas, estes gajos se o Rúben Amorim não for um milagreiro estão rebentados, ficaria muito supreendido se o Braga não lhes desse o golpe final na próxima época.
Apesar de serem rivais, antigamente tinha um pouco de respeito por esse clube por tinham uma excelente academia.
Mas agora pra mim estão na mesma categoria que o Aves.

Só sobrevivem com as ajudas dos árbitros e perdões bancários. Podem descer à vontade, o Braga ou outro clube toma conta do lugar.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,909
7,791
Porto
O jovem prodigio ucraniano de origem argentina de 18 anos Federico Tapacova do Dianmo Kiev a caminho do Sporting.
 
Última edição:

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sporting: prémios da UEFA estão penhorados... para já
Créditos a receber pelas participações europeias estão em causa por queixa de Mihajlovic, mas a SAD leonina acredita que serão libertados em breve

2020-08-06 13:24
MaisfutebolRedação Maisfutebol

Estádio de Alvalade



O Sporting tem os créditos da UEFA formalmente penhorados... até o Tribunal de Lausanne avaliar o recurso interposto por Sinisa Mihajlovic, na sequência de uma primeira decisião favorável ao Sporting no diferendo entre as duas partes. A confirmação foi dada pelo administrador executivo da SAD leonina André Bernardo, no jornal Sporting.
«O Sporting pagou a Mihajlovic três milhões de euros. Do valor em causa, entregou 750 mil euros ao fisco, correspondentes a impostos obrigatórios. O treinador considera que deveria ter recebido três milhões líquidos, sem a dedução, e abriu um processo de execução no Tribunal de Lausanne, exigindo penhora de valores futuros que o Sporting tenha a receber da UEFA», pode ler-se no editorial de André Bernardo.
«O tribunal ainda não tomou decisão relativamente ao processo por não ter efetuado a respetiva avaliação. O que o tribunal decidiu foi manter essa penhora até avaliar o fundo da questão, mas apenas isso. Nós mantemos a nossa posição: o pagamento efetuado é integral», adianta o editorial, confirmando que os prémios da UEFA estão penhorados, para já.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Depois desta palhaçada toda e do homem ter sido inocentado não são obrigados a reverter?
Obrigados não são, porque ele supostamente não foi expulso de sócio apenas pelo incidente da academia. Havia muitos fundamentos, apesar de todos sabermos que o principal era esse.

Agora eu se fosse ao BdC, teria todo o interesse em lançar todos os meios que teria ao meu dispor para reverter a situação, nem que fosse através da alteração dos estatutos.
 
  • Like
Reações: Tiago Magalhães

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Obrigados não são, porque ele supostamente não foi expulso de sócio apenas pelo incidente da academia. Havia muitos fundamentos, apesar de todos sabermos que o principal era esse.

Agora eu se fosse ao BdC, teria todo o interesse em lançar todos os meios que teria ao meu dispor para reverter a situação, nem que fosse através da alteração dos estatutos.
Comprendido ;)

No lugar dele se estivesse de consciência tranquila também avançava, até iria dizer na TV mas aquilo também foi orquestrado por alguns deles..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
para quem não tem dinheiro e falta pagar umas quantas coisas.... falam em muitos jogadores para aqueles lados...

se for verdade...boa resposta do salvador aos calimeros... quando estes perguntaram pelo trio de ataque do braga.... lol

é mesmo falta de noção, ainda não ter pago um treinador e andar já com ideias de comprar 3 jogadores... lol
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
O futebol português tá "engrassade"
... Um clube sem cheta para pagar o que deve e que tem uma lista de contratações longa, um clube campeão que precisa de vender os jovens e pelos vistos 3 ou 4 jogadores importantes para sobreviver e outra agremiação que reencarnou o psg ou o city num campeonato periférico e contrata gajos de 20 milhões como se fossem tremoços...

... Surreal
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O zbord está engraçado.

O mais certo é começarem a perder varios jogos no inicio da época, o ruben amorim a ter que sair, e o zbording ainda sem pagar a clausula.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É também possível que o saporte deve 10% do BF.

Acham que a Sampdoria tem razão?
Nao sou jurista mas parece-me que tem. Senao os jogadores rescindiam contrato, assinavam um novo e o clube que o tinha vendido ficava a arder

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Nao sou jurista mas parece-me que tem. Senao os jogadores rescindiam contrato, assinavam um novo e o clube que o tinha vendido ficava a arder

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Parece que na altura o BF veio atrás na decisão de rescindir e o Sporting escreveu no RC que o contrato foi prolongado. Sendo assim é mais um clube a quem devem.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,028
Sinceramente e olhando ao plantel dos lagartos, não vejo ninguém assim que desperte grande interesse.

Mas tivéssemos nós a pujança de outros tempos(leia-se pujança = €€€), e sacavamos de lá o Acuna.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente e olhando ao plantel dos lagartos, não vejo ninguém assim que desperte grande interesse.

Mas tivéssemos nós a pujança de outros tempos(leia-se pujança = €€€), e sacavamos de lá o Acuna.
O Nuno Mendes parece - me uma futura estrela

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: MiguelDeco