Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,676
6,071
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vou dar um raro cunho pessoal, mas na condição de alguém que apanhou o vírus em fevereiro, ainda antes da OMS declarar a pandemia e os países promoverem o confinamento, logo na reta final de uma gravidez da mulher, que passou 6 semanas sem ter forças para se levantar e que foi forçado a readaptar toda a sua vida profissional e pessoal para aprender a viver com sequelas que ainda hoje a ciência tenta explicar, só posso dizer que não vou censurar nunca esta posição do Nakajima.
Muita força para essa recuperação meu caro

• Like
Reações: Moreira e Draconem

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,904
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Tive e tenho, do foro neurológico, cefaleias, muito cansaço e fisicamente ainda estou a recuperar, consigo "viver" e fazer o meu dia a dia mas tenho pouquíssima resistência física e não consigo praticar desporto (com o tempo lá chegarei).
Que recupere bem, o mais rapidamente possível.
Abraço

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Draconem

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,892
3,604
41
Almada
Vou dar um raro cunho pessoal, mas na condição de alguém que apanhou o vírus em fevereiro, ainda antes da OMS declarar a pandemia e os países promoverem o confinamento, logo na reta final de uma gravidez da mulher, que passou 6 semanas sem ter forças para se levantar e que foi forçado a readaptar toda a sua vida profissional e pessoal para aprender a viver com sequelas que ainda hoje a ciência tenta explicar, só posso dizer que não vou censurar nunca esta posição do Nakajima.
Grande abraço, rápidas melhoras...queremos-te forte para a próxima época ter mais alegrias

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,645
4,953
A situação do COVID-19 é mundial,sendo que, em muitos países a situação está muito pior do que em Portugal. No país dele, a situação está pior do que por cá. Portanto, ele das duas uma: Ou suspende a sua carreira de jogador até a pandemia acabar, ou então, ultrapassa a paranóia e para o ano, é um ano zero para ele no nosso clube.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Rápidas melhoras. Essa merda ataca de maneiras que um gajo até fica parvo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,779
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As rápidas melhoras. Abraço.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,269
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O inesperado poderá acontecer...
😢

Segundo o Corriere dello Sport, uma das estrelas da Atalanta poderá não ir a jogo frente ao PSG, para a Liga dos Campeões...
Alegadamente Josip Iličić poderá estar a sofrer de depressão relacionada à crise do Covid-19, que afetou (e ainda afeta) fortemente a Itália e a cidade de Bergamo
😟

Mas recuamos um pouco mais no tempo para conhecer um pouco melhor a vida deste talentoso esloveno nascido em Prijedor, que agora pertence à Bósnia. Ilicic perdeu o pai aos 7 meses de idade num dos inúmeros massacres que ocorreram na Bósnia. Essa perda foi um trauma para toda a família e para o indefeso Josip, que passou a sua infância num clima de terror e medo constante...
Esta pandemia trouxe as lembranças dessa época atroz. A contagem dos corpos, o som das sirenes, os caminhões de soldados carregando caixões lembrou-o de todos os momentos que passou na guerra da antiga Jugoslávia.
Segundo os media italianos o jogador tem um desejo de voltar a casa, à Eslovénia, para poder resguardar os seus filhos...
Porque por mais que se treine o físico, o psicológico é a arma mais forte do ser humano e quando esse setor está em baixo, é preciso muito, muito cuidado
❤️

Força nosso craque!
🙏🏻
Recepção Orientada

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,666
5,854
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu não sei se o Nakajima tem ou não problemas mentais, diagnosticáveis.
Sei que a pandemia é uma situação nova, de que ainda sabemos muito pouco, e que virou a nossa vida de pernas para o ar. Naturalmente, todos nós lidarão de maneira diferente com isto. O Nakajima não é diferente.

A época acabou, ganhámos a dobradinha, o Nakajima (aparentemente) recusou-se a treinar, (aparentemente) quis voltar e ficou a treinar à parte. Talvez tenha sido justo, talvez tenha sido mal gerido - provavelmente nunca saberemos. Neste momento, quero é que ele recupere, física e mentalmente, e que seja reintegrado na próxima época, porque será um excelente reforço se vier bem.

• Like
Reações: Dragon_92

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,376
17,868
29
Vou dar a minha opinião sobre este caso
A pandemia que está a assustar todo o mundo e de facto perigosa e ainda sem cura efetiva , compreendo que o Nakajima tenha receio e tenha entrado em paranóia não o vou criticar mas também aceito que os colegas não aceitem porque eles também voltaram e arriscaram para continuar a época .

• Like
Reações: FCP82

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,051
3,645
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
As melhoras Draconem! 💙
Desejo-te uma recuperação capaz, e sem hesitar se precisares de apoio do Fórum diz. Um forte abraço. Estamos juntos.

obrigado por partilhares a tua experiência, para nós é um abre-olhos.

Força e coragem para ti e para os teus.

Abraco

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,592
Conquistas
1
Tendo em conta o clube que eu conheço desde de sempre o Nakajima é o nosso "1º reforço" da nova época..
Este ano não podemos dizer que tenha feito muita falta, visto que ganhamos a Taça e o Campeonato.

Só se o Nakajima mudar é que irá ser reforço :
- aprenda a língua,
- haja um esforço para evoluir na dimensão física e apoio defensivo que o treinador exige
- e penso que tem de mudar mentalmente, ser funcionário do FC Porto é ter de dar mais do que um funcionário noutro lado... é quase ter a mentalidade de estar numa guerra. Não se pode ceder ao cansaço nem ao grito nem ao insulto.

• Like
Reações: Tiago Magalhães

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
669
563
Porto
Este ano não podemos dizer que tenha feito muita falta, visto que ganhamos a Taça e o Campeonato.

Só se o Nakajima mudar é que irá ser reforço :
- aprenda a língua,
- haja um esforço para evoluir na dimensão física e apoio defensivo que o treinador exige
- e penso que tem de mudar mentalmente, ser funcionário do FC Porto é ter de dar mais do que um funcionário noutro lado... é quase ter a mentalidade de estar numa guerra. Não se pode ceder ao cansaço nem ao grito nem ao insulto.
Quero acreditar que ele está ciente que vai ter que dar muito mais que os outros..

• Like
Reações: Kandinsky

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,662
82,836
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já aqui disseram, mas também é a minha opinião. A pandemia não acabou, duvido que a paranóia do japonês desapareça.