Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Oi? Falaste em 2,5M limpos? Isso significa 5M brutos, só por aí a conta já está errada...
Sim, tens razão. Daria um investimento de 23 milhões. Pelo Cavani continua a não ser um investimento desmedido como seria um investimento de 40/50 milhões
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No fim limpou os cantos da boca..

Veríssimo, que "esteve sempre à altura da grandeza do emblema da águia":
- "não trabalhou o suficiente para vencer" a final da Taça,
- "o único interveniente com alma para ganhar foi o FC Porto"
- "Benfica cheio de intermitências, que cedeu à determinação do oponente e foi estranhamente apressado na resignação"
- lá para o final do jogo (depois de quase uma hora contra 10), deram uma réplica, mas essa réplica é a que conta porque "a última imagem é a que mais tempo resiste na memória", mas ao mesmo tempo, essa reação foi "característica de quem apenas quer fazer de conta".

Ou seja, fez menos que o adversário, que jogou com menos um a maior parte do jogo, e "esteve sempre à altura da grandeza do emblema da águia".

Acho que concordo, a "grandeza" deles é de uma pequenez atroz, e qualquer merda que fazem serve para serem elogiados. É assim que se perpetua a pequenez deles, e é pelo espírito oposto a isto que nós crescemos e continuamos a crescer.

PS: gosto também da parte em que o jorjus vem "consolidar a hegemonia interna". A única coisa que vejo a ser consolidada é a hemorragia interna no cérebro de muitos.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Carago, um gajo acorda, entra na bolha: Cavani e Cebolinha. Estão cheios de dinheiro :D Pelas mensagens no ser orc, já estão cheios de paleio... Eu gosto de os ver assim...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,508
8,241
A betfair tem odds de para onde vai o Cavani, e eles estão bastante convencidos que vai para os orcs.




Pelos vistos hoje baixou dos 2 ponto tal para 1.29
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,521
16,986
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, tens razão. Daria um investimento de 23 milhões. Pelo Cavani continua a não ser um investimento desmedido como seria um investimento de 40/50 milhões
23M sem reaver dinheiro? É um bom investimento? Onde? Nem a nível desportivo porque ele não te garante 30golos,ate o pode fazer, como também pode não conseguir...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
23M sem reaver dinheiro? É um bom investimento? Onde? Nem a nível desportivo porque ele não te garante 30golos,ate o pode fazer, como também pode não conseguir...
Não é o melhor mas não é terrível, não vale a pena fingir que é só porque vai para aquele antro. É um grande jogador. Oxalá não se dê bem.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Pagava para ver os cabecilhas do regime a chegar ao pe do cavani e a dizer "aqueles gajos do norte sao a camorra, o Porto é como Napoles"
Cavani: "Bem ja podias ter dito, vou apanhar o alfa e vou la bater à porta dos gajos a ver se me querem"
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,508
8,241
Um gajo no fórum dos orcs apostou 200 € a 1.18 que o Cavani vai para eles. Seria engraçado se perdesse
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um gajo no fórum dos orcs apostou 200 € a 1.18 que o Cavani vai para eles. Seria engraçado se perdesse
A sério que há apostas em transferências?

Quer dizer, um gajo se for inside ou souber informações dos clubes pode ganhar muito dinheiro!
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
352
460
44
Ermesinde
A betfair tem odds de para onde vai o Cavani, e eles estão bastante convencidos que vai para os orcs.




Pelos vistos hoje baixou dos 2 ponto tal para 1.29
Eu se fosse o Cavani, arranjava forma de meter as economias todas a apostar na Roma, e assinava no dia seguinte..... 😇
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,521
16,986
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é o melhor mas não é terrível, não vale a pena fingir que é só porque vai para aquele antro. É um grande jogador. Oxalá não se dê bem.
Pior é que não estou a fingir nada, era assim que me sentia se o porto tivesse pago o passe completo do nakajima neste momento sinceramente, fora o premio