Cartel do regime (Organização Criminosa)

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,136
975
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cebolinha é craque. Espero que não se confirme. Se confirmar passa a ser uma :censored:. Mas se não se confirmar é craque.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,530
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mas é preciso que os outros clubes como por exemplo os Ingleses estejam a dormir.
Se está barato vai estar barato para todos.

Que venha o Cavani ganhar milhões e dar cabo das finanças mas este Cebolinha que vá para outro clube.
o cebolinha é melhor que o corona???? eu respondo...
 
  • Like
Reações: Malhanga

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Ora bem, segundo a CMERDATV o Cabani ficou impressionado com o discurso do professor pardal! Ahahahaha! 😂 😂 😂 😂
Estou a ver... só se fala no benfica e a noticia da retirada do CAsillas nem uma palavra...
Edit: Falaram agora uns segundos mas tivesse jogado no Benfica e hoje não se falava noutra coisa nos programas de desporto em Portugal.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
Dei por mim agora a pensar, a euforia e o nervosismo que vai no serorc por causa do cavani assinar, sao mesmo pequenos fodasse. E ainda dizem que sao grandes. É um enorme jogador mas fodasse, parece que é a conquista da champions!!!
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
o cebolinha é melhor que o corona???? eu respondo...
discutível.. Neste momento acho o Corona mais completo até pela sua polivalência mas este cebola é um desequilibrador nato e só tem 24 anos, tem margem ainda para melhorar. Será um grande reforço para eles, agora o cavani nem me aquece nem me arrefece.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Dei por mim agora a pensar, a euforia e o nervosismo que vai no serorc por causa do cavani assinar, sao mesmo pequenos fodasse. E ainda dizem que sao grandes. É um enorme jogador mas fodasse, parece que é a conquista da champions!!!
são uns mongolóides do caralho. Nós não fizemos nem metade da festa quando o melhor guarda redes da história (Casillas) assinou pelo nosso clube.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,004
4,791
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida.
Do que vi o Cebolinha é grande jogador e até já é internacional Brasileiro.

Só não percebo é como se fala que pode vir por 25-30 milhões quando pediram 40 milhões ao Arsenal no ano passado.
E ainda recentemente o Nápoles o Grémio e pediram 30M.
Este sim se for pra lá vai dar-lhes muito a nível desportivo e financeiro, faz cá um ano e sai pelo triplo.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,702
14,964
O Ricardo Tavares na CMTV a meter os cartilheiros na linha: se o Cavani tivesse propostas da Alemanha ou Espanha, não vinha para Portugal.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
O discurso do JJ deve de facto impressionar o cavani, parece que estou a ver "Cabanamos, vamos a ganarlhes la champius"
E o cavani "pero mister, no hemos podido hacer eso en el pasado en psg com mas dinero"
E o JJ "Peiro aca estoie yoo, el poni blanco. Siga a correr caralhes"
 
  • Like
Reações: zapan

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,846
4,098
Se so falta o ok do vieira ele so nao vem se o pessoal que rodeia o vieira nao quiser, basta meter um papel à frente que ele assina tudo sem ler