Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
Pela forma como os cartilheiros se expressaram parece que está feito.
Pela forma como o Presidente do benfica voltou a pegar com as duas mãos no dossier Cavani...

É mesmo ridículo... como é que um conjunto de adeptos é capaz de se levar pela banha da cobra do Vieira...

Eles em vez de fazerem um projeto sustentado, e que aproveite o que foi construído até agora, andam a atirar a tudo o que mexe, e que seja muito brilhante,... para comprar tudo. Vão comprar um onze novo...

E pra isso aposto que vão enterrar mais uma vez o país...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,867
14,186
Pela forma como o Presidente do benfica voltou a pegar com as duas mãos no dossier Cavani...

É mesmo ridículo... como é que um conjunto de adeptos é capaz de se levar pela banha da cobra do Vieira...

Eles em vez de fazerem um projeto sustentado, e que aproveite o que foi construído até agora, andam a atirar a tudo o que mexe, e que seja muito brilhante,... para comprar tudo. Vão comprar um onze novo...

E pra isso aposto que vão enterrar mais uma vez o país...
O país? O que é que os corruptos tem a ver com o país? Por mim só espero que não chegue sequer à Champions.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,009
Conquistas
1
O país? O que é que os corruptos tem a ver com o país? Por mim só espero que não chegue sequer à Champions.
O que têm a ver é que os teus e os meus impostos vão lá parar... seja por via de ajuda aos bancos, quer por via de perdoes fiscais, seja por via dos tribunais que os ilibam de tudo seja por todas as vias imaginárias... nós é que andamos a pagar os reforços do benfica e os seus endividamentos...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,268
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Cavani tem 33 anos e custará sempre acima dos 20 M€. Um jogador que nunca dará retorno financeiro e que nesta época jogou 19 jogos tendo falhado muitos por lesão. Com o dinheiro que investem nele (e também no Pedrinho) não devem contratar muitos mais jogadores.

É um grande jogador mas não ganham nada por antecedência e a coisa até pode correr mal. Vai ser excelente para eles, mas eu estaria mais “preocupado” se fossem antes buscar um Everton cebolinha com esse dinheiro.
Foram buscar os dois... isto não envelheceu bem.
 
  • Like
Reações: quintero

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,396
40,235
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cebolinha cara essa, ein?? 22 milhões + 15% numa futura venda + uma grande comissão para o agente...!

Carrega orelhudo! Ahaha!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,396
40,235
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi um mau negócio??

A mim parece-me ter sido uma excelente compra ( contrária à do Pedrinho)
Não sei.. é uma compra que ultrapassa os 30 milhões.. vamos ver.. por um jogador que ainda não provou nada.

Nunca saiu do Brasil.. nunca jogou na Europa.. vamos ver..
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não sei.. é uma compra que ultrapassa os 30 milhões.. vamos ver.. por um jogador que ainda não provou nada.

Nunca saiu do Brasil.. nunca jogou na Europa.. vamos ver..
É um jogador completo, com números, muitos jogos nas pernas e titular de uma seleção brasileira vencedora da Copa América, tendo sido o melhor marcador da competição ( com golo na final)

Até 30M é muito bem sacado
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,396
40,235
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É um jogador completo, com números, muitos jogos nas pernas e titular de uma seleção brasileira vencedora da Copa América, tendo sido o melhor marcador da competição ( com golo na final)

Até 30M é muito bem sacado
Vamos ver.. espero para ver o que vai dar na Europa e no contexto do futebol europeu!

Os números deles no futebol brasileiro nao me diz nada! Vamos ver na Europa!
 
  • Like
Reações: Y_Chippo